Top 5 looks da Vanessa Hudgens

Oii minhas lindas, tudo bem? ♥

Antes de mais eu quero agradecer-vos pelos 300 seguidores e pelos comentários carinhosos de todas vocês, eu amo-vos imenso! Obrigada por tudo! Vocês são demais.
Hoje eu venho mostrar-vos os meus 5 looks favoritos da Vanessa Hudgens que anda a arrasar, foi muito difícil escolher apenas 5, mas eu vou explicar porque fiz esta seleção conforme for apresentando cada um, vamos lá?

 Eu escolhi este total white porque... Sei lá, eu amo looks deste género, e ela arrasa sempre! O crop top é lindo e caiu muito bem com as calças de cintura subida, para completar de maneira incrível ela usou peças com preto e eu achei lindo porque estas cores são básicas mas ela deixou o look tão chique...

 Aqui ela mais uma vez optou por muitos detalhes chave, nomeadamente o cinto, o chapéu e todos os acessórios, arrasou!

 Um conjunto perfeito para um dia em família ou num lugar mais relaxado. O cardigan é a peça chave deste look e a que mais se destaca, a coroa e as botas só servem para realçar mais o poder da peça.

 Eu adoro este género de look com vestido e cardigans ou kimonos do mesmo cumprimento e ela deixou-o mega descontraído com as botas rasas! Amei.

Sabem aquele conjunto que vai com tudo? É este... Se vocês quiserem usar para o dia levam uns ténis, para uma ocasião especial uns saltos ou botas... Lindo!

É isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado... Qual foi o vosso favorito? Ou tal como eu gostaram de todos?
Super beijo meus amores e até à próxima ♥

23 comentários:

  1. Oi linda nossa amei todos os looks lindos mesmo e achei seu blog muito legal voltarei mais vezes bjos http://www.cantinhojutavares.com ja estou seguindo você flor

    ResponderEliminar
  2. Caraca, eu amooo a vanessa, amei os looks principalmente os de shortinhos >< muito linda ><

    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderEliminar
  3. Oii Jussara, tudo bem? :)
    Obrigada querida, sê bem vinda!
    Beijo ♥

    Oii Larissa linda, tudo bem? :)
    É linda mesmo!
    Beijo ♥

    ResponderEliminar
  4. Oi lindona! Amei todos os look's! O meu preferido é o branco!
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi linda! Amei todos os look's!
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oii Talita, tudo bem? :)
    Que bom saber!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  7. Gosto do estilo dela bem desportivo e a vontade . adorei as postagens . Parabéns

    ResponderEliminar
  8. Oii Livros Encantos, tudo bem? :)
    Obrigada pelo carinho!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  9. ARRASOU *
    lindos looks, e esses shortinhos *-*
    Linda estou seguindo, faz uma visitinha no meu blog? fique a vontade para seguir se gostar. beijinhos
    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Oii Danny, tudo bem? :)
    Que bom que gostou linda! Vou visitar sim, amo conhecer novos blog!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  11. A vanessa anda em uma vibe muito hippie e eu estou adorando, acho que combina muito com ela!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Oii Aláina, tudo bem? :)
    Eu pessoalmente nem aprecio muito hippie, mas ela anda a arrasar né?
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  13. A Vanessa arrasa nos looks, adoro esse estilo hippie que ela tem :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Oii Carol sua linda, tudo bem? :)
    Arrasa mesmo né?
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  15. Ela arrasa, uma diva !
    Gostei do segundo e terceiro look ..

    Um beijo
    Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

    ResponderEliminar
  16. Adorei, os looks dela são perfeitos. Meus preferidos foram o primeiro e segundo.
    Beijão linda
    www.carolneumann.com.br

    ResponderEliminar
  17. Ela sempre arrasa nos looks né? Gosto muito!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Os looks são lindos ... mas o quarto e o quinto foram os que eu mais gostei.. essas artistas
    mandam bem no modelito neh !

    www.priscilaguirao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Ela é super estilosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Oii Gisele, Caroline, Carolina, Priscila e Mari, tudo bem convosco? :)
    Eu cá amei todos eheheh Na minha opinião ela veste-se muito bem...
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  21. AMO os looks da Vanessa, principalmente pela pegada despojada que ela tem.
    Adorei aqui, beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderEliminar
  22. Eu amo a Vanessa e os looks dela são sempre lindos, amei o post.
    Retribuindo a sua visita flor.
    Obrigada
    Beijo
    http://bloggeracaobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Oii Luísa, tudo bem? :)
    Eu também gosto por conta disso, mas apesar de despojados são lindos. Beijo <33

    Oii Clara Sant Anna, tudo bem? :)
    São mesmo querida, beijo <33

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.