O filme "O Impossível"


Oii meninas, tudo bem?  
Hoje decidi trazer-vos a resenha deste filme intitulado de "O Impossível", eu assisti-o com a minha mãe e como gostei imenso decidi vir fazer este post, espero que gostem.

Nota 0-10: Com certeza 10

Este é um filme baseado numa história verídica, a família abaixo é a família real do filme, composta por Enrique (pai), Maria (mãe) e Lucas, Thomas e Simon (filhos).


O filme conta a história de uma família que foi passar férias na Tailândia, a família do filme é composta pelos atores: Ewan McGregor (Enrique/Henry), Tom Holland II (Lucas), Samuel Joslin (Thomas) e Oaklee Pendergast (Simon) e ainda a atriz Naomi Watts (Maria).


Estava a ser uma viagem tranquila até que um tsunami abala a zona enquanto eles estão na piscina do resort em que se instalaram! A família separa-se e a pergunta que fica no ar é:
Será que todos sobrevivem? Será que se reencontram?

 Eu amei este filme, é uma história muito boa e eu aconselho a todos os que gostam de filmes deste género de drama e suspense. O elenco é fantástico assim como os efeitos, tem muito bons profissionais e acho que todos estiveram super bem a interpretar cada personagem. Tudo neste filme acontece a seu tempo e de forma super natural embora seja um filme e geralmente neles sempre acaba tudo em bem...
Quem não gosta de cenas comoventes e dramáticas não indico este filme. Este é aquele filme que nos deixa a pensar, por vezes nas nossas atitudes, até porque de um momento para o outro tudo pode mudar, a nossa vida e dos que mais amamos pode ficar em risco! Enfim, eu aconselho profundamente este filme.

Se vocês já assistiram não se esqueçam de me dizer o que acharam.

46 comentários:

  1. Nossa!!! sabe que eu vi esse filme mas nao peguei o comecinho...nao sabia que era uma historia veridica!!! meu Deus :( que medo!!! :( Amei saber!!!! vou ver de novo com mais atenção :) bjos <3

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Karinne, tudo bem? :)
      A sério? Eu amei este filme desde o começo, e é sim... Dá medo mesmo, graças a Deus que na minha cidade não têm praia!!! Super beijo ♥

      Eliminar
  2. Boa dica de filme, obrigada!!
    Amei o bog!!
    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te do blog e do post, um super beijo para ti também! ♥

      Eliminar
  3. No momento em que me disseram que esse filme, é muito emocionante e que 99% das pessoas choram ao vê-lo, nem fiz o download :o

    Mas espero um dia ter coragem para o ver. :p

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Filipa, tudo bem :)
      É realmente muito comovente, mas é um filme tão "bonito", embora tenha cenas muito fortes e chocantes aconselho-o vivamente e acho que devias mesmo assistir... Um beijo enorme para ti ♥

      Eliminar
  4. eu adorei, ainda o vi pela 2ª vez recentemente.
    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii, tudo bem :(
      Eu gostei bastante também, mas acho que não terei coragem de assistir de novo... Super beijo ♥

      Eliminar
  5. Eu amooooooo esse filme! É incrível como o amor de uma família é forte para superar cada coisa né.

    Que lugar mais incrível Nayara e Mariana! As fotos estão ótimas também, amei a qualidade, e penso que você poderia apostar mais em mesclar imagens e os textos no blog de vocês para ficar mais dinâmico. No mais, amei o blog, a limpidez que ele tem e aquela vontade que dá em ficar vendo outros e outros posts.

    Estou conhecendo vocês agora, depois que pedi pra conhecer alguns blogs, por esse motivo estou curtindo a fã page de vcs para receber novidades.

    Convido você também a conhecer meu blog e canal, espero que goste. Segue links:

    YT: https://www.youtube.com/user/TailaneF/videos

    BLOG: http://diariodeemergencias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Taillane, tudo bem? :)
      Fiquei definitavamente bastante confusa com o teu comentário, Nayara e Mariana? Eu sou a Alexandra eheheh
      Acho que te enganas-te no fim do comentário, mas ainda assim obrigada por teres passado por cá! Eu amo este filme também.
      Um super beijo ♥

      Eliminar
  6. Oi linda! Gostei da dica , e vc é uma fofa ! Adoro filmes assim .. ☺ Obg .. Rs www.deboraazevedoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Débora, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas do post, eu por acaso também gosto bastante destes filmes embora evite assisti-los... Obrigado pelo carinho querida, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  7. Eu adorei seu post, eu assisti esse filme e adorei, chorei algumas vezes rs e super indico
    Adorei seu blog linda
    Beijo e sucesso

    Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Ainda bem que tu gostas-te! É muito bom não é? Eu também tenho que admitir que em algumas cenas fiquei com a lágrima ao canto do olho... Muito obrigada pelo carinho, um super beijo ♥

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Oii Paulinha, tudo bem? :)
      Baixa, tenho a certeza que não te vais arrepender! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Parece realmente um otimo filme para matar o tempo ><
    Adorei a resenha!
    o/ Ao rumo da escrita vamos nós...
    || Doce Bunny ||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Isabelle, tudo bem? :)
      É um ótimo final, é bom saber que tu gostas-te, um beijo grande para ti ♥

      Eliminar
  10. Não assistir, mas parece ótimo...só o resumo e as fotos são de babar.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lhéu, tudo bem? :)
      É realmente muito bom, assiste que acho que deves gostar! Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  11. Vou assistir com certeza, adoro filmes do gênero <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Assiste, tenho a certeza que vais gostar, beijo grande ♥

      Eliminar
  12. Adorei! Já vi um filme semelhante mas vou procurar esse pra assistir.
    Beijos!

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Larissa, tudo bem? :)
      Não te vais arrepender, ainda bem que gostas-te da resenha, super beijo ♥

      Eliminar
  13. Você não tem noção como amo essa história, chorei tanto..<3
    Vc é uma fofa, beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Micaeli, tudo bem? :)
      É linda não é? Ainda bem que gostas-te e muitooo obrigada pelo carinho lindona, beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Pensa em um filme que me fez chorar muito.
    Mas é lindo demais, e muito inspirador
    Família é tudo nessa vida <3
    beijos
    www.folllowcintia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Cíntia, tudo bem? :)
      É mesmo muito giro, e faz realmente chorar por ser uma história tão marcante. Família é riqueza, é poder! Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  15. Ótima indicação, Alexandra! Esse é com certeza um dos filmes mais inspiradores devido a sua história baseada em fatos reais. Já perdi a conta de quantas vezes o assisti e sempre me emociono muito!
    Tenha um ótimo restinho de semana, linda! Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Vanessa, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te! É mesmo, mas eu não conseguiria assistir de novo por ser uma história tão marcante. Porém é lindo. Um beijo grande ♥

      Eliminar
  16. Adorei a dica! Ainda não assisti, mas estou louca para ver.
    Depois te conto o que achei!

    Beijos princesinha! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jô, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te querida, assiste que não te irás arrepender! Super beijo ♥

      Eliminar
  17. Olá, não conhecia esse filme, parece ser legal. Boa dica!
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Suellen, tudo bem? :)
      Vale a pena assistir, com certeza, beijo ♥

      Eliminar
  18. Nossa fiquei mega empolgada e curiosa com esse filme.
    Não conhecia!!
    Só de ver os comentários das meninas aqui e o conteúdo da postagem já da pra notar que deve ser lindo e emocionante!
    Vou procurar por aqui!!!
    Grande beijo

    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem? :)
      Jura? Assiste, é mesmo super emocionante e vale realmente super a pena porque esta história é baseada numa família, que poderia ser a de qualquer uma de nós, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  19. Ainda não conhecia esse filme, mas me interessei muito e já vou procurar
    para assistir! hehe
    Adorei sua resenha!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? :)
      Sério? Assiste que vais gostar. Que bom saber que gostas-te, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  20. Eu já assisti esse filme e recomendo. Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Talita, tudo bem? :)
      Obrigada pela tua visita por aqui, beijo grande ♥

      Eliminar
  21. Minha mãe assistiu e se emocionou muito, desde então eu sempre quis ver, mas ainda não consegui. Ótima dica :D
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Maria, tudo bem? :)
      Não é para menos porque é um filme lindo. Assim que não te vais arrepender, beijo enome ♥

      Eliminar
  22. Esse filme é tão lindo.. Só o vi pela primeira vez ha pouco tempo mas adorei! O que achas de nos seguirmos no G+ e GFC? :) beijinhos

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Diana, tudo bem? :)
      É mesmo, segue lá caso gostes lindona, ficarei muito feliz! Um beijo grande ♥

      Eliminar
  23. Eu assisti e gostei muito, o que mais me impressiona é que foi um fato verídico. Amo filmes baseados em fatos reais, alguns desses meus irmãos chamam de "filmes Patriciônicos" por isso o nome do meu blog, rsrsrs.
    http://patricionico.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      É verdade, nem consigo imaginar se tivesse sido comigo! ahahah Beijo então ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.