Maybelline Baby Lips Review


 Oii meus amores, tudo bem? :) ♥
Hoje vim com mais um review e desta vez do produto Baby Lips da Maybelline! O meu é na cor pink punch e eu simplesmente a achei super gira.

Prós:
  1. Preço super acessível (2,99€);
  2. As cores são lindas, não só este meu que é rosa... Existem outras cores que são igualmente lindas, eu fiquei bastante em dúvida em qual comprar.
  3. Vocês podem obter imensos tons de rosa, claro, vibrante, etc. Quanto mais camadas mais vibrante fica o tom e com apenas uma camada a cor é super clara o que é ótimo para todos podermos usar.
  4. O aroma é muito bom!

Contras:
  1. Para quem tem lábios muito secos não comprem este produto à espera que ele vá hidratar imenso porque isso não vai acontecer!



De 0-10 eu dou 10, resultou super para mim visto que os meus lábios não são muito secos... Quem tem lábios secos eu uso e amo os lip balms da Yves Rocher, eu tenho de coco (transparente), de framboesa (vermelho) e o reparador (transparente) e aconselho imenso estes. Os baby lips da Maybelline são bons para quem anda na escola ou trabalha e gosta de fazer aquela maquilhagem bonita e básica sem gastar muito.

É isso meninas, vocês têm este produto ou querem ter? O que acham dele? Aconselham?
Super beijo e muitooo obrigada pelos 300 seguidores, vocês são demais! ♥

13 comentários:

  1. Amei seu blog flor, super lindo bjkas.

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oii Amanda linda, tudo bem? :)
    Ainda bem que gostas-te, aproveita e segue para ficar por dentro das novidades!
    Beijo ♥

    ResponderEliminar
  3. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Oi Rakel, tudo bem? :)
    Eu acho que fica chato aquilo que você está a fazer, leu ao menos o post? Ou apenas seguiu e comentou para eu retribuir?

    ResponderEliminar
  5. Que fofa você...
    Sobre o baby lips, ainda preciso testar. Sou louca por lip balm e acredito que usando ele corretamente todos os dias ele possa hidratar sim...
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Blogue.
    Já vi à venda, e tem cores lindas mesmo. Acho que vou usar, o preço até é bastante acessível e tudo :)

    LA BELLE RAPUNZEL
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Ótima dica Alexandra, os batons da Maybelline são lindos, sempre com cores incríveis!

    http://www.palavrasrepetidas.com

    ResponderEliminar
  8. Estou louca por um desse, os produtos da Maybelline são meus favoritos <3
    Bjbj ;*
    Manias de Maay

    ResponderEliminar
  9. Oii Elaine, tudo bem? :)
    own obrigada ♥ Teste sim! Talvez resulte, mas não tenho bem a certeza...
    Beijo ♥

    Oii Susana, tudo bem? :)
    Obrigada querida! Tem sim, eu nem sabia qual comprar mesmo...
    Beijo ♥

    Oii Marlana, tudo bem? :)
    Ainda bem que gostas-te.
    Beijo ♥

    Oii Mayara, tudo bem? :)
    Compra, se não tiveres os lábios muito secos vai dar um ótimo resultado!
    Beijo ♥

    ResponderEliminar
  10. Oii Blog Futilidade, tudo bem? :)
    Teste, tenho a certeza que pelo preço não se vai arrepender!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  11. Oii Mari, tudo bem?
    São ótimos para dar uma cor né? Beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.