Outono/Inverno-Como usar gorro?!

Oii meus amores, tudo bem  Eu não sei aos certo como explicar o facto de ter estado tão ausente nos últimos tempos, na verdade eu sei, e também sei que não é desculpa, mas... A escola começou e a minha vida deu uma volta de 90º visto que tive que voltar à rotina e tudo mais, e quero pedir-vos imensa desculpa!
Mas enfim, com o regresso ás aulas temos também o início do outono e decidi vir inspirar-vos num acessórios que ando a amar (gorros) e agora chega de blá-blá-blá e vamos conferir!



  • Vestidos ou blusas longas: Fica lindo, mas posso admitir que não é a minha combinação favorita! Mas fica super giro combinar o vestido com kimono, slip on, all star e meias fofas! 



  • Saias: É uma das minhas combinações favoritas, amo ver com crop top, saltos altos, correntes e peças/acessórios mais "pesados"!




  • Calções: Gosto imenso de ver com parkas, cardigans, botas e meias altas.




  • Calças: Acho lindo quando elas são rasgadas, gosto de ver com camisas, ténis, parkas e peças com couro.




Então meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado e se tenham inspirado, beanies ficam lindas com tudo se usadas da forma correta.
Digam-me qual o vosso look favorito e dêem ideias de próximos posts!
Beijo  

44 comentários:

  1. é verdade..
    amei teu blog estou seguindo se quiser passa la no meu.
    xero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Que querida, muito obrigada! Qual é o teu? Gostaria imenso de passar por lá.
      Beijo enorme ♥

      Eliminar
  2. Eu adoro gorros, acho que deixa o look muito mais estiloso sem falar é super lindo.
    Lindona quero agradece pelo carinho você tem comigo e com meu blog, fico muito feliz ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Fernanda, tudo bem? :)
      Eu também, sou a louca dos gorros desde o inverno passado e quero comprar muitos este ano. Não tens de agradecer, o carinho que te dou é porque realmente acho que o mereces porque és uma querida, quem dá amor deve receber amor! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  3. Acho tãããão lindo gorro, mas que pena que na minha cidade é muitooooo quente e nem dá pra aproveitar :(

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Vih, tudo bem? :)
      É uma peça que para além de estilosa é tão quentinha... Tenho imensa pena que não consigas usar porque fica muito giro e em ti devia ficar de arraso porque és lindíssima! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  4. A Sou apaixona por gorros, só que não tenho vc acredita kkkk ( sou meio louca kkkkk ). Arrasando como sempre lindeza :). Ah faz um post sobre seu look preferido??? bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Amanda, tudo bem? :)
      AHAHAH a sério? Mas é lindo não é? Que querida, muito obrigada! Vou anotar e com certeza farei! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  5. Eu adorooo, pena que minha cidade é muito quente e não deixa eu aproveitar. Mas acho lindo demais... Bjoo

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Vih, deves ter feito este comentário por engano mas... eheheh
      É mesmo lindo não é? Mais uma vez beijo enorme ♥

      Eliminar
  6. Amei as docas e jaja começo a comprar os neus porque falta pouco pra começar o inverno aq na Itália rsrs...amei as dicas e obrg pela visitinha no meu blog gatona. ..bjinhos e sucesso.....www.coisasdemeninass.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Késia, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te, fico super feliz em saber! Moras na Itália *___* Quem me dera!
      Beijo enorme e sucesso também para ti. ♥

      Eliminar
  7. Oi sua lindinha, adorei o post dos gorros eu nunca usei mas confesso que tenho vontade de usa-los bastante, onde moro aqui em goiania é super quente pensa! obrigada pela visitinha no by beiju bjãooo
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Renata, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te! Fico muito feliz em ler isso. É pena, porque realmente é tão, tão lindo! Não tens de agradecer querida!!! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  8. Oi, já sou sua seguidora. Passei para dizer olá.
    Visite-me em http://tertuliadasusy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Tertúlia da Susy, tudo bem? :)
      Sê muito bem vinda! Fico feliz em ter-te cá. Beijo ♥

      Eliminar
  9. Amo gorros, minha vontade é ter uma coleção <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jéssica, tudo bem? :)
      AHAHAH acredita que não és a única! São tão lindos não é?! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  10. Gostei de todos **
    http://chanelsclassygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Catarina, tudo bem? :)
      Os looks são lindos não é? Beijo enorme ♥

      Eliminar
  11. Adorei os looks! Estão lindos! De certeza que me vão servir de inspiração para este Outono. :)
    Segui o blog :)
    Se quiseres seguir: http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Vanessa, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas-te querida! Muito obrigada por seguires, vou passar lá no teu também, beijo enorme ♥

      Eliminar
  12. Oi Ale, tudo bem minha linda?

    Primeiramente gostaria de te agradecer pelo enorme carinho que tem por mim e pelo meu blog. Você é um amor de pessoa e fico muito feliz de você ser minha seguidora! <3

    Agora, falando do seu blog, tudo está lindo, muito meigo e harmonioso. Sua postagem e os looks estão lindos! Parabéns e muito obrigada!

    Geovanna Azevedo

    Blog By GAR - http://bygar.blogspot.com.br/ -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii G AR, tudo bem e contigo querida? :)
      Não tens de agradecer! O carinho que dou ás meninas que acompanho é simplesmente porque quero e acho que merecem. Que bom que tu gostas do meu cantinho querida, e muitooo obrigada pelo carinho, beijo enorme ♥

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Oii Raiane, tudo bem? :)
      Que bom saber, muito obrigada pelo carinho, beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Adoro gorros e sempre achei muito estiloso...flor ei vi seu blog no grupo de divulgação no facebook e resolvi conhecer e seguir, tenho um blog de beleza e ficaria muito feliz com sua visita e se me seguir então seria uma honra...te aguardo......

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ísis, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho querida, e obrigada por seguires!! Vou passar no teu assim que tiver tempo, eu prometo! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  15. Que lindas as combinações! Uma pena mesmo meu cabelo ser cacheado e volumoso, acho que daria um efeito estranho no cabelo... Mas não custa tentar!
    Beijão! minha-morfina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Viih, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te querida! Eu acho lindo com cabelo cachedo também! Fica divooo!! *___* Beijo enorme ♥

      Eliminar
  16. Que lindas as combinações! Uma pena mesmo meu cabelo ser cacheado e volumoso, acho que daria um efeito estranho no cabelo... Mas não custa tentar!
    Beijão! minha-morfina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Viih, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te querida! Eu acho lindo com cabelo cachedo também! Fica divooo!! *___* Beijo enorme ♥

      Eliminar
  17. Adorei a dicas e todos os looks são lindos.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Diva Cris, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  18. Eu AMO o inverno, pena que ultimamente não tem esfriado mais como antigamente.
    Gorros são lindos e deixam o look bem bacana.
    Tenho alguns e quando esfria adoro usar!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Naah, tudo bem? :)
      Eu também, adoro chuva e frio ahahah Acho que tudo fica mais fofinho estiloso! Aqui em Portugal também não, infelizmente, mas este ano temos imensa chuva. Beijo enorme ♥

      Eliminar
  19. adoooooooooooooro usar gorro, e realmente tem que saber usar !
    em mim achop que fica super bonitinho! e adorei os looks
    esperamos voce la no http://www.luvup.blogspot.com.br/ nao deixe de comentar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Luv Up, tudo bem? :)
      É lindo né? Vou passar no teu blog, com certeza! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  20. Acho lindoooooooooooo!!!
    Não costumo usar por conta do calor que aqui faz, mas sempre quando muda o clima tento investir!
    Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Laise, tudo bem? :)
      É lindoooooooooo ahahah!
      É pena mesmo... Beijo enorme ♥

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Oii Andressa, tudo bem? :)
      São mesmo querida. Beijo enorme ♥

      Eliminar
  22. adorei o post ! dica muito boa ! adorei seu blog! parabens http://helpmiiih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Milena!
      Que bom que gostas-te! Obrigada pelo carinho, volta sempre! Beijinho ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.