Resenha BB Cream - Yves Rocher


Oii meus amores, tudo bem? ♥

Antes de mais eu quero explicar que o motivo pelo qual eu tenho estado mais ausente tanto aqui na resposta aos vossos comentários lindos e que eu amo ler, tanto nas restantes redes sociais porque eu estou de "férias" neste momento e tem sido um complicado para mim visto que não tenho acesso à internet.
Enfim, vocês entendem espero, hoje venho com mais uma resenha e desta vez do BB Cream da Yves Rocher!


Yves Rocher é uma marca de cosmética francesa desde 1959 e a mais comprada em França!
A descrição do produto da marca: Deixa a pele perfeita 6 em 1: BB Cream sublimador com chá branco e pigmentos. A pele fica imediatamente e visivelmente mais bela. Aplique uniformemente em camada fina no rosto, prolongando em direção ao pescoço.

A minha descrição: Este produto deixa a pele realmente mais bonita, não esconde supéeer as borbulhas, manchas e olheiras mas para isso temos o corretor (o que eu uso é o da Essence, resenha aqui) que aliados deixam a pele incrível e para além disso o BB Cream não é igual a uma base nem dá o mesmo efeito né?! O BB Cream é como um hidratante com cor que ao mesmo tempo que hidrata é uma base leve, para quem pretende um produto para disfarçar grandes imperfeições não pode contar nem com este da Yves Rocher nem com nenhum!


A minha nota de 0-10 para o produto é 7, porque?- Apesar de ser um BB Cream a qualidade podia ser melhor pelo que deixa um pouco a desejar... Eu tenho muitas borbulhas na testa, principalmente, e disfarçou muito pouco a vermelhidão. A duração também não é, na minha opinião, das melhores porque quando vocês aplicam a pele fica linda e perfeita, maravilhosa, porém depois de umas 3 horas com ele no rosto já se nota a sair... Mas, pode ser só agora no verão com o calor pois ainda não testei no inverno visto que tenho este produto recentemente.


Quanto custou?
Quem me ofereceu ofereceu a minha mãe foi a minha tia, e por isso não sei o preço, peço imensa desculpa. Apesar de ser para a minha mãe ela deixa-me usar e eu amoo!

A cor é a Medium e agora por causa da praia está um pouco branca, enfim...

Onde posso Adquirir? 
A Yves Rocher faz as vendas atrás de revista como a Avon e por isso tens de encontrar alguém que seja revendedora da marca o seu site online é aqui.

Então meninas, para BB cream ele é bom e cumpre tudo o que promete, eu comprarei de novo quando este terminar pois acho que ele vai ser o meu melhor aliado para a escola e eu vou usar sempre!

Espero muito que vocês tenham gostado, caso tenham alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que eu respondo sempre e com o maior carinho, deixem-me a vossa opinião sobre este tipo de produto e deixem por favor dicas de resenhas que gostavam de ver aqui no blog :) Um super beijo a todas vocês ♥

26 comentários:

  1. Adorei a resenha! Eu também tenho esse vermelhidão :x DETESTO isso, nada ajuda eu ksks, mas ok!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produtinho , gostei *u*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br - Espero sua visita!

    ResponderEliminar
  3. Oii Lili, tudo bem? :)
    É muito mau não é? Eu odeio também! Mas o corretor que uso da essence esconde imenso isso! Beijo <33

    Oii Gaaby, tudo bem? :)
    A marca é mais conhecida na França, talvez por isso não conheças... Beijo <33

    ResponderEliminar
  4. Ótima resenha ! Não conhecia ...
    Não é perfeito, mas, parece bem razoável, né ?!

    Um beijo, querida !

    ResponderEliminar
  5. Confesso que se eu visse esse BB cream juraria que era nota 10 só porque a embalagem é arrumadinha haha
    Mas dá pra usar, né?
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderEliminar
  6. Oii Gisele, tudo bem? :)
    Muito obrigada querida, é razoável sim, mas realmente não é perfeito... Mas vale a pena testar porque cumpre o que promete, super beijo <33

    Oii Luisa, tudo bem? :)
    É tão gira né? Mas a qualidade não é assim incrível... Dá para usar e não deve ser muito caro pelo que acho que vale a pena. Super beijo <33

    ResponderEliminar
  7. Oi Flor Gostei da sua resenha Não Conheço essa Marca Mais Parece ser Boa http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei da dica, não conhecia ele!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderEliminar
  9. não conhecia a marca, mas as vezes por ter um nome chique a gente acha que é super boa! Adorei a resenha, Ale! Você foi super sincera e mostrou os prós e os contras do produtos :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderEliminar
  10. Necessito de um bb cream! e eu nunca tinha ouvido falar da marca, ótimo, novas descobertas! adorei sua resenha!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Parece ser muito bom mesmo. <3 Não conhecia a marca, mas acho que vai ser meio difícil achar aqui no Brasil. Agora estou usando o BB cream da Avon (aquele com a embalagem preta) e ele é incrível! É bem mais leve que uma base comum, mas mesmo assim uniformiza o tom da minha pele!
    Beijos,
    Júlia Flores

    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oii lindonas, tudo bem? :)
    I love makeup- A marca é muitooo boa, este produto é que deixou um pouco a desejar em vários pontos! Super beijo <33
    Urbano e Retrô- Beijo <33
    Carol- A marca até que é muitooo boa princesa, o problema foi este produto porque a marca eu recomendo super! Obrigada, és sempre tão querida comigo, super beijo amor <333
    Naiara- Obrigada, beijo <33
    Júlia- Eu disse que não gostei assim tanto kkk Pode ser possível encontrar como disse no post, por revista porque eles não têm outro suporte... Esse BB Cream da Avon é muito bom! Beijo <33

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mais como estou atras de um BB cream novo quem sabe eu não possa usa-lo neh? boa dica bjinhos

    http://derosaneon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia esse BB Cream ainda, mas achei ele o máximo! Sua resenha ficou show e eu fiquei muito curiosa pra testá-lo!
    Adorei seu blog, é uma gracinha, parabéns!
    Já estou te seguindo ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. eu gosto muito dele e cheira a praia eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia e parece ser bom!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  17. Adorei a sua resenha do BB Cream , parece mesmo ótimo!
    Vc é muito linda viu?
    Obrigada por me visitar :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  18. Oii Mayara, tudo bem? :)
    Ele deve ser bem baratinho pelo que vale a pena! Beijo <33

    Oii Ellen, tudo bem? :)
    Obrigada pelo carinho, beijo <33

    Oii saracr, tudo bem? :)
    Já usas-te? Pois é, o cheiro é ótimo! Beijo <33

    Oii Sys Arancia, tudo bem? :)
    E é bom! ahahah Beijo <33

    Oii Juliana, tudo bem? :)
    Owwwwn obrigada pelo carinho, beijo <33

    ResponderEliminar
  19. Amei, muito bom!
    Gatinha tem vídeo novo lá no meu canal, dessa vez tem vlog do Castelo Rá - Tim - Bum, ver ver! Beijinhos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0aB3Fg8bGVc&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    ResponderEliminar
  20. Oii Isabely, tudo bem? :)
    Duvido que tenha lido o post, com tanto tempo a gerir o meu blog já sei perfeitamente distinguir os comentários sinceros dos de publicidade. Beijo ;)

    ResponderEliminar
  21. Oi Ale, tudo bom?
    Amei a resenha desse bb cream, não sei se vende aqi no Brasil mas vou dar uma pesquisada e te falo ;*
    Beijos liiindaaa

    ResponderEliminar
  22. Oii Maay, sim e contigo? :)
    Que bom saber isso querida eu acho que sim porque ainda hoje estive a ler um post de uma menina que recebeu a glambox e lá vinha um produto da marca... Talvez encontres! Beijo<33

    ResponderEliminar
  23. Desde que testei o corretivo da Yves Rocher estou feito maluca desejando os outros produtos. Estou encantada!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderEliminar
  24. Oii Mag, tudo bem? :)
    Gostas-te da marca? É muito boa não é? Nunca testei corretor, mas tem produtos muito bons mesmo! Beijo <33

    ResponderEliminar
  25. adorei sua resenha, comprarei este bb cream..
    se puder olha meu blog tbm: http://marcelamarr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Oii Marcela, tudo bem? :)
    Que bom que gostas-te querida! Vou passar lá sim! Super beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.