5 séries do momento

Oii meninas, tudo bem?  No post de hoje vou falar-vos das minhas 5 séries do momento, aquelas que eu estou completamente viciada e recomendo a todos assistirem, bora lá?!

1-Pretty Little Liars:
Esta é aquela séries que eu aconselho a toda a gente, ela é linda! Conta a história de 5 amigas "inseparáveis" , a Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson), Emily Fields (Shay Mitchell) e Alison Dilaurentis (Sasha Pieterse). Acontece que uma delas (Alison) que era a líder do grupo desaparece, supostamente está morta mas as amigas não acreditam na teoria, nem mesmo quando o corpo da amiga é encontrado sem vida. Então uma pessoa misteriosa "A" começa a atormentar a vida de todas elas alegando saber todos os seus segredos, os quais apenas Alison sabia, e parece estar sempre a vigia-las. É uma série incrível de suspense, aconselho!

2-The Vampire Diaries:
Trata-se de um triângulo amoroso entre Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), dois irmãos! Embora eu prefira o Damon e a Elena por conta de ele a proteger mais, ser sexy e ao mesmo tempo perigoso o que impõe o seu respeito acho que no final ela vai ficar com o Stefan por ele ser mais certinho... Amo este série!

3-The Originals:
Esta série é um spin-off de "The Vampire Diaries" que retrata a família de vampiros originais, (Mikaelson), ou seja, a mais antiga, os criadores de toda a espécie... As personagens principais são o Klaus (Joseph Morgan), Rebekah (Claire Holt) e Elijah (Daniel Gillies), os únicos sobreviventes da família de originais! Recomendo!!

4-The Tomorrow People:
As pessoas do futuro, são seres que nasceram com super poderes, teletransporte, telepatia, telecinese. Há uma associação secreta a capturá-los, a Ultra, e por isso todos os seres com esses poderes vivem debaixo do metro, alguns deles são: o John Young (Luke Mitchell), a Cara Coburn (Peyton List) e o Russell Kwon (Aaron Yoo). Até que aparece um rapaz com os poderes a "despertar", o seu nome é Stephen Jameson (Robbie Amell) que vai meio que dar uma reviravolta na vida de todos as pessoas do futuro! É uma série que todos podem assistir, e é daquele tipo que, ou se ama ou se odeia...

5-The 100:
É uma série que mostra a história de uma civilização destruída pela guerra nuclear, situada 97 anos no futuro. 4 mil pessoas vivem em estações espaciais e tornam-se os únicos sobreviventes da espécie humana, por isso rígidas regras são adotadas, incluindo pena de morte. São enviados para a terra 100 delinquentes para avaliar a qualidade de vida que podem morrer, esperam-lhes várias aventuras e perigos. Uma ótima série para se ver!


Deixem nos comentários as vossas séries preferidas e digam-me o que acham destas.

32 comentários:

  1. AMO PLL! <3
    TVD eu confesso que não consigo gostar, as outras não conheço mas essa the 100 estou querendo assistir.

    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Nathália, tudo bem? :)
      PLL é vida né? Sou super viciada! Óh meu Deus, a sério? Amo TVD foi uma das primeiras séries que eu comecei a assistir, faz bastante tempo e continuo amando. The 100 é uma série ainda nova para mim mas já estou à espera do novo episódio está fantástica, na minha opinião, embora tenha surrealismo a mais por vezes...
      Beijo enorme ♥

      Eliminar
  2. Olá Alexandra,
    Eu era apaixonada por PLL e TVD, mas a falta de tempo fez com que eu parasse de assistir - não que queira ter feito isso.
    Estou louca para começar The 100 e The Originals.
    Adorei suas escolhas.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      São as minhas favoritas por isso nem vou dizer que aconcelho e assim porque... ahahh Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  3. Oie, estou vendo Diário de Vampiros, Os Originais e The 100, e estou amando todas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Greice, tudo bem? :)
      Experimenta PLL, é uma série fantástica também, mas tem cuidado porque há imensos spoilers na internet visto que imensa gente assiste. Beijo grande ♥

      Eliminar
  4. Adoro The 100, é das minhas séries preferidas de sempre! Segui :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rita, tudo bem? :)
      É perfeita não é? Muitíssimo obrigada por teres seguido querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  5. O tvd para mim é 5 estrelas! Também tenho visto uma que é once upon a time!

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Elisa, tudo bem? :)
      É mesmo, assim que comecei a assistir viciei logo, era episódio atrás de episódio! ahahah Já ouvi falar tanto de once upon a time, mas sinceramente não consigo assistir, não faz o meu estilo de série... Super beijo ♥

      Eliminar
  6. A minha predileta é PLL
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mariana, tudo bem? :)
      É muito boa não é? Super beijo ♥

      Eliminar
  7. Eiii Ale adorooo todas essas series, mais a minha preferida é the vampire diaries ♥
    http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Thielle, tudo bem? :)
      Obrigada por teres comentado lindona, adoro the vampire diaries... Foi uma (senao a primeira) das series que assisti! Super beijo ♥

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Oii Bárbara, tudo bem? :)
      Assiste as outras, prometo que nao te irás arrepender! Super beijo ♥

      Eliminar
  9. Adoro-as a todas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carina, tudo bem? :)
      É muito bom saber que temos gostos em comum, são maravilhosas não é? Super beijo ♥

      Eliminar
  10. The Vampire Diaries, amooo ♡
    Segui, beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Se assistires PLL também deves gostar, visto que, habitualmente, toda a gente que gosta de TVD gosta de PLL. Super beijo ♥

      Eliminar
  11. Oie que lindinho seu blog ! eu nao costumo assistir series mais depois desta resenha irei concerteza assistir algumas :) um abraço linda :)
    entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ana, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho querida, a sério! AWWN que querida! Obrigada! Fiquei muito feliz ao ler o teu comentário. Um beijo muito especial ♥

      Eliminar
  12. Que fofo seu blog, adorei!!
    Das series citadas no seu post, a unica que eu assisto, e simplesmente adoro é The 100.
    as outras não me chamam muito atenção :/

    beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Malu, tudo bem? :)
      Que bom saber disso! É muito boa.. É, isto é uma coisa de gosto muito pessoal, tem gente que nem entende a graça de nenhuma das séries. Vai realmente de gosto. Super beijo ♥

      Eliminar
  13. Oi Ale! Bom, eu sou viciadíssima em seriados e não passo um dia sem assistir pelo menos um episódio. Da sua lista, eu assisto e amo TVD, PLL e The Originals e quero começar a assistir The 100.

    Adorei o post! :D
    Beijos
    www.omundodelua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem?
      É muito bom ter-te por aqui! Somos duas então ahah Não vais arrepender-te, acredita. Ainda bem que gostas-te, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Amo The Vampire Diaries e The Originals. As outras ainda estão na minha lista de próximas séries.
    Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Marcia, tudo bem? :)
      Tens muito bom gosto, sem dúvida séries fantásticas. Super beijo ♥

      Eliminar
  15. De todas essas que você falou, só conheço PLL. Acredita?
    Já vi alguns episódios de Vampire Diaries, mas não gostei muito!

    Fiquei curiosa para ver The 100.

    Gostei do post. :)

    Beijos,

    www.brunamels.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bruhh, tudo bem? :)
      A sério? As outras são muito boas também... Amoo TVD, como podes não gostar? ahahah Vai de gostos mesmo né? Ainda bem que gostas-te, beijo enorme ♥

      Eliminar
  16. A PLL está na minha lista pra começar, eu estava assistindo Drop Dead Diva pelo Netflix mas já cheguei ao final da última temporada então estou procurando a minha mais nova série preferida, vamos ver se eu gosto dessa.
    http://patricionico.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      E eu espero que gostes! Obrigada pelo teu comentário, beijinho ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.