Dica De Hidratação Caseira Com Ovo

Olá queridas, hoje vou dar uma dica de hidratação que é para ser feita em casa, ideal para cabelos fracos e quebradiços, bem simples de ser feita e dá resultados logo na primeira aplicação, é um pouco deferente mas vale a pena! Vamos precisar de ovo, sim vamos passar ovo no cabelo, e não se assustem porque essa receitinha é bem antiga! A outra dica que eu dou é, se seu cabelo está muito fraco, você pode alem do ovo, acrescer azeite ou mel, ou ate mesmo os dois! Vamos lá:
Eu misturei o ovo com azeite 
Você passa a mistura em todo comprimento do cabelo
Quando a mistura ficar "dura" no seu cabelo é hora de tirar, ela deve ser aplica nos fios ainda secos, e depois lavar a cabeça normalmente,
Por: Ana Carolina Pitasse
http://pistacheis.blogspot.com.br/


10 comentários:

  1. Obrigada pela dica :) vou experimentar

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que legaaal. Adoro hidratações caseiras, só tenho medo por conta do cheiro. Deve ser um tanto nojento. Haha, beijao
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu cabelo não ficou cheiro, mas para ajudar vc pode peneirar a pelinha que tem na gema !

      Eliminar
  3. Nossa boa dica, vou experimentar, tou nessa de tentar melhorar o cabelo, pois o secador e a chapinha danificou muito o meu cabelo.
    Seguindo aqui, se puder retribui? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que meleca hehehe, adoro hidratações caseiras =))

    www.semdrama.net

    ResponderEliminar
  5. Adoro hidratar os cabelos... :D
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. ainn.. sabia que não tenho coragem?? kkkkk só de pensar na ''melequeira''.. nossa!! hahaha

    ResponderEliminar
  7. funciona mesmo? Vou ter coragem e experimentar hahaha

    www.portfolandomomentos.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Fica uma meleca mas essas receitinhas caseiras fazem milagres e principalmente pra quem tem cabelo colorido. Uma das receitinhas que eu mais gosto é a do vinagre de maçã e hidratação com frutas! Beijos

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.