Winter Outfits



Oii meninas, bem-vindas de novo aqui ao blog! Hoje estou a fazer um novo post sobre o inverno!! uhuhuh Sim, vocês sabem que eu amo esta estação do ano e por isso vou dar-vos dicas de outfits que vocês podem usar agora. Aproveitem o inverno!  

                                                          --------------------------------                                                                                                                                                                                  
Hey girls, welcome back to my blog! So today, I'm doing a new post for you about winter! Yeahh, you know I love this season so i will give tips for outfits who you can use now. And sorry if I said something wrong, because I am portuguese. Enjoy the winter!  











 xoxo

Instagram: @alexandrabblog
Facebook: AlexandraWorld

52 comentários:

  1. Belos looks, e ótimas inspirações! Amei.. ♥
    http://liidiagarcia.blogspot.com.br/
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lídia, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te querida, mesmo! Um beijo enorme para ti ♥

      Eliminar
  2. Ameeei! Lindos! To gostando bastante do seu blog linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Maria, tudo bem? :)
      Ainda bem que estás a gostar querida e obrigada pelo carinho, super beijo ♥

      Eliminar
  3. Só uma coisa? Por que no blog esta em inglês?
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lica, tudo bem?
      Se reparares bem poderás ver que ele está primeiramente em português e depois em inglês. Eu comecei a inclui-lo no blog para que pessoas fora de Portugal e algumas do Brasil possam ter acesso ao meu blog visto que o inglês é uma língua que todos devem saber... Super beijo ♥

      Eliminar
  4. AAAmeiiii seu blog lindo!
    Ta de parabéns desejo muito sucesso e que Deus abençoe você sempre.
    Se gostar do meu retribui com comentários! www.alexandrabitencourt.com
    Desde já agradeço! Beijãoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Alexandra, tudo bem? :)
      Ohhh meu Deus, uma leitora com o mesmo nome que eu!! ♥ É muito bom saber que gostas-te, desejo-te imenso sucesso também querida, mais tarde vou passar lá no teu blog, super beijo ♥

      Eliminar
  5. Amei o post flor.
    Seguindo.
    Da uma passadinha lá também!
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te lindona, vou passar lá, super beijo ♥

      Eliminar
  6. Adorei as inspirações, lindasss.

    Ta rolando um sorteio no meu meu blog e no meu canal, convido vc e suas leitoras a participarem, beijos :*

    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TqVI1n1awZA
    Blog:http://toodecachos.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-o.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii cacheadinha linda, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te e espero que te tenhas inspirado também. Vou passar lá e quem sabe participar, super beijo ♥

      Eliminar
  7. Inverno é a minha estação favorita <3 lindos looks, amei !

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Assim como a minha, acho que no inverno ficamos muito mais estilosas, podemos utilizar gorros, cachecois, sueters quentinhas e acho isso maravilhoso. Super beijo ♥

      Eliminar
  8. ola tudo bem?

    Adorei os looks de inverno, principalmente os 3 ultimos, são de mais
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lia, tudo e contigo? :)
      São lindos né, ainda bem que gostas-te, beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Os looks são lindos, pena que aqui no Brasil estamos no verão. :/
    Beijos
    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/os!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem? :)
      Ainda bem que tu gostas-te, e é verdade princesa e por isso mesmo vou também fazer um post com looks de verão para poder agradar a todas as minhas leitoras, eu prometo querida. Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  10. Acho essa combinação de sweater mais saia uma coisa linda!! Amei os seus look inspiração
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii querida, tudo bem? :)
      Fica super giro não é? Também gosto bastante da combinação, é bom saber que gostas-te, beijo enorme ♥

      Eliminar
  11. A melhor coisa do inverno é poder usar cachecol, suéter, jaquetas de couro, toucas, gorros *--* É a minha estação do ano favorita, e não vejo a hora de chegar >.<

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Danie, tudo bem? :)
      É bom ter-te por aqui, aprecio imenso o teu blog. É mesmo, respondi isso ainda à pouco, super concordo contigo. eheheh Mas está descansada porque vou fazer um post com looks de verão também. Super beijo ♥

      Eliminar
  12. Oii Ale! Amei os looks, infelizmente aqui é verão, demasiado calor!!!! Meu favorito foi o primeiro e último.
    Quanto ao post em inglês, eu sei que assim é melhor para praticar a lingua e cativar a galera de outros paies, mas acho que vc não devia fazer, porque imagine nos posts longos: se tornaria bastante complicado né? É só minha opinião :)
    Falta uma descrição dos looks como vc costuma fazer :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii anónimo, tudo bem?
      Gostava imenso de saber quem és porque já não é a primeira vez que comentas aqui no blog e gosto bastante dos teus comentários! ♥ Ainda bem que gostas-te, como respondi acima vou fazer post com looks de verão também e espero que ainda gostes mais desse! Eu entendo a tua opinião também, mas nesses post eu não pretendo traduzir, vai ser apenas em alguns, assim neste mais práticos.
      Gostas das minhas descrições? Que querida, para a próxima vou fazer, diz-me quem és! :) Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  13. Ahahah meu nome é Aline, eu comento em anónimo porque minha conta do google dá erro quando quero comentar em algum blog, não é nenhum problema de seu blog, é mesmo da minha conta do google, não sei o que é mas enfim... Fico mto feliz por vc gostar de meus comentários :)
    Tenho uma pergunta sobre seu futuro (sou bem curiosa rsrsrs): que vc quer fazer no futuro, profissão? E quer morar em seu país ou noutro lugar?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh entendi! Bem, eu gostava de viver em outro lugar, talvez Califórnia, Flórida, Vegas, não sei... Quanto ao meu futuro profissional ainda não sei, como tenho mais um ano para pensar ainda não me comecei a preocupar realmente com o assunto, mas espero fazer do blog uma profissão também! Beijo ♥

      Eliminar
  14. Que looks lindos, queria tanto que fizesse friozinho na minha cidade pra eu usar, mas aqui é verão o ano todo kkkk mas em junho vou viajar para gramado, e já vou salvar essas inspirações para usar qunado eu viajar =)

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Luana, tudo bem? :)
      ahahah Aqui está imenso frio... Estão temperaturas negativas e a minha cidade é uma das mais quentes do país! Espero que te tenhas mesmo inspirado, e espero que tenhas uma boa viagem. Beijo enorme ♥

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Oii Raquel, tudo bem? :)
      Obrigada pela visita, espero realmente que tenhas gostado! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  16. Amei os looks que você selecionou! e cheguei a suar, pois aqui está muito quente! hehehe

    Meninices da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Camila, tudo bem? :)
      É sempre maravilhoso ter-te por aqui. Que bom que gostas-te, ahahahah aqui está um frio de rachar até mesmo em casa que costuma estar sempre mais quentinho!!! Super beijo ♥

      Eliminar
  17. Linda eu amei seu blog. Amei esses looks....
    Você comentou minha publicação na pagina "Blogueiras, Gurus e seguidores"
    Mais não resisti e vim agradecer pessoalmente.
    Obrigada e seu blog esta lindo. Vem conhecer meu cantinhos e se gostar siga também.. Beijinhos http://dieinydicas.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Dieiny, tudo bem? :)
      Ainda bem que tu gostas-te e é muito bom saber disso! eheheh Eu amo esse grupo, super recomendo para todas as bloggers! Obrigada eu querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  18. Quuuaaanta roupa linda!
    http://tempestadecultural.blogspot.com.br/2015/01/o-que-e-ser-blogueiro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Giovana, tudo bem? :)
      eheheh Ainda bem que gostas-te, beijo enorme ♥

      Eliminar
  19. Oiiii! sua linda, amei seu blog!!!! vc é super gente boa, nossa que pena que na minha cidade é sempre verão! mais se tiver um tempinho para ver meu blog! Ficaria mt feliiizzz!! <3
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiii querida, tudo bem? :)
      Awwwwwn :´) É tão bom ler comentários como o teu! Muitíssimo obrigada, do fundo do coração. Qual é o teu blog? Com certeza vou querer passar lá. Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  20. Alexandra,adorei o seu blog e o post! Até me inscrevi no seu blog! Parabéns! Beijos! E visite o meu blog: http://lavineaolirosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Lavínea, tudo bem? :)
      Que bom saber que tu gostas-te! Beijo enorme para ti e muito obrigada pelo carinho ♥

      Eliminar
  21. 1. Você é lindaaaa
    2. Como escreves um post de inverno em pleno 7 de janeiro? kkkk
    3. Ameeeeiiii seu blog, você escreve muito bem e tem um ótimo gosto!
    4. Seu layout é lindo, amo esse jogo de cores que deixam o blog super clean
    5. Conseguiu uma nova seguidora ♥
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Nathália, tudo bem? :)
      1. Muitoooo obrigada!!!
      2. Aqui em Portugal estamos no inverno!
      3 e 5. Muitoooooooo obrigada pelo carinho querida!
      4. Amo blogs assim, por isso decidi fazer o meu layout neste estilo!
      Ahahahah Espero que voltes cá mias vezes. Super beijo ♥

      Eliminar
  22. Oi Lê, apesar do calor aqui do Sul, não vejo a hora de ver o inverno tb guria! Amei os looks, e ja tô louca pra poder começar a tirar os blusões do maleiro! heheh. Beijosss.

    www.gabicristine.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem? :)
      ahahah Aqui em Portugal como estamos no inverno está bastante frio, por isso que fiz este post... Super beijo ♥

      Eliminar

  23. Adoro todos, é dificil escolher o melhor :)
    Beijinho

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Andreia, tudo bem? :)
      Ainda bem que se torna uma decisão difícil porque eu queria mesmo inspirar-vos! Super beijo ♥

      Eliminar
  24. Aqui no Brasil tá muuito calor, e eu não vejo a hora do inverno chegar. Adorei as fotos que você separou [...]

    Adorei conhecer seu blog, te convido para conhecer o meu também:

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Luana, tudo bem? :)
      Em Portugal o tempo está louco, mas estamos na primavera... Ainda bem que gostas-te lindona e muito obrigada pelo carinho! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  25. Amo as roupas de inverno! São muito mais lindas do que as de verão e as cores são bem mais sofisticadas. Adorei os looks que você separou! Eu usaria todos. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Hellen, tudo bem? :)
      São mesmo, são estilosas também! É bom saber que gostas-te, beijo grande ♥

      Eliminar
  26. Saudades do inverno <3

    triocoffee.blogspot.com.br
    facebook.com/blogtriocoffee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Acho que agora aí no Brasil está mesmo a chegar não é? Vais poder matar as saudades eheheh Big beijo ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.