Summer School Outfits

Oii meus amores, tudo bem? ♥

É verdade, a escola está a começar (infelizmente) vem aí um novo ano lectivo, novas matérias para estudar... Novos professores em alguns casos novos colegas e escola. Enfim, mas essas dores de cabeça não significam que tenhamos que nos vestir de qualquer maneira! Hoje venho mostrar-vos imensas ideias de outfits ainda para o verão para se inspirarem, vamos lá?

 Este primeiro conjunto é mais desportivo para estar confortável...

 De manhã está sempre aquele friozinho e para essas alturas nada melhor do que uma camisa! O all star é ideal para a escola porque vos dá imenso conforto.

Estes outfits são inspirados na Ariana Grande e perfeitos para as aulas por serem básicos e confortáveis. Umas ótimas opções para a escola são também as sabrinas, as jeggings e as leggings.

Se vocês forem mais estilosas acho que podem sim usar crop top na escola, desde que usem com peças de cintura subida. Os dois últimos conjuntos são lindos e eu como amo gorros e golas então são super a minha cara.

Calções são aceitáveis desde que não mostrem demais.

Devem estar confortáveis primeiramente!



Estes outfits da stilababe09 são super giros e cheios de estilo.

Calções são peças confortáveis e frescas perfeitas para os dias em que vão ter aulas a tarde e está calor.

Estes são lindos e bons para a ocasião. No verão acho lindo usar cores mais alegres e da estação claro.

Esta é uma opção mais rocker para agradar a várias vós. Amei este conjunto e é super a minha cara também.

 Mais um outfit super estiloso, eu vejo imenso meninas a vestir-se assim e eu amo!



E é isso pessoal, se vocês gostaram não se esqueçam de comentar, digam-me qual o vosso favorito, quais usariam e não usariam! Eu amo-vos imenso meus amores, super beijo a todas vocês e obrigada por serem incríveis comigo, cada dia é uma nova conquista! ♥

35 comentários:

  1. Realmente, o importante é estarmos confortáveis !
    Gostei dos looks com shorts, e os vestidos com coletinhos, lindos !

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Cada combinação linda!
    Minha preferida foi a da penúltima foto!
    Beijos e boa semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog, o prêmio esta incrível! Aproveite!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderEliminar
  3. Obrigada. :) Já tratei de por a caixinha la no blog! já podes seguir se quiseres. :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei as ideias,varias eu gostei e muito. Adoro esses looks de tênis + saia, ficam tão estilosos!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Lindos os looks, adorei! Muito estilosos, dá até pra usá-los para passear além de ir pras aulas <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelas escolhas dos looks, um mais lindo que o outro, impossível escolher só um look! haahah
    Beijoos

    ResponderEliminar
  7. Lindos os looks que você selecionou :) adorei o com a regata do starbucks! :D

    Meninices da vida

    ResponderEliminar
  8. Mais da metade desses looks são a minha cara, ainda mais o que tem o coturno, camisa jeans e a regatinha branca... Amo looks assim, ainda mais se tiver uma pegada mais Rocker.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Vc faz que série, Ale?
    Adorei as escolhas, cada uma mais linda que a outra!! E o All Star sempre marcando presença!
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderEliminar
  10. Oii meninas, tudo bem? :)
    Gisele- Verdade, beijo lindona <33
    Carol- Tão bom saber isso, beijo lindona <33
    Ana- Vou seguir sim linda, beijo <33
    Aláina- Ainda bem que gostas-te, beijo lindona <33
    Mari- Dá pois lindona! Beijo <33
    Mônica- ahahah Eu fiz o post mesmo para gostarem de todos eheheh, beijo lindona <33
    Camila- Esse é simples mas super confortável né? Beijo lindona <3
    Danie- Adoro essas peças também! Beijo lindona <33
    Carol- Eu passei agora para o 8º ano, mas aí ni Brasil não sei como funciona porque vocês dizem série e nós ano então acho que não é igual... Ainda bem que gostas-te querida! Beijo lindona <33

    ResponderEliminar
  11. Oii Rainbow Ilandia, tudo bem? :)
    Muita gente usa conjuntos mais nesse estilo, por isso é que o coloquei, é lindo! Beijo <33

    ResponderEliminar
  12. Oii lindona, adorei o seu blog, muito sucesso pra vc viu :)

    ResponderEliminar
  13. Oii Vanessa, que linda, muitooo obrigada de coração pela sua visita e pelo carinho! Beijo <33

    ResponderEliminar
  14. Oii linda, aproveita bem seu tempo de escola, no futuro vai ter saudades, sei que tem muita coisa chata, mas serão momentos unicos... meu estilo na escola e faculdade sempre foram jeans ou leggings e all star ou sapatilhas como vc mostrou, adoro até hoje, super práticos e estamos sempre arrumadinhas! bjos tudo de bom! www,carolmello.com

    ResponderEliminar
  15. Oi Alexandra, tudo bom?
    amiga, adorei todos os outfits e já me inspirei em um monte aqui haha
    um super beijoo:*

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Oii Carol Mello, tudo bem? :)
    Obrigada :) Eu vou tento aproveitar ao máximo sempre, eu prometo! O meu também é assim, bem básico, mas ás vezes dá para ousar um pouco né?! Beijo <33

    Oii Mylena, tudo bem? :)
    Que bom lindona, beijo <33

    ResponderEliminar
  17. Eiii! Que fofa você, tão novinha e já escreve tão bem e faz posts maravilhosos!! =)
    ´Parabéns, viu? Continue assim que você vai longe!
    Beijinhos

    www.blogdamaricosta.com

    ResponderEliminar
  18. Amei os looks principalmente o primeiro e o look mais rock, bom na minha época pelo menos na escola que eu estudava não podia usar shorts muito curtos e nem saias e eu também nunca gostei de usar hehe preferia a velha calça jeans e as leggins. Mas adorei os looks acho que até adotaria alguns pro meu guarda roupa :) Flor já tinha visitado o seu blog antes, mas quando entrei começou tocar uma música e ai eu sai correndo, sei que é o tipo de música que você gosta, mais nem todo mundo gosta e tem gente que faz que nem eu sai correndo, então fica a dica.
    beijos beijos!
    http://www.mellcattrine.com/

    ResponderEliminar
  19. Adorei seu blog, muito fofo, e adorei o post, adoro looks bonitos e confortáveis! Beijinhos, Ana.

    http://www.cupcakedecereja.com/

    ResponderEliminar
  20. Oii Mariana, tudo bem lindona? :)
    Muito obrigada pelo carinho, fico muito grata! As vossas palavras de apoio são tudo o que eu preciso para continuar e melhor a cada dia mais! Beijo <33

    Oii Mell Cattrine, tudo bem lindona?
    No post eu disse isso mesmo! Devemos estar confortáveis e não mostrar demasiado! Eu também prefiro as calças e as leggings ainda mais, mas tem pessoas que gostam de ir mais "arrumadinhas" e gostam de ousar com os calções, saias e vestidos, aqui tudo tem que agradar a vários estilos pelo que mostrei outfits com peças super surtidas! Eu retirei a playlist agora mesmo, já queria fazê-lo a algum tempo, mas muitaaaa gente diz que vicia e que ama as musicas que eu tinha por isso nunca tinha retirado! Você foi a primeira a dizer isso mas tudo bem.. Beijo.

    Oii Susana, tudo bem? :)
    Que bom saber isso querida, beijo <33

    Oii Ana, tudo bem? :)
    Obrigada pelo carinho lindona, mais umas para alegrar o meu dia, obrigadaaaa <33 Beijo <33

    ResponderEliminar
  21. Lindo post e ótimas sugestões!
    Pena que não dá para usar roupas assim na minha escola, é obrigado ir com a camisa do uniforme e calça jeans haha
    Lindo o seu blog, estou te seguindo.

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Oii Fernanda, tudo bem? :)
    Muito obrigada linda! Sabes que eu até concordo com isso do uniforme, muitas crianças e adolescentes são vítimas de bullying por causa das roupas que usam, assim evitam isso. Beijo lindona <33

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito dos looks ideal e bem confortavel para ir estudar.

    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Oii Erika, tudo bem? :)
    Ótimo saber que fiz uma boa escolha!! Beijo <33

    ResponderEliminar
  25. Hey flor, tudo bem? Ameio os looks, são todos muito lindos...
    Adorei seu blog, ele é super cute *u*
    Estarei sempre aqui de olho nas novidades


    Beijos~
    intoxicadosporlivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Oii Jooy, sim e consigo? :)
    Obrigada pelo carinho!! Beijos ♥

    ResponderEliminar
  27. Ameeei os outfits!!!
    Super lindos! *------*
    Com certeza vou me inspirar neles e usar na faculdade! haha
    Parabéns pelo blog, Alexandra! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Amei os looks! Super bonitos, femininos e simples! Perfeitos :)

    ResponderEliminar
  29. Oii Sam, tudo bem? :)
    Ótimo querida ahahah, obrigada pelo carinho, beijo <33

    Oii Adriana, tudo bem? :)
    Bom saber isso, beijo <33

    ResponderEliminar
  30. Adorei seu Blog Linda ! Amei as postagens. principalmente essa .. Beijo ♥

    ResponderEliminar
  31. Oii lindona, que bom saber isso, super beijo <33

    ResponderEliminar
  32. Ameei super lindos os lucks bjos
    http://cupcakedaanny.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.