TAG: Liebster Award


Oii meus amores, tudo bem?  
Hoje venho responder à TAG: Liebster Award, pois fui indicada pelos blogs: Pensamentos de uma Laura e Linda e Inteligente.

REGRAS:
  1. Escrever 11 Fatos sobre ti
  2. Responder ás Perguntas de quem te indicou
  3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Fazer 11 perguntas para quem te indicou
  5. Colocar uma Imagem que mostre o selo Liebster
  6. Linkar quem te indicou
11 Fatos sobre mim:
  1. Tenho apenas 13 anos!
  2. Gosto bastante de viajar.
  3. Quero fazer um curso de fotografia devido à minha paixão pelo tema.
  4. Quero ir viver para fora...
  5. Sou cristã!
  6. Adoro moda.
  7. Sou viciada em cinema.
  8. As minhas cores favoritas são azul bebé e roxo!
  9. Gosto imenso de gatos.
  10. Sou muito impulsiva.
  11. AMO inglês!
Perguntas da Laura do blog Pensamentos de uma Laura:

  1. Como começas.te o blog? - Na verdade foi com uma simples brincadeira de escola, eu falava de livros mas agora tornou-se algo realmente mais sério!
  2. Como surgiu o nome? - O primeiro nome do meu blog foi "Dá Largas a Tua Imaginação", era um nome grande e não dava muito geito de divulgar e por isso mudei para Alexandra's World porque falo de vários temas e sei que é um nome que dificilmente me arrependerei de ter colocado...
  3. Sobre quais assuntos gostas de escrever? - Principalmente moda.
  4. A quanto tempo tens o blog? - Faz talvez 3 anos mas só há 2 é que o divulgo por isso eu prefiro sempre dizer que tenho há 2 anos.
  5. Qual é a idade mínima para começar um blog ? - Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso porque tenho blog desde os 10 anos, mas acho que qualquer pessoa com alguma capacidade de proteção e orientação pode criar...
  6. Quais são as tuas metas neste ano ano ? - Fiz um post sobre isso, basta carregar aqui.
  7. Qual a empresa, marca ou pessoa que querias que patrocinasse o teu blog ? - Kandesa
  8. Qual foi o sonho mais louco que já tiveste e que se realizou ? - Louco sinceramente nenhum eheheh
  9. O que achas que diferencia o teu blog de outros? - O facto de eu ser bastante nova e o layout ter sido feito e instalado exclusivamente por mim.
  10. Como te imaginas daqui a 10 anos? - Imagino-me a viver nos Estados Unidos, numa casa dos meus sonhos, com piscina, ginásio, garagem, jardim, etc, com um trabalho que me dê bastante dinheiro (julguem se quiserem, eu sei que dinheiro não é tudo, não compra saúde nem amor, mas compra felicidade e sonhos...).
  11. Qual o teu maior sonho de consumo? Vale viajem. - Viajem ao Dubai!!


Perguntas da Bruna do blog Linda e Inteligente:

  1. Qual o teu maior sonho? - Para além de viajar para o Dubai, poder realizar sonhos ahahah
  2. Qual a tua maior dificuldade em relação ao blog ou canal? - A divulgação e a vergonha.
  3. Já estiveste desmotivada para continuar com o blog ou canal? - Sim, mas ultrapassei.
  4. O que fazes além de ter blog ou canal? - Estudo.
  5. O que te fez criar o blog ou canal? - Respondi acima.
  6. O teu blog já teve outro nome? - Sim.
  7. Já recebeste críticas ou já gozaram por seres blogger? - Não, só construtivas, mas maldosas ainda não... Recebi um comentário que me assustou um bocadinho mas era mais em tom de "ameaça", mas ultrapassei...
  8. A tua blogger preferida? - Tem várias, Bianca Andrade, Taciele Alcolea, Nicki and Gabi, Inês Oliveira, etc.
  9. Que lugar mais desejas conhecer? - Dubai, Las Vegas, Nova Iorque.
  10. Se pudesses conhecer um famoso, quem seria? - Ahh que pergunta difícil... Chris Brown ou Claire Holt.
  11. Sobre o que mais gostas de postar? - Moda.
As minhas perguntas:

  1. O que te inspira para postar? 
  2. Por que crias-te o blog?
  3. O que te faz seguir e acompanhar um blog ?
  4. Qual a tua principal motivação para postar?
  5. Como concilias a escola ou trabalho com o blog?
  6. Como os teus amigos aceitam o blog? E os teus pais?
  7. Que dicas aplicas no teu blog para ele crescer?
  8. Como foi 2014 para o blog?
  9. Já pensas-te em desistir do blog? Se sim, porquê?
  10. Qual o teu tema favorito num blog?
  11. Qual a tua blogger favorita?
Blogs que indico:
Indico todas vocês, minhas leitoras que tem menos de 200 seguidores a responder a esta TAG!



8 comentários:

  1. Muito bom, adorei!
    Segui o teu blog. Passa pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho... Vou passar lá sim, super beijo ♥

      Eliminar
  2. Que legal que tem interesse por fotografia. Se quiser fazer um curso online de graça (em inglês) recomendo o site Alison.com, eles têm um curso de fotografia digital. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem?
      A sério? Muitíssimo obrigada! Com certeza vou passar lá... Um beijo muito grande para ti lindona ♥

      Eliminar
  3. Adoro post sobre tags, é sempre bom conhecer um pouco mais a respeito da blogueira que acompanhamos...
    bjs - http://www.uaiquecharme.com/2015/03/disciplinando-os-fios-salao-oliveira.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Paulinha, tudo bem?
      Que bom saber que gostas, espero do fundo do coração que tenhas gostado desta, e, claro, das minhas respostas também. Super beijo ♥

      Eliminar
  4. Gostei do post :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Andreia, tudo bem?
      Ainda bem que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.