Racismo e Discriminação!

Oii minhas lindas, tudo bem? 

Hoje venho com um assunto que pode virar alguma polémica aqui no blog e assim, mas eu venho na mesmo falar sobre racismo e discriminação. É um assunto que eu adoro evitar, mas acho que é interessante mudar os assuntos aqui do blog e não vou falar de moda ou make hoje.



Eu já ouvi os negros serem chamados de tudo um pouco, pretos, estranhos, etc... E quanto aos sentimentos dos "pretos" eu nunca ouvi nada! Será que eles não têm sentimentos? Se fossem aó crianças a dizer coisas bobas acerca de pessoas negras, até podíamos entender né? Mas porque razão as pessoas de pele escura são vistas de forma totalmente diferente dos outros aos olhos das crianças? Porque os adultos passam uma imagem errada deles. Que são maus, que podem fazer mal, mas e os brancos? Não somos maus? Não fazemos mal? É que afinal de contas somos nós a fazer racismo e discriminação. TODOS SOMOS IGUAIS. Para quê discriminar as pessoas se no fundo todos somos iguais? Já pensaram em como essas pessoas que são discriminadas se sentem? E se um dia tudo mudar e formos nós "os brancos" a sermos discriminados? Como vai ser aí? Tenho a certeza que todos nos vamos sentir super bem (sqn). Muitos perguntas para poucas respostas!

Vamos acordar pessoal! Parem com o racismo e discriminação, os negros têm a fama de ser os maus, mas nós é os discriminamos, e para quê? O que ganhamos com isso? NADA
Eu respeito-os e admiro-os sabem porque? São eles que continuam fortes e a ouvir pessoas más a dizerem coisas más deles! Os meus cantores favoritos são negros, tenho amigos negros e tenho orgulho neles, 
respeitem.

Nicki Minaj: 

Chris Brown: 
 Jaden: 


King Cairo: 

Tyga: 

Estamos em pleno século xxi e é triste ver como as pessoas não inovem e não percebem que só existe uma diferença entre todos nós, chamada personalidade! Tem o grupo que promovo o racismo e a discriminação e tem aqueles como eu, que acham que de uma vez por todas o outro grupo deve acabar. Cada um escolhe o seu lado, Deus não dorme, em qual preferes ficar?



8 comentários:

  1. Oi linda! Adorei o post! Muito obrigada pelo comentário meigo lá no blog! Volte sempre! :*
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oii Talita, tudo bem? :)
    Ainda bem que gostas-te, eu amei fazê-lo eheheh Não tens de agradecer!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  3. Menina, quanto anos você tem mesmo? Parabéns pelo post! Parabéns pela educação recebida em casa, certamente você será uma grande mulher. Amei o blog e passarei sempre por aqui!
    Ah vale ressaltar que existe sim muito preconceito contra os brancos também, eu mesma já fui chamada de "branquela" várias vezes com um "tom" de descaso.

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderEliminar
  4. Oii Dalliane, tudo bem? :)
    Eu tenho 12 ainda eheheh Muito obrigada! Fiquei tãoo feliz com todas as suas palavras... Acho que os meus olhos chegaram até a brilhar!
    É, existe também, mas eu acho que realmente os negros são bem mais prejudicados com isso pois a sociedade cai bem mais em cima deles :(
    Beijo linda <33

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! É verdade as pessoas tem racismo e rotulizam os outros através disso. Beijos!


    www.luatagarela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oii Lua Tagarela, tudo bem? :)
    Que bom que gostas-te! É, infelizmente é assim...
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  7. Amei o post Ale! Acho ridículo pessoas que são racistas!
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.