Blog de cara nova e +


Oii meus amores tudo bem? 

Estou supéeer feliz hoje pois o blog está de cara nova!
Era uma coisa que eu queria à imenso tempo... Queria uma layout exclusivo aqui e com fundo branco para que tudo ficasse mais "clean" e em sintonia. Ele ficou exatamente como eu queria.

Agora temos o  Nivo Slider uma das coisas que desde sempre queria colocar para deixar um ambiente mais profissional, porém as definições ainda não estão totalmente certas em relação às imagens mas já, já vai ao lugar!

Abaixo de cada post vocês vão encontrar os icons de redes sociais para compartilharem com os vossos amigos ou familiares os posts e também dicas de outros posts que talvez vocês possam vir a gostar.

E ainda falta um detalhe que vai ser um avatar à esquerda do título do post... Está a dar uns erros mas eu estou a tentar colocar o mais rápido possível!

Então pessoal, eu usei alguns outros suportes para aprender mais de html porque este layout era dos modelos simples do próprio blogger e entre esses blogs os mais importantes foram:

Novidade:
Estou a escolher colaboradoras e casos estejas interessada deves contactar-me por e-mail alexandrasworld1@gmail.com e informares-me do teu nome, idade, país, caso tenhas blog/canal ou ambos mandares o link e escolheres uma categoria de post para fazeres:
  1. Look do Dia;
  2. DIY;
  3. Passo-a-passo de Maquilhagens;
  4. Resenha de Produtos de beleza;
  5. Resenha de Livros;
  6. Comprinhas.
De quinze em quinze dias virás ao meu blog e farás um post sobre a categoria escolhida, divulgas-te claro, e quem saber acabes por ganhar seguidoras! 

Agradecimentos:
-Agradeço a todas vocês pelas palavras de apoio e pelo carinho que me dão, amo-vos imenso, obrigada por serem incríveis comigo, conseguimos as 50 mil visualizações do blog e no último post 50 comentários aos quais fiquei muito grata!
-Quero agradecer imenso à Carolina Brasileiro, ela é uma menina que tem blog o Carol Brasileiro, ela leva para lá conteúdo incrível e o blog ainda é novo pelo que convido-vos a conhece-lo! Carol muito obrigada pelo carinho, tens sido completamente incansável comigo e eu agradeço-te imenso por tudo! 

-E à Beatriz Chaíça, ela tem um blog também o Olhos Azuis e ela tem sido uma querida também e temos conversado imenso, em princípio ela vai ser colabora então eu agradeço-lhe imenso!


Digam-me nos comentários o que acharam do novo layout, caso tenham alguma dúvida podem contactar-me por e-mail ou deixar aqui nos comentário que vou tentar responder sendo o mais clara possível! Um super beijo e até ao próximo post! 

53 comentários:

  1. Olá Alexandra,

    Ficou bastante bonito o blogue, parabéns. Vai passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Maçã e Canela, tudo bem? :)
      Vou pois, super beijo ♥

      Eliminar
  2. Ficou lindoooooo! Parabéns!! Super clean, eu adoro <3
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Laise, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te querida! Eu também gosto de layouts assim mais "limpos" e gostei imenso do resultado do meu... Obrigada pela visita, vou passar no teu também, super beijo ♥

      Eliminar
  3. Adorei, está perfeito o blog <3
    Beijinhos babe xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bea, tudo bem? :)
      Obrigada querida! É ótimo saber que gostas-te, um super beijo ♥

      Eliminar
  4. Flor estou tentando comentar no seu post mais recentes e quando clico aparece fotos e não o comentários então vou te dá os parabéns por esse daqui mesmo, seu blog está lindo, parabéns pela mudanças.
    tem post novo, poderia me visitar? magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Marcela, tudo bem? :)
      Este é post mais recente querida, mas não sei qual é o problema que está a dar, podes explicar melhor para tentar resolver? Muito obrigada linda, agradeço-te imenso pelo carinho, super beijo ♥

      Eliminar
  5. Gostei bastante do novo visual! ficou co uma coisa bem mais profissional e com sua cara ao mesmo tempo!
    beijão,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Nathália, tudo bem? :)
      É ótimo saber disso querida e saber que vocês já conhecem o meu estilo é incrível, obrigada, mesmo! Super beijo ♥

      Eliminar
  6. Ficou super giro Xana :) Eu também mudei um pouco o meu mas mudei do fundo branco para burgundy por causa da chegada do outono. Vou-te mandar um email sobre a colaboração, espero que gostes :) Beijos enormes.

    Mafalda Martins, www.floralandpastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mafalda, tudo bem? :)
      Obrigada querida, pelo carinho e por mandares o e-mail, vou ler com muita atenção e responderei assim que puder. Adoro burgundy, vou passar lá no teu blog e dar a minha opinião, está descansada. Um super beijo ♥

      Eliminar
  7. Sempre é legal mudar né? O novo layout ficou muito lindo, parabéns!!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? :)
      É verdade, mas no meu blog já era caso de necessidade ahahah, obrigada é bom saber que gostas-te! Um super beijo ♥

      Eliminar
  8. Alexandra seu blog esta lindo e muito fofo viu? Parabéns lindona. Sobre sua pergunta, eu uso o photoScape para editar minhas foto flor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Fernanda, tudo bem? :)
      Obrigada querida! ♥ Eu amooo o teu blog! Obrigada, gostei imenso do efeito e acho que vou usar para editar as minhas fotos também. Um super beijo ♥

      Eliminar
  9. Olá, gosto muito mais do blog assim. :D está mais simples e bonito. :D
    eu comprei os meus numa sapataria aqui da cidade, mas já vi na Primark e na Seaside. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Aninha, tudo bem? :)
      Eu também acho que ele está melhor agora, mais profissional e mais a minha cara... É ótimo saber que gostas-te. Vou procurar na Seaside, obrigada querida, super beijo ♥

      Eliminar
  10. Que lindo que ficou!!! Parabéns pelo novo layout, amei o resultado e ficou bem clean mesmo, gosto assim.
    Fiquei com vontade de ser colaboradora heín?! rs
    Beijo e passa no meu blog sempre que eu amo seus comentários!

    www.universomacherie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Dalliane, tudo bem? :)
      owwwn que querida! Obrigada, eu também prefiro assim e o blog estava mesmo a precisar... Manda e-mail então! Eu vou amar ler todos querida, depois entro em contacto com cada uma caso sejam escolhidas ou não. Vou passar sempre linda, um super beijo ♥

      Eliminar
  11. Oi Alexandra adorei seu novo layout, vc é muito caprichosa no seu blog, parabéns! Obrigada por sua visita no meu blog, deixei um recadinho lá para vc, como resposta as suas dúvidas, sucesso! beijos! www.carolmello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? :)
      Muito obrigada, é ótimo saber que gostou, estou bastante orgulhosa com o resultado também. Já li e agradeço imenso pela resposta atenciosa. Sucesso para si também querida, super beijo ♥

      Eliminar
  12. Amei o blog, e parabenizo pelo carinho que dedica a cada postagem.
    Ficou lindo.

    O layout ficou perfeito, sucesso sempre flor.
    Beijinhos
    Jeito de Ser Você®

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gisele, tudo bem? :)
      Owwwn é tão bom ler isso, saber que vocês conseguem perceber o carinho, amor e dedicação com que faço as coisas aqui para o blog é para mim um prémio, muito obrigada ♥ Ainda bem que gostas-te, muitooo sucesso para ti também! Super beijo ♥

      Eliminar
  13. amei o novo visual, ficou lindooo seu blog
    sucesso beijos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? :)
      Ótimo, sinto-me super feliz por saber que vocês gostaram ♥
      Sucesso para ti também e um enorme beijo ♥

      Eliminar
  14. amei o blog ficou lindo parabens e sucessos

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa-ultimo post / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Erika, tudo bem? :)
      Muito obrigada, és nova por aqui, sê muito bem vinda! Vou passar lá sim querida, super beijo ♥

      Eliminar
  15. ALE NEM ACREDITO QUE VOCÊ FALOU ISSO DE MIM, FIQUEI EMOCIONADA! VC É UMA LINDA!!!
    Muito sucesso pra você com seu layout novo, parece até uma vida nova né? E boa sorte também com as colaboradoras, só não me candidato pois já tenho 2 universidades para dar conta!!
    Tá tudo muito lindo aqui, amei tudo :] sua cara!!!!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      AHHH OBRIGADAAA ♥ Tive mesmo que falar porque estás a ser incrível comigo e eu tenho que retribuir isso de alguma maneira! Parece mesmo, agora sempre que entro penso "este é mesmo o meu blog?" ahahah nem parece o mesmo. É uma pena não poderes, queria muito ter-te aqui a ajudar-te mas em primeiro lugar os estudos, claro! Owwwn é ótimo que tu gostas-te e saber que vocês já me conhecem é muito gratificante ♥ Um super beijo ♥

      Eliminar
  16. Ale o layout está lindoo ! Parabéns por tudo que fez e tudo que faz em seu blog ! E olha, hein ?! 50 mil visualizações são para poucos ! PARABÈNSSS ! Esses tons de rosas e azuis ficaram muito lindos, e seu conteúdo é maravilhoso ! É minha primeira vez por aqui e me surpreendi bastante, pela profissionalidade na qual você faz cada post.
    Beijos lindaa !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabriela, tudo bem? :)
      Muito obrigada, é ótimo saber que gostas-te querida! ♥ Estou super feliz com esse número, 50.000... Inacreditável não é? OBRIGADAAA ♥♥ Beijo enorme para si também querida, espero que volte. ♥

      Eliminar
  17. o layout está muito lindo e fofinho. Amei seu blog é a primeira vez que eu vim aqui e já estou apaixonada e parabéns pelos 50 mil visualização!
    descrevendonuvem.blogspot.com.br
    seguindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jéhh, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelas palavras querida, espero que tenhas gostado ao ponto de voltares porque vou amar receber-te! 50 mil é um número enorme e é ótimo entrar e vê-lo sempre a aumentar! Beijo ♥

      Eliminar
  18. Seguindo! Retribui?

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Filipa, tudo bem? :)
      Vou ver o teu blog e se gostar posso seguir, mas acho que esse não é o melhor espírito para ganhar leitoras, acredita! Beijo ♥

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Oii Suellen, tudo bem? :)
      Que bom querida, volta cá mais vezes, vou amar ter a tua visita de novo, super beijo ♥

      Eliminar
  20. Adorei o novo layout,ficou bem bonito e fofo!
    E quantas novidades ein?
    Espero que você consiga boas colaboradoras e sempre bom poder contar com alguém!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Menina de Palavra, tudo bem? :)
      Muitooo bom saber querida! Bem, as colaboradoras estão praticamente escolhidas só falta acertar os últimos detalhes pelo que estou super feliz! Beijo ♥

      Eliminar
  21. Que lindo que ficou seu blog, querida!! Desejo muito sucesso pra ti. Mil beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Vitória, tudo bem? :)
      É muito bom saber disso lindona, desejo-te imenso sucesso também! Beijo ♥

      Eliminar
  22. Olá flor adorei seu blog e ficou muito bonito parabéns.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Diva Cris, tudo bem? :)
      Ótimo querida, desejo-te imenso sucesso com o teu, super beijo ♥

      Eliminar
  23. Olá Ale! Ameeei bastante o novo visu do blog! está muito meigo! Estou mandando email, pois quero ser uma colaboradora do teu blog! Sucesso meu anjo!
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Talita, tudo bem? :)
      Que bom querida! Já recebi o teu e-mail e com certeza vais fazer parte da nossa equipa, super beijo ♥

      Eliminar
  24. OI florzinha ficou lindo o seu blog está de parabéns bjãoooooo
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Renata, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho querida, um super beijo para ti ♥

      Eliminar
  25. Bah Alexandra tu és uma guria mto inteligente e vai longe viu! Gostei do teu blog, e pode contar comigo sempre que quiser! www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rejane, tudo bem? :)
      Muitooo obrigada lindona, é muito bom entrar no blog e ler isso! Super beijo ♥

      Eliminar
  26. Oiii flor, que lindo ficou seu blog, é a primeira vez que estou visitando e já de cara adorei o layout, muito fofo.
    Estou inscrita aqui.. beijos
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jaqueline, tudo bem? :)
      Ahh que bom saber isso! Muito obrigada por seguires querida, um super beijo ♥

      Eliminar
  27. Oi Alexsandra, o blog ta lindo, muito fofo, esse detalhe no mouse amei.
    Linda sucesso, bjus

    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.