TAG: Isto ou Aquilo

Oii minhas princesas, tudo bem?  
Vocês não imaginam as saudades que eu tenho de fazer post e eu sei que as minhas desculpas quando fico imenso tempo sem postar são sempre as mesmas, a escola, e por isso nem vou prometer que vou melhorar e isso porque é sempre o que tento fazer e espero que apesar de tudo vocês entendam...

Hoje vim responder a esta TAG, pois fui nomeada pelo blog da Filipa Gonçalves - Post No Blog Dela - então espero que gostem!




Rosto: 
1. Bronzer ou blush? Blush, para mim o bronzer é mesmo só para o verão...2. Máscara ou delineador? Máscara! 3. Correctivo ou base? Correctivo, visto que ainda não uso base.4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras.5. Sombras compactas ou sombras soltas? Sombras compactas.6. Pincel ou esponjinhas? Ambas, mas uso mais esponjinhas.

Vernizes: 
1. Impala, Risqué ou Colorama? Colorama.
2. Compridas ou curtas? Compridas.
3. Claros ou escuros? Escuros.
4. Com ou sem florzinha? Sem florzinha, mas habitualmente com desenhos.


Corpo: 
1. Perfume ou body splash? Perfume.
2. Manteiga ou hidratante? Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido? Sabonete líquido.


Cabelos: 
1. Encaracolados ou lisos? Encaracolados, embora tenha liso.
2. Rabo de cavalo ou coque? Coque.
3. Spray ou gel? Nenhum dos dois, não costumo usar esse tipo de produtos...
4. Curto ou comprido? Comprido.
5. Claro ou escuro? Claro.

Perguntas Aleatórias: 
1. Chuva ou sol? Chuva.
2. Verão ou inverno? Inverno.
3. Primavera ou outono? Outono.
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate, amo chocolate!


Convido todas vocês que têm  blog a responder a esta TAG porque tenho a certeza que vão amar. Filipa Gonçalves, quero agradecer pela nomeação, adorei responder a esta TAG e ao ler as tuas respostas identifiquei-me imenso contigo, desejo-te imenso sucesso para o blog, um super beijo lindona!


Agora que estou de férias, não se esqueçam de deixar ideias de próximos posts...

44 comentários:

  1. Adorei a TAG.
    HAha, concordo com a maioria das suas respostas
    Eu respondi uma vez, mas acabei apagando
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Camila, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas-te querida, apagas-te porque lindona?
      Super beijo ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oii Isa, tudo bem? :)
      Ótimo que gostas-te. Super beijo ♥

      Eliminar
  3. Gostei da tag :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Virgínia, tudo bem? :)
      Que bom, super beijo ♥

      Eliminar
  4. Que legal essa TAG , ainda não tinha visto!
    Dentre essas 3 marcas de esmalte acho q tb prefiro a Colorama , a pigmentação está um pouco melhor.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Juliana, tudo bem? :)
      Responde! Tenho a certeza que vais gostar, esta TAG é super divertida... Achas? Eu realmente também ainda não testei nada da marca assim muito profundamente. Super beijo ♥

      Eliminar
  5. Muito legal essa tag, confesso que teve umas "questoes" ai que eu acho que gostaria de ambos hahahaha
    Tem post novo la no blog!
    www.messyfoxylady.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Messy, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, também tive dúvida em algumas mas... ahahah Super beijo ♥

      Eliminar
  6. Olá querida! Ainda bem que gostaste! Realmente somos mesmo muito parecidas, isso só quer dizer que temos bom gosto hihi Obrigada pelo teu comentário, fiquei muito contente com o que li :)
    Desejo-te as maiores das felicidades para o teu blog, mas mais especialmente para ti. :)

    E lembra-te, podemos passar imensas dificuldades e de batalhar imensas guerras para superar os nossos objectivos, mas no final vale sempre a pena. Li a tua história, sei o que passas-te, e digo-te apenas isto: Essas pessoas são apenas umas m*rdinha que aqui anda, são insignificantes, nós lutadoras é que uma dia iremos mudar o mundo. Tu és linda, não deixes ninguém te passar por cima!

    Um grande beijo e um Feliz Natal!
    Filipa Gonçalves
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Filipa, tudo bem?! :)
      ahahah Que querida, obrigada pelo carinho... Gostei mesmo do teu comentário, fiquei mesmo comovida, obrigadaaaaaa ♥ As vezes é bem difícil de continuar, juntar as forças e ficar mais forte do que nunca mas com estes comentários e fico sempre mesmo feliz. É bom saber que me compreendes e ter o teu apoio lindona.
      Amei o teu blog, e desejo o mesmo para ti, tudo de bom para ti!
      Super beijo e boas festas ♥

      Eliminar
  7. Adorei a Tag, super legal as perguntas e respostas ainda não tinha visto.http://digadicaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Grazi, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te, podes responder também! Estás tageada por mim!!
      Super beijo ♥

      Eliminar
  8. Essa tag é divertida e rápida, curti!
    Ah, eu prefiro bronzer e base, diferente de ti. :P
    Colorama é bom demais, mesmo. E unhas decoradas arrasam.
    Perfume sempre. E hidratante é tudo de bom!
    Chocolate, sempreee! ;)
    Poxa, adorei as respostas! :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Yasmin, tudo bem? :)
      Podes responder também, ainda bem que gotas-te! Super beijo ♥

      Eliminar
  9. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Daniela, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, vou passar lá sim, super beijo ♥

      Eliminar
  10. Olá, eu adoro o teu blog e como já o seguia a algum tempo, e fui nomeada para fazer uma tag, também te nomeei para a fazeres. É sobre o natal.
    http://discoloredwinter.blogspot.pt/2014/12/have-very-bloggy-christmas-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carina, tudo bem? :)
      Que nome lindo!!! Ainda bem que tu gostas-te, agora acho que já não vou responder como o Natal já passou, tenho andado super atarefada e não tenho tido muito tempo para vir aqui, só agora li o teu comentário. Mas muitooo obrigada princesa, super beijo ♥

      Eliminar
  11. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Daniela, tudo bem? :)
      É bom saber que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar
  12. Adorei a tag!! Temos a maioria das coisas em comum, principalmente na maquiagem! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar
  13. Olá! Adorei essa tag.
    Parabéns pelo blog e tudo de bom. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Juliana, tudo bem? :)
      Obrigada querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Olá! Gosto muito do teu blog... :)
    Segui *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii NOR, tudo bem? :)
      awwwn, que bom, super beijo ♥

      Eliminar
  15. Nossa eu vim ver teu blog que coisa linda ta de parabéns que capricho amei seu blog e olha to seguindo para acompanhar seu trabalho em !! Agora venha me ver e deixa um comentário para eu saber o que achou do meu cantinho vou fica mega feliz!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Juliana, tudo bem? :)
      awwwn muito obrigada! Com certeza vou passar lá princesa, obrigada pelo teu carinho, um super beijo ♥

      Eliminar
  16. Oi Alexandra, estou passando para avisar que te indiquei em uma TAG la no BANANA & MEL
    estou te acompanhando, beijinhos.
    http//bananaemel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Driih, tudo bem? :)
      Obrigada, não conheço essa TAG mas vou la passar no teu blog e depois vou responder, super beijo ♥

      Eliminar
  17. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderEliminar
  18. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Juliana, tudo bem? :)
      Obrigada, mas já tinhas comentado aqui acima, super beijo ♥

      Eliminar
  19. Adorei o post e amei o blog.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Laysa, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te! Muito obrigada por passares cá! Super beijo ♥

      Eliminar
  20. Adorei seu blog, achei você muito fofa <3. Vou acompanhar, a propósito eu não costumo gostar de tags, mas gostei muito dessa *-*
    um beijo, www.espelhodabia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bia, tudo bem? :)
      Ainda bem que tu gostas-te e olha quem fala! Tu és linda!!! Sinto-me lisonjeada eheheh Bem vinda ao blog, super beijo ♥

      Eliminar
  21. Olá :) Adorei a postagem! :D Tag super legal! ;D Gostei muito das perguntas e das suas respostas. ;)
    É uma ótima forma de saber um pouquinho sobre os seus gostos. *-* :D Beijos!
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gaby, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas-te!!! Um super beijo para ti, e obrigada pelo carinho ♥

      Eliminar
  22. Adorei essa tag, queria poder ter mais tags como essa para responder, acho bastante divertidas.
    Seu blog é lindo!
    Beijinhos,
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? :)
      Ótimo! Gostas-te mesmo? Espero que voltes porque vou amar receber-te! Beijo enorme ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.