Como usar kimono



Oii meus amores, tudo bem?  Desculpem a demora dos últimos tempos para postar mas em breve terei meninas super queridas e atenciosas a trabalhar comigo e estamos a acertar os últimos detalhes. Hoje decidi vir falar sobre a peça mais usada dos últimos tempos pelas It girls... Os kimonos!
O quimono ou kimono veio do armário das japonesas para invadir o mundo (risos) e viciou todas que o experimentaram. Para além de ser uma peça super estilosa e leve, pode ser usada na Primavera, Verão ou até no Outono e é fácil usar! Combina com tudo:


-Calças (as mais usadas com kimonos são as skin e as que combinam melhor, mas casos gostes mais das 
largas podes usar no entanto não vai ficar o mesmo resultado...):






-Calções é uma das minhas peças favoritas com kimono, normalmente gosto mais de ver com um crop top e quando a peça é de cintura subida.








-Saias ficam lindas com t-shirt por dentro acho que dá um ar super descontraído para além de confortável e estivoso.





-Vestidos ficam incríveis com kimonos pois dá aquele ar sofisticado mas ao mesmo tempo despojado, acho que combina imenso com sandálias.






Para usar kimonos vocês podem apostar nos acessórios, sandálias, saltos, coturnos, calças, saias, vestidos, leggings, crop top ou T-shirt, esta peça combina com tudo e dá um ar Boho Chic como é o estilo da Vanessa Hudgens.
Vocês podem encontrar kimonos na Choies, no AliExpress, Bershka, DressLink ou Pull&Bear.
Um super beijo meus amores e muitooo obrigada pelos 400 seguidores!

Caso tenham alguma dúvida não se esqueçam de me perguntar nos comentários, digam-me qual o vosso look favorito pois eu vou amar saber.
 Facebook|Instagram|E-mail: alexandrasworld1@gmail.com

40 comentários:

  1. AAAA, Ótimas dicas e sugestões. Quero logo fazer uma coleção!
    Não vejo a hora de ir as compras. Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Camila, tudo bem? :)
      Que querida, é bom saber que gostaste! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  2. Nossa, 12 anos e já entende tanto de moda? Tô babando por vc
    Lógico que não poderia sair sem seguir vc..
    Beijitos linda.
    Makeeando


    Participe do nosso grupo do Facebook
    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Paulinha, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho querida! Um beijo enorme! ♥

      Eliminar
  3. Eu adoro Kimonos acho um item super chique e casual ao mesmo tempo sabe? Obrigada pela vista em meu blog lindona *0*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Fernanda, tudo bem? :)
      É eu amoo kimonos, dá para fazer looks muito diferentes, não tens de agradecer querida! Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  4. Excelentes dicas, querida! :) Também adoro ver combinado com calções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Sara, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostaste querida, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  5. Alexandra amei as dicas, você é muito linda.

    Beijinhos da Jô! <3

    Ps: Seguindo seu blog! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jô, tudo bem? :)
      Que bom, e muitooo obrigada pelo carinho querida! Um beijo enorme para ti também ♥

      Eliminar
  6. ahh amo kimono <3 tô super atrás de um pra mim! amei as dicas de looks!
    beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Thaisa, tudo bem? :)
      Também é uma peça super fashion não é? Aquelas sites têm imensas opções, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Oii Simone, tudo bem? :)
      Que bom saber isso querida, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  8. KIMONO é perfeito. Mas como anda carinho, resolvi fazer o meu kkkkkk será melhor, e a minha cara *--*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Danie, tudo bem? :)
      É mesmo lindona, eu acho uma ótima ideia! Há uns dias atrás vi uns tutoriais e também quero encontrar um bom tecido para fazer eheheh Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Oi linda Obrigada por ter visitado meu blog
    Não sabia quenos Kimonos poderia fazer looks tão bacanas
    Adorei
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Thelma, tudo bem? :)
      Não tens de agradecer lindona! Dá mesmo, e ficam lindos... Beijo enorme ♥

      Eliminar
  10. Acho super lindo kimono, sou doida pra comprar um que seja bem legal como desses looks
    myfavoritekiss.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Renata, tudo bem? :)
      São mesmo e super versáteis não é? Nos sites que coloquei acima são super parecidos e muito lindos! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  11. Adorei nas inspirações.
    Estou louca para montar um look com Kimono.

    Aproveitando te convido para conhecer meu blog.

    www.blogdapaola.com
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Paola, tudo bem? :)
      Que bom saber isso querida! Ficam lindos não é? Vou passar lá sim querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  12. Adorei seu blog também minha linda! <3 Obrigada pelas visitas, já estou te seguindo, um grande beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rafa, tudo bem? :)
      Que bom saber disso minha querida! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  13. Ta super na moda né? acho tão lindo e fofo que queroo adquirir essa peça, adoreei o post
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Naiara, tudo bem? :)
      Está mesmo lindona, eu também acho lindo e super estiloso! Que bom que tu gostas-te! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Adorei as inspirações fica super diferente e com uma pegada meio que folk, adorei todas as sugestões, acompanhando seu blog sempre!!!! bjs
    Ah coloquei a barra de seguidores que você pediu lá no blog espero que goste!!!
    http://www.belezzamorena.com/
    Te mais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rutiele, tudo bem? :)
      Que bom que gostaste lindona, obrigada por acompanhares! Vou lá seguir eheheh Beijo enorme ♥

      Eliminar
  15. Oi lindona tudo bem ? gostei muito do post, acho muito lindo look com kinomo, mas não sei não se combina com o meu jeitinho rs ... acho que fica super descontraído o look, além de dar um charme no visual neh hahaha vou ver se encontro um nessas lojinhas vc indicou .. quem sabe tendo um eu me apaiixono o passo a usar ! Obrigada pelas dicas sua linda ! beijokas s2

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Prih, tudo e contigo? :)
      Que bom querida, a sério? :o Eu acho tão lindo mesmo!! AHAHAH passa lá sim, pode ser que gostes mesmo, tem modelos lindos por lá!
      Beijo enorme ♥

      Eliminar
  16. Eu particularmente acho muito lindo essa composição de kimonos nos looks
    fica show
    adorei a inspiração
    beijão lindonaa

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rosinha, tudo bem? :)
      Fica muito giro mesmo! Que bom que gostas-te! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  17. Que lindos tenho 2 e nunca tinha associado eles a kimono japonês acredita? kkkk mas adorei saber e ter algumas inspirações de como usar mais vezes os meus.
    para bens pelo blog uma amorzinho seguindo aqui beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Evelyn, tudo bem? :)
      Eu não tenho nenhum ainda AHAHAH Mas são, as japonesas usam imenso! Muito obrigada querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  18. Eu acho super estiloso haha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bruh, tudo bem? :)
      Também acho eheheh Beijo ♥

      Eliminar
  19. São tantas as opções...ainda naum tenho....bjin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Santa Clara Artesanato, tudo bem? :)
      É uma variedade imensa! Eu também não, mas pretendo adquirir porque sou amante dos cardigans eheheh Beijo ♥

      Eliminar
  20. Meeeeeu sonho é comprar um Kimono, meu Deus que coisa mais perfeita! E eu amei os looks que vc postou! Maaaras!!
    Parabéns pelo blog!
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.