Metas para 2015


Oii minhas lindaaaaaas  


2015 chegou e eu pessoalmente gosto muito de fazer uma listinha de metas para cumprir no novo ano. Em 2014 eu fiz em papel mas não cheguei a fazer post com elas então decidi fazer agora para que no próximo ano se Deus assim desejar eu volte para dizer o que cumpri e o que não cumpri e fazer novas.
Bora ás minhas metas para este ano?



  1. Conseguir melhores notas na escola e regressar ao quadro de honra;
  2. Escrever 150 posts para o blog;
  3. Fazer uma viagem para um local onde nunca fui;
  4. Começar a juntar dinheiro;
  5. Chegar aos 650 seguidores (de momento tenho 475);
  6. Melhorar a minha alimentação;
  7. Melhor os equipamentos do blog;
  8. Gerir melhor o blog com a escola;
  9. Ler 5 livros;
  10. Dominar a capacidade de nadar.

Para muitos estas coisas podem parecer simples mas a vida está muito corrida, mesmo para mim, tenho imensa dificuldade em conciliar os estudos com a escola, mas espero que este ano isso melhore.

Um feliz 2015 para todas vocês que passaram este ano a darem-me carinho, muitooo obrigada!

Instagram: @alexandrabblog
Facebook: AlexandraWorld

78 comentários:

  1. Feliz ano novo atrasado para você :), muito fofo seu blog estou seguindo viu... Achei mega interessantes suas metas para 2015, também quero viajar para um lugar que nunca fui rsrsr, ameii td por aqui voltarei mais vezes beijinhos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Monique!
      eheheh Feliz ano novo!!! uhuhuh Que bom que gostas-te, obrigada por me dizes porque é sempre mega gratificante! Espero mesmo que voltes!! Super beijo ♥

      Eliminar
  2. Também preciso melhorar a minha alimentação. Feliz 2015 lindona! Que DEUS te abençoe! Beijos!

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Talita!
      ahahah Acho que a maioria das pessoas precisa, por vezes nem é porque engordamos mas sim porque temos consciência que estamos a comer coisas que não nos fazem nada bem não é? Feliz 2015 querida, muito obrigada e igualmente! Super beijo ♥

      Eliminar
  3. Preciso melhorar a alimentação também ahah
    Adorei suas metas, esse ano pretendo fazer o maior número de viagens possíveis.
    Espero que consiga alcançar tudinho que listou, um beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Camila!
      ahahah Quem não? :) Ainda bem que gostas-te, se fosse mais velha faria ainda mais.. Mas nem tudo o que queremos podemos ter não é verdade? Obrigada pelos teus votos e desejo o mesmo para ti.
      Beijo enorme ♥

      Eliminar
  4. Te indiquei em uma tag lá no blog, deixe seu comentário no post com link da resposta okay ?
    Beijinhos e muito sucesso!
    http://emtonsfrios.blogspot.com.br/2015/01/tag-sete-dias-da-semana.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bru! :)
      Obrigada, vou passar lá e assim que responder deixarei o meu link! Super beijo ♥

      Eliminar
  5. Temos alguma coisinhas em comum :)
    Gostei do teu blog e segui, agora estás mais perto das 700 seguidoras ahah
    Tem um bom ano!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Marisa
      eheheh obrigada querida, um bom ano para ti também! Super beijo ♥

      Eliminar
  6. Adorei seu blog :)
    Eu também quero fazer uma viagem, eu quero visitar seu país Portugal, pelo que li tem muitas coisas lindas desse jeito :D
    Beijo enorme <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te e que me contas-te! É ótimo saber. Tem sítios muito giros aqui em Portugal e que com certeza valem a pena visitar, fico feliz que aja pessoas que queiram conhecer o meu país mesmo com a crise e algumas coisinhas más.. ahahah
      Beijo enorme para ti também ♥

      Eliminar
  7. Alessandra seu blog e mito fofo.http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Maria, tudo bem?
      Na verdade o meu nome é Alexandra com "x" :) Que bom que gostas-te um beijo enorme e um bom ano para ti ♥

      Eliminar
  8. Desejo-te um bom 2015! <3
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bárbara! :)
      Obrigada querida, vou passar sim! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Acredita que não fiz uma meta para 2015...???
    Esse ano vou deixar acontecer!
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lhéu, tudo bem? :)
      Mais natural! ahahah Antes de entrar no mundo dos blogs, na verdade, também não fazia, mas daí em diante simplesmente viciei!! Ainda bem que gostas-te!

      Eliminar
  10. Olá querida tudo ?
    Adorei as metas para 2015 algumas delas eu já faço, se precisar de indicação para os seus 5 livros pode contar comigo o eu lia 2 por mês, seguindo o blog

    www.tipoluluzinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, sim comigo está tudo e contigo?
      Que bom que tu gostas-te, tantos livros! Eu amo ler, mas devido à escola tenho deixado a leitura para depois e acabei por perder aquela paixão que tinha... Enfim, vou passar pelo teu blog e ver alguns por lá! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  11. olá tudo bem?

    olhando suas metas olha me identifiquei com algumas, tipo ler livros porque não sou fã de leitura. Adorei suas metas, tomara que alcance todas

    Bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lia, tudo bem? :)
      Eu amo ler, mas devido à escola e a outras prioridades a leitura e a escrita para mim ficaram um bocadinho para trás... Obrigada querida! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  12. Boa sorte na suas metas, e se esforce bastante na escola e nos livros que vão te ajudar muito no futuro ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Raissa, tudo bem?
      Muito obrigada pelos votos querida, fico mesmo feliz que pessoas como tu me desejem realmente bem. Um beijo muito grande para ti ♥

      Eliminar
  13. Eu entendo você, é muito difícil conciliar o blog com a vida, mas acho que é porque, no meu caso, sou muito desorganizada! Acho que se eu me organizar melhor, vai ser mais fácil! Esse ano agora vou fazer vestibular, então graças ao blog eu não vou pirar, pois me distraio com ele!
    Já estou seguindo, você visitaria meu blog?
    Beijos;
    Midnight Sun | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Midnight, tudo bem?
      É mesmo, mas sabes, eu até me considero uma pessoa muito organizada o problema é que fica mesmo muito corrido para mim durante a semana e no sábado e domingo quando não tenho testes só quero mesmo é descansar... O blog destrai mesmo não é? Vou passar no teu blog assim que tiver tempo, prometo! Super beijo ♥

      Eliminar
  14. Gostei bastante das metas! Eu também pretendo fazer coisas parecidas contigo como conciliar estudos com vida pessoal/blog, ler mais, viajar, juntar $$, melhorar minha alimentação e me dedicar mais ao blog (tb pretendo entrar pra natação...ainda não sei nadar =( )
    https://www.youtube.com/user/projetoDIYale

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Alessandra, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas-te lindona! Temos muitas coisas em comum sendo assim, por isso desejo-te imensa sorte para este novo ano e espero, muito sinceramente, que consigas concretizar tudo o que mais desejares. Super beijo ♥

      Eliminar
  15. Também preciso aprender a nadar kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Aline, tudo bem? :)
      AHAHAHAH Eu até que sei nadar, o problema é que não domino e queria mesmo aprender bem, bem a nadar :'D Um super beijo lindona ♥

      Eliminar
  16. Feliz Ano Novo! e que vc consiga a lista toda e muito mais ! bjos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Karinne, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelos teus votos, desejo o mesmo para ti e para todas as minhas leitoras, obrigada pelo visita. Super beijo ♥

      Eliminar
  17. Oie <3
    te indiquei em uma tag lá no meu blog !
    http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Laura, tudo bem? :)
      Ebaaa! Obrigada! Vou passar lá, com certeza! Super beijo ♥

      Eliminar
  18. Amei seu blog , Feliz 2015 qq vc possa realizar todos seus sonhos e conquistas (:

    Depois da uma passadinha no meu Blog : E o blush ? bjs da Adrii :*

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/2015/01/encontrinho-com-camila-cabral-do-vicio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Adriana, tudo bem? :)
      Awwwn que querida, muitíssimo obrigada, de verdade! Um feliz 2015 para ti também princesinha! Vou passar lá. Super beijo ♥

      Eliminar
  19. LIndo blog e post super legal.
    Tão novinha e já organizando 2015 lindamente.
    Que seja realizado todos lindona;

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Drika, tudo bem? :)
      Muito obrigada! Obrigada pela visita, pelos elogios, e pelo carinho! Desejo o mesmo para si, um ótimo 2015. Super beijo ♥

      Eliminar
  20. Oi tudo bem? Já acompanho seu blog um tempo e eu gosto muito dele está na lista do favoritos e adorei o suas metas para esse ano .. :)
    Beijoos
    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Joyce, tudo e contigo? :)
      Awwwn a sério??? Que querida, muito obrigada, desejo-te um feliz 2015, que realizes todos os teus desejos, vou passar no teu blog! Super beijo ♥

      Eliminar
  21. Olá Alexandra,
    Gostei das suas metas, espero que tenha sucesso nelas.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bruna, tudo bem? :)
      Muito obrigada, mesmo! Desejo-te um feliz 2015 que consigas realizar todos os teus objetivos também ^^ Super beijo ♥

      Eliminar
  22. Adoro metas de ano novo. Todos os anos eu tento fazer uma lista, mesmo sabendo que eu não vou conseguir cumprir nem metade do que eu pretendo. Boa sorte nas suas conquistas, viu?!

    laoliphant.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Débora, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te! ahahah Por vezes também somos demasiado exigentes conosco e por isso não as realizamos... Desejo-te um feliz 2015, espero que consigas também as tuas conquistas! Super beijo ♥

      Eliminar
  23. Adoreiiiiiiiii seu blog flor
    você é muito fofa
    passa lá no meu já segui o seu
    segue o meu flor
    http://blogandocomsuelen.blogspot.com.br/
    bjsss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Wesheley, tudo bem? :)
      Que bom saber que gostas-te, obrigada pelo carinho, com certeza vou lá passar! Super beijo :D

      Eliminar
  24. Gente que fofo seu blog, adorei.
    Espero q em 2015 consiga obter seus objetivos e alcançar suas metas :D
    Beijux Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas-te, muito obrigada por passares cá! Muito obrigada também pelos teus votos para o meu 2015 e eu desejo-te o mesmo a ti. Espero que consigas alcançar todos os teus objetivos. Super beijo ♥

      Eliminar
  25. Adorei suas metas, espero que consiga cumpri-las, eu também montei as minhas

    Se puder passar lá: nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      É ótimo saber que tu gostas-te, desejo o mesmo que tu tenhas um feliz 2015, super beijo ♥

      Eliminar
  26. Também quero melhorar os equipamentos do meu blog! Boa sorte nas metas. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabriela, tudo bem? :)
      eheheh É sempre bom ir melhorando com o tempo, mesmo quando já são bons, acho que devemos sempre elevar para o excelente. Super beijo ♥

      Eliminar
  27. Oláaa! Amei seu blog..
    Te indiquei para responder uma tag. Corre lá e responde:
    http://bruvaz.wix.com/lindaeinteligente#!TAG-Liebster-Award/c1kw6/21CC2758-4665-4EB6-A799-5C307606155A

    Beijooos e sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bruna, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te querida, vou passar lá! Super beijo ♥

      Eliminar
  28. oiii lindaaa espero q vc consiga realizar suas metas... adorei seu blog..feliz 2015

    http://divinabelezamulher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Muito obrigada, com certeza desejo o mesmo para si e imenso sucesso para o seu blog. Ainda bem que tu gostas-te. Super beijo ♥

      Eliminar
  29. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu ameei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Milenna, tudo bem? :)
      Deixei sim querida, que bom que gostas-te! Eu também gostei imenso do teu, muito obrigada pela visita e desejo-te imenso sucesso também! Super beijo ♥

      Eliminar
  30. Que você consiga realizar suas metas

    Um beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Clara, tudo bem? :)
      Muito obrigada, desejo-te também um ótimo 2015! Super beijo ♥

      Eliminar
  31. Boa sorte com suas metas!!
    Também preciso ler mais esse ano rsrs
    programei 6 livros rsrs

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lays, tudo bem? :)
      Obrigada, ahahah 6 livros são muitos mas espero muito sinceramente que consigas realizar esse desejo. Super beijo ♥

      Eliminar
  32. Olá :) ótima meta! :D Gostei muito, espero que você consiga realizar tudo que deseja. ;D
    Realmente a vida de nós (blogueiras) é bastante corrida, principalmente para as que trabalham e ou estudam. :o Espero que você consiga mais de 700 seguidores. ;) *-* e que faça a leitura de mais books. *--* hehe :) e etc... (Feliz 2015 para você e sua família! <3
    Sinta-se a vontade para visitar o meu blog quando puder e quiser. ;) Beijos! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gaby, tudo bem? :)
      Muitíssimo obrigada, posso dizer que fiquei bastante comovida com o teu comentário! Foste super gentil comigo e agradeço-te isso do fundo do coração! Os 700 seguidores já seriam perfeitos, mas caso sejam mais vou ficar muito mais satisfeita, como é claro! Um ótimo 2015 para ti também que o passes muito feliz com aqueles que mais amas! Super beijo ♥

      Eliminar
  33. Oi flor.. adorei suas metas para o novo ano.
    Espero que consiga realizar todas. Um beijo e sucesso.


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Juliana, tudo bem? :)
      Que bom saber disso, um ótimo 2015 para ti que sejas muito feliz e desejo-te imenso sucesso com o blog. Super beijo ♥

      Eliminar
  34. Boa sorte com as suas metas, tenho muitas em comum!
    Tenho certeza que vai conseguir cumprir com todas.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Alana, tudo bem? :)
      Muito obrigada mesmo! Um super beijo ♥

      Eliminar
  35. Oi lindona, que você consiga cumprir as suas metas para esse ano e que isso lhe traga felicidade e crescimento.

    Beijinhos flor.
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gisele, tudo bem? :)
      Muito obrigada, tenho a certeza que se vocês me continuarem a mimar tanto quanto em 2014 eu virar a blogger mais mimada pelos leitoras ahahah, muito obrigada querida e um super beijo ♥

      Eliminar
  36. Espero q você consiga cumprir suas metas, boa sorte, bjss!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/quem-somos.html

    ResponderEliminar
  37. Respostas
    1. Oii Andressa, tudo bem? :)
      É verdade, embora eu ame ler, isso tem ficado um pouco para trás por conta da escola, mas espero ler mais do que isso como é ótimo. No caso de ler esses 5 também serão livros grandes que não se lêem em um dia como é óbvio. Super beijo!

      Eliminar
    2. Ah entendo, eu tava na escola e só conseguia ler dois por mês.

      Eliminar
    3. Ah entendo, quando eu tava na escola só conseguia ler dois por mês

      http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com

      Eliminar
    4. Pois é Andressa assim é super difícil principalmente porque eu pretendo subir ainda mais as minhas notas...

      Eliminar
  38. Eu tbm tenho muita dificuldade em arrumar tempo p blog e escola... mas adorei as suas metas, e amei o blog!!! Parabéns haha Seguindo o blog, bjnhoss
    http://depoisqueamanhecer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.