Como fazer delineado de forma simples?

Oi gurias! Tudo bom? Hoje é dia de maquiagem e resolvi gravar, ensinando como fazer delineado gatinho de forma simples! Eu ainda não sou "profissa" em gravar vídeos (comecei a pouco tempo com o canal) e não tenho curso nem nada do tipo. Aprendi tudo sozinha! Então relevem viu? Vamos as fotos:


  
Quer aprender? Aperte o Play! :3


Espero muito que tenham gostado! Que maquiagem vocês gostariam de ver? Deixe nos comentários! O mais pedido farei! Beijos!

21 comentários:

  1. Eu estou precisando aperfeiçoar minhas técnicas de delineado
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou aprendendo a usar o delineador, adorei suas dicas! sigo aqui!
    me visita www.beautyinforlife.com

    ResponderEliminar
  3. Também uso o truque da fita! Haha
    Dá super certo né? :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. adorei! Eu faço aqueles delineados mais sofisticados sabe ? Mas só pra sair.

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adooorei. Comecei usandp métodos ate que aperfeiçoei a tecnica. Faz toda diferenca na make, beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já sei fazer sem usar a fita! Coloquei para ensinar rs
      Beijos!

      Eliminar
  6. Muito legal no começo eu também usava essa técnica, agora estou boa rsrs.
    Beijos linda
    Venha conhecer o meu blog ♥♥♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderEliminar
  7. é impressionante , sempre que tento fazer isso fico com a cara igual a quem trabalha em mina de carvão ! :P sou muito desastrada
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Delineador é super difícil neh, mas com jeito aprendemos. Super boas as dicas. bjs


    http://www.cerejasemneve.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Amo delineado, gostei mt do seu! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Adorei sua dica,é super difícil fazer um que dar certo de primeira haha,o seu resultado ficou perfeito!
    Aguardo você no meu blog ☺Beijus
    Blog: Garota Com Lilás | Último Post

    ResponderEliminar
  11. Goste muito da dica.
    Já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Great post♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥

    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Hey, very nice blog!
    Maybe the common observation by the GFC?

    ResponderEliminar
  14. Que maquiagem linda ♥ adorei a dica, vai me ajudar bastante .

    Beijooos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. muito legal , o vídeo ficou bom e o delineado também , pena que sou muito ruim pra fazer :( kkk bjs

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.