School Hairstyles

Oii meus amores, tudo bem? ♥

Acabaram as minhas férias em questão de praia, chegou setembro e voltou o "trabalho" aqui no blog e em breve também a escola! Hoje decidi trazer um novo post para a minha "Back To School Serie" e desta vez com penteados, mais tarde pretendo com  certeza trazer de maquilhagem, não se preocupem. Para quem ainda não viu o primeiro post da série basta carregar aqui.
Chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa!

-Demi Lovato
Se tal como a diva Demi aderiste à moda do "sidecut" uma dica ótima é fazeres californianas que vai ficar lindo!

-Elle Fanning
Cabelos soltos ligeiramente ondulados nas pontas fica lindo e dá para várias ocasiões! Para obter este resultado podes usar aparelhos próprios como o babyliss mais grosso para o efeito despojado, o miracurl Babyliss Pro ou até mesmo uma prancha de cabelo!

-Miley Cyrus
O penteado "undercut" é rapado de ambas as laterais e na nuca moicano, é uma boa opção caso gostes de penteados mais curtos!

-Selena Gomez
Se tens cabelos de tamanho médio a longo opta por uma trança lateral mais desfeita para além de bonito é fácil e prático!

-Outros penteados fáceis
 Um penteado super fresco para a época ainda do verão é o rabo de cavalo com trança, fica super elegante e é muito fácil de fazer.

 Acho que este é um dos penteados que mais me chamou à atenção, é uma trança em volta de toda a cabeça, adorava saber fazer... Este penteado é super útil pois retira os cabelinhos mais pequenos da nossa frente.

Coque ou monho é um penteado mega fácil de fazer e podem usar o auxílio de um "donuts" ou meia, ou até mesmo fazerem sem.

É isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de me seguir lá na fan page onde eu vivo postando coisas (aqui) e nas minhas outras redes sociais disponíveis aqui na lateral. Um super beijo e até uma ótima semana ♥

30 comentários:

  1. Excelente post, querida Alexandra! Durante o tempo de aulas estou sempre à procura de novos penteados, rápidos e que mantenham o cabelo afastado da face :) acho que vou tentar o coque com a ajuda do donut ;) Beijinho grande ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Oii Sara, tudo bem? :)
    Que bom saber que gostas-te querida! Eu também, o mais importante para mim é mesmo retirar os cabelos do rosto... Fica lindo o coque! Beijo ♥

    ResponderEliminar
  3. Oba, que bom que voltou, Ale!!! jájá volta as aulas ai, né? Aqui já está no final do ano letivo :x
    Adorei as inspirações, os meus favoritos são o da Demi e o da Elle *-*
    Beijos lindinha!! Obrigada pelo apoio!
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderEliminar
  4. Oi Linda Passando Para Retribuir a Visitinha Amei Os Penteados Ultimamente Estou Usando Muito Trança Lateral Como Essa Da Selena Acho Lindo Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Amei o post flor,adorei os penteados,seu blog é show
    beijokas

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei as dicas! :)
    Beijinhos
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oii Carol, tudo bem? :)
    owwwn que querida <33 Sim, o novo ano lectivo começa já dia 15 deste mês :((
    São lindos! Super beijo <33

    Oii I love makeup, tudo bem? :)
    Obrigada querida, acho lindo também! Beijo <33

    Oii Rosinha, tudo bem? :)
    Owwwn obrigada pelo carinho lindona, é muito bom saber isso, que vocês gostam do trabalho que faço aqui, isso incentiva-me sempre a continuar! Muito obrigada mesmo, super beijo <33

    Oii Mrs Wonderland, tudo bem? :)
    Muito bom saber isso, obrigada pela visita, beijo <33

    ResponderEliminar
  8. Oi Ale, tudo bem?!
    Adorei esse post, cabelos e penteados lindos! O da Demi então... aiai rs
    Parabéns linda e muito sucesso!

    Beijão

    Blog By GAR: http://bygar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Oii G ar, sim e contigo? :)
    Que bom saber que gostas-te querida! O da Demi é lindo né? Obrigada pelo carinho, super beijo <33

    ResponderEliminar
  10. Amei as dicas!! Quando meu cabelo estava grande eu adorava fazer coque e trança!!
    Sobre o post que você comentou lá no meu blog, a loja entrega para Portugal também!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post. Sou fã de quem tem atitude pra fazer o sidecut, como a Demi. Sou louca pra fazer, mas cadê a coragem ? Bjo Linda <3

    http://dreamsofadivaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoro tranças e coques para ir a escolha :D

    ResponderEliminar
  13. Oii Carol, tudo bem? :)
    Que bom que gostas-te e compartilhaste comigo! Eu também gosto imenso de fazer apesar de que o meu cabelo é médio... É? Então com certeza vou passar lá! Super beijo <33

    Oii Rafa, tudo bem? :)
    É ótimo ter-te aqui! Ainda bem que gostas-te, é bom saber isso! Eu também sou super fã e até queria fazer porém a minha mãe não deixa... :( Super beijo <33

    Oii Fernanda, tudo bem? :)
    Eu também gosto bastante, beijo <33

    ResponderEliminar
  14. Olá, Alexandra, adorei o post, foram tantas inspirações. Acho tranças e coques lindos de morrer! O penteado da Selena está lindo!!
    Gostei demais de seu blog e já virei seguidora.

    Bjos,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Oii DMulheres, tudo bem? :)
    owwwn <33 Muito obrigada pelo carinho, vocês são demais comigo, amo-vos <33
    Eu também acho lindíssimo principalmente para a escola! Beijo <33

    ResponderEliminar
  16. Oi Alexandra, passando pra dizer que adorei teu blog e ja estou seguindo. Parabens amei mesmo.
    http://bananaemel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Oii Driih, tudo bem? :)
    Que amor, muitooo obrigada princesinha <33
    Vou passar no teu também, super beijo <33

    ResponderEliminar
  18. Adorei as ideias, eu não sou muito de fazer penteado, na escola ou para sair uso preso ou solto mesmo :P. Mas as ideias são realmente muito fáceis e da para fazer em qualquer lugar !!

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Oii Suellen, tudo bem? :)
    Eu também não muito, mas faço ás vezes e nunca me arrependo porque fica lindo!
    Beijo <33

    ResponderEliminar
  20. ha menina vc é uma fofa , muito linda , amei as dicas!!
    bju Dani
    www.amaletamagica,com

    ResponderEliminar
  21. Adorei as dicas Alexandra!
    A do coque é ótima :)

    Beijinhos! Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderEliminar
  22. que trança linda! pena que não tenho coordenação pra isso hahah
    amei o blog e to seguindo, beijão!
    www.viciadaemcompras.com

    ResponderEliminar
  23. Selena. Adoro. Trança linda. ;)
    Visita os saldos da Loja que estou a divulgar, são muito apelativos :)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Oii Daniele, tudo bem? :)
    Que querida!! <33 Obrigada pelo carinho, é bom saber que gostas-te princesa! Beijo s2s2

    Oii Lays, tudo bem? :)
    Ainda bem, espero que te possa inspirar também! Super beijo <33

    Oii Jéssica, tudo bem? :)
    Ahahahah eu também sou assim e acabo por obtar pelo coque que fica lindo também e é menos complicado! Espero ter ajudado, obrigada, vou passar no teu também! Super beijo <33

    Oii Lili, tudo bem? :)
    A Selena é linda né? A trança é super gira para estas ocasiões, espero ter-te inspirado, super beijo <33

    ResponderEliminar
  25. Amei aquelas tranças! Amei mesmo!!!! Quero aprender a fazer,
    Vem me fazer uma visitinha ;)
    Bjs http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Oii Carolina, tudo bem? :)
    Ainda bem que gostas-te querida, vou fazer sim, beijo <33

    ResponderEliminar
  27. Adoro tranças :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Oii Magda, tudo bem? :)
    Que bom saber que gostas-te querida, super beijo <33

    ResponderEliminar
  29. Gosto mais dos penteados de cabelos soltos, amei
    Bjos linda

    ResponderEliminar
  30. Amo ir de trança para a facul! *---*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.