5 Looks de Coturno - Dica fashion

Oii minhas princesas, tudo bem? ♥ Hoje venho com mais um post de dica fashion para vocês arrasarem agora no outono, desta vez é com coturnos, uma peça que eu pessoalmente amooo!
Coturnos são botas estilo militar, normalmente em couro, super usadas por pessoas com personalidade forte, estilo rock.

1º Coturno+Vestido
Pessoalmente gostei imenso deste look, tanto por ter o coturno, tanto por ter uma corrente, que eu amo!


2º Coturno+Calções
Achei este look lindo e sofisticado para uma ocasião mais importante como um jantar em família ou um evento. 

3º Coturno+Leggings
Quem me acompanha à mais tempo sabe que eu amo leggings e este look para além de muito retro (super a minha cara) é mega confortável.

4º  Coturno Esburacado
As leggings por si só já são uma peça muito prática, com uma t-shirt fica com ar leve e despojado por isso este é o look ideal para fazer um passeio onde vamos andar muito.


5º Coturno+Calças
Um bom conjunto para nós usar-mos na escola, é lindo!

Lembrando que podemos sempre adaptar estes looks para dias mais frios, usando uma jaqueta. Eu amo usar aquelas estilo militar, verde tropa, ficam lindas com coturnos!


58 comentários:

  1. que looks perfeitos!
    amei o primeiro! *----*
    beeeeeijos,
    ficou linda a make flor!
    adoooorei!
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Tanise, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, é lindo! Beijo ♥

      Eliminar
  2. que looks perfeitos!
    amei o primeiro! *----*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Tanise, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, é lindo! Beijo ♥

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Oii Gihh, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, porém eu não estou errada, querida... Aqui em Portugal estamos no outono, beijo enorme ♥

      Eliminar
  4. Os looks são super fofos! Acho que combinada para as jovens!
    Obrigada pelo carinho com meu blog! Sou sua seguidora e amo passar por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Marcy, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, você não é propriamente velha (velhos são os trapos), use porque fica lindo! Muito obrigada pelo carinho, beijo enorme ♥

      Eliminar
  5. Os coturnos dão um charme a parte ao look... Amei o primeiro look!
    Beijinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Daiane, tudo bem? :)
      Super concordo! São lindos e mega estilosos. Beijo enorme ♥

      Eliminar
  6. Quantos looks lindos! Amo coturnos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem? :)
      Que bom ter-te por aqui, e ainda bem que gostas-te. Sou viciada em coturnos ahahah Beijo enorme ♥

      Eliminar
  7. Amo demais os coturnos, mal espero para comprar o meu !
    Os looks são maravilhosos !
    Beijoss!

    www.blogtudonamoda.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem? :)
      Tenho a certeza que vais gostar bastante de adquirir o teu! Que bom que gostas-te, beijo enorme ♥

      Eliminar
  8. Adorei os looks! *-*
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Vanessa, tudo bem? :)
      Que bom saber disso querida, beijinho ♥

      Eliminar
  9. Eu adoro ver meninas usando coturnos coloridos se for vermelho então *-*


    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jéssica, tudo bem? :)
      Ahhh coturno vermelho é vida né? Também amo, e vinho também é um arraso! Beijo enorme lindona ♥

      Eliminar
  10. Adoreii esses looks , tenho um coturno e muitas vezes não sei com o que combinar !! Beiijos , ameii seu blog ...Sucesso !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Heloisa, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas-te! Comigo também acontece mas sempre que procuro looks pelo lookbook ou no pinterest fico logo mega inspirada! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Oii Fran, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  12. *--* OMG que coturno lindo aquele vermelho. Estou louca por um, preciso comprar urgente, mas a grana está curta :/
    Amei todos os looks. Otimo post!

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Danie, tudo bem? :)
      É lindo né? Eu já amo a cor, mas realmente aquele é divo!! Como entendo querida, mas tenho a certeza que vais conseguir, obrigada pelo carinho, beijo enorme ♥

      Eliminar
  13. O primeiro look combina mais com meu estilo eu adorei

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Pepi, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostaste querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Achei os looks muito lindos, porém coturno não faz o meu estilo!
    beijos, http://estantedaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Isabella, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te querida, é felizmente nem todos temos estilos iguais né? Mas eu tento sempre variar o conteúdo para todos se interessarem... Beijo enorme ♥

      Eliminar
  15. Amo coturnos, se eu pudesse teria uma coleção!
    Adorei os looks.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lilly, tudo bem? :)
      Somos duas então! Quero muito ter de todas as cores ahahah Beijo enorme ♥

      Eliminar
  16. OI, gatinha.. lindos coturnos e looks bem legais, adorei o 4º look!!
    Já virei tua seguidora!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te, o quarto look é divooo mesmo e parece ser super confortável... Beijo enorme ♥

      Eliminar
  17. coturno eh tudo, qnd começa a usar não quer mais largar! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bia, tudo bem? :)
      É mesmo, eu gosto imenso de usar... Vou passar lá assim que tiver tempo, beijo enorme ♥

      Eliminar
  18. Gostei de todos os looks!
    Nunca usei coturno porque sou baixinha e tenho perna grossa, hehe.
    Beijos, Ka!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Karen, tudo bem? :)
      São divooos! Eu já usei e também sou baixinha e de perna média a grossa, acho que não tem problema... Basta saber combinar... Beijo enorme ♥

      Eliminar
  19. Poxa, eu acho os coturnos lindos! Pena que não tenho, mas em breve vou montar looks tão lindos quanto os que você escolheu! ♥ Já sigo.
    Espero a sua visita ^.~
    blog Montada no Estilo | Muitos beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Daniela, tudo bem? :)
      owwwn que querida, coturnos não são lindos, são perfeitos ahahah Espero que consigas comprar o teu, beijo enorme ♥

      Eliminar
  20. Oi florzinha...

    Que post maravilhoso, amei suas dicas e os looks são lindos. Amo botas coturno, ficam super despojados e dão um ar jovem a produção.

    Beijo imenso. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jô, tudo bem? :)
      É tão bom ter-te aqui, amo o teu blog! É muito gratificante saber que gostas-te porque eu admiro imenso o teu trabalho... Um beijo muito, muito grande para ti ♥

      Eliminar
  21. Adorei os looks :D Principalmente o 4° que eu usaria tranquila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Esse é um dos meus favoritos por ser tão despojado, dava super bem para usar num dia de escola e assim, beijo enorme ♥

      Eliminar
  22. Ahhhhhh, amei <3 Eu comprei um coturno recentemente e fico doida querendo ideias para usá-lo! *-* Vou aproveitar as dicas.

    Beijos
    Camila Leite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Camila, tudo bem? :)
      Que bom saber que pude ajudar alguém querida, muito obrigada! Beijo enorme para ti lindona ♥

      Eliminar
  23. Oi Ale, adorei o post!
    Sempre que vejo looks com coturnos, logo penso na Demi Lovato, adoro a forma como ela usa os dela! E já estou desejando um preto e um vermelho pra chamar de meu, hehe <3

    Um beijão! =***
    www.omundodelua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lua, tudo bem? :)
      AHHHH Meu Deus, parece que todas as bloggers que eu mais admiro decidiram comentar este post! És uma querida! A Demi realmente arrasa muito nos looks, não só com coturno, faltou um dela no post né? ahahah Espero que consigas adquirir o teu, beijo enorme ♥

      Eliminar
  24. adorei as dicas gatona
    eu amo coturnos apesar de nao ter nenhum
    sou maluca por um hahaha
    eu usaria com vestido, saias, shorts só nao gosto muito com calça
    coisa minha haha

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Marcelle, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te minha querida, fica lindo com tudo e eu pessoalmente também gosto com calças eheheh Espero mesmo que consigas adquirir, pois tenho a certeza que vais ficar viciada! ahahah Beijo enorme ♥

      Eliminar
  25. Adooooro coturno!
    Comprei um fantástico nesse inverno, quase do jeito q eu queria. Ou seja, em breve terei q comprar o q eu quero HAHAHAHA
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      AHAHAH ri muito e identifiquei-me bastante contigo! Almas gémeas! Por vezes no impulso que querer-mos imenso uma peça acabamos por comprar algo que não era bem o que queríamos né? Mas espero que consigas comprar um perfeito consoante o teu estilo, beijo enorme ♥

      Eliminar
  26. Adorei o post,amo coturno..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Chirlei, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas-te querida, foi feito com imenso carinho, beijo enorme ♥

      Eliminar
  27. Gostei muito dos looks, só faltou um com saia ou vestido. Acho lindinhos esses coturnos mais curtos.
    beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Dalliane, tudo bem? :)
      Está ali look de vestido... ahahah Ainda bem que gostas-te, beijo enorme querida ♥

      Eliminar
  28. Adorei todos os looks, se bem que o segundo e o último são mesmo os meus preferidos.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adorei o post <3 Lindos os looks ;3 Lindo o blog :)
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Eu tenho um coturno marrom e sou apaixonada por ele, alias eu amo botas no geral. Tenho de diversos tamanhos e estilos. Tempos atrás, quando deu uma "esfriadinha" por aqui minha mãe foi e pegou o coturno emprestado, até hoje não vi de volta nas minhas coisas. Coturnos sempre são confortáveis, só tem que tomar cuidado para não carregar demais o look.
    http://ninaguimaraes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Amo coturnos, sério eles são tão confortáveis e práticos. E os looks são incríveis, inspiração! http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.