Tattoos que eu pretendo fazer, e outras de inspiração !!

Bem gente, esse é meu segundo post aqui no blog da Ale querida, e hoje vocês amorecos vão me conhecer um pouco mais! Primeiramente eu amo qualquer tipo de arte, adoro desenhar, pintar, mexer com artesanato, maquiagem, enfim é minha vida!!
Esse post será dedicado a algumas tattoos que eu pretendo ter ao longo de minha vidinha, e outras que eu simplesmente amei !!
         Essa tattoo do personagem Totoro eu pretendo fazer, porque eu tenho 17 anos mas ADORO animações, falo mesmo!!
Essa outra aqui é MARA, eu sempre amei muito corujas e eu preciso fazer essa!! os detalhes, está tudo perfeito !!
Estás de Sakura, as flores de cerejeira sem simplesmente belíssimas, as cores são muito femininas !! estou apaixonada
 E eu ainda achei essa outra de coruja, que é de perder o folego, tudo de bom, muito DIVA, mas eu não sei se tenho coragem de tatuar uma coisa tão grande, mas que deu vontade deu viu gente!! DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS que ai quem sabe eu não crio coragem !!
 Essa tattoo bem fofa, que eu já ate a desenhei! Eu amo animais e achei linda essa raposa com a calda de pena, gente é a minha cara!

E para finalizar tem essa escrita árabe que eu adoro, a única que eu teria coragem de fazer no pé, se não me engano significa amizade eterna!!
Espero que vocês gostem do post, um beijo lindonas!!
                                                              Por: Ana Carolina Pitasse
                                                       http://pistacheis.blogspot.com.br/

16 comentários:

  1. Que lindas as tatuagens Ana! Eu fiz a minha primeira há pouco tempo, escolhi uma andorinha e a palavra "Freedom" tem um grande significado pra mim. A próxima ainda estou indecisa, mas adoraria fazer uma coruja ♥

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Flor Amei a de coruja Hahaha São Lindas ^^
    http://biancamarcellle.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei as Tattoos!A das flores é linda ♥

    xoxo
    http://blogandoemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Amei a de coruja
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Ainda bem que gostas-te do post minha querida, era tudo o que pretendia com esta colaboração! Beijo ♥

      Eliminar
  5. adorei as tatoos... amooo eu tenho 3 super delicadinhas e fofas kkkkkkkkkkkkkkk
    amei as flores no pulso... achei muito lindaaaa

    www.samanthaferraresi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Samantha!
      Eu também gosto imenso de tattoos por isso sou suspeita para falar, mas as do pulso são realmente as minhas favoritas! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  6. Gostei muito das tatuagens! Tenho 2 e gosto sempre de ver novas!!!

    http://www.thefashionhazard.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tiago!
      Eu também gosto imenso, talvez um dia, quando for mais velha possa fazer eheheh Beijo!

      Eliminar
  7. Alexandra se tu puderes publicar no facebook as postagens das gurias com roupas de hip hop, eu amei e quero compartilhar na minha fan page! www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rejane!
      Eu partilho lá algumas dicas sempre que posso! Vai ficando atenta. Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Olá :) Amei *--* Tattoos lindíssimas! *o* Nossa, eu amo corujas :3 fofas *---*
    Gostei muito de todos os exemplos aí. :)
    Já tive muita vontade de fazer um em mim, mas eu tenho medo, sou muito fraca e mole :/ kkk
    Tenho medo da dor. :( kkkk ..Bjinhos!!! <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaby!
      Adorei o teu comentário, muito obrigada! Mas olha, tenho a certeza que não és a única a não seguir os seus sonhos por medo e deixa-me dizer-te que não devias deixar de os tentar realizar pelo medo pois assim estás a deixar que ele te supere e não podes! Espero que tenhas força para o fazer se queres assim tanto, beijo ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.