Cabelos coloridos

Heyy girls, welcome back to my blog!  
Today's post is about colourful hair, it's just me or they are real amazing?


-----------------------

Oii meninas, bem vindas de novo!  
O post de hoje é sobre um tema polémico, os cabelos coloridos, sou só eu que acho ou eles são mesmo incríveis?

Cabelo Cinza / Grey Hair

Cabelo Azul&Verde / Blue&Green Hair

Cabelo Roxo / Purple Hair

Cabelo Vermelho&Laranja / Red&Orange Hair

 Cabelo Preto&Azul / Black&Blue Hair

Cabelo Rosa&Roxo / Pink&Purple Hair

Cabelo Vermelho/ Red Hair

Cabelo rosa/ Pink hair


In Portugal, colourful hairs are really uncommon and I now why! People are habituate to see everyone being the same, but... For you, who like and want to have colouful hair, try, be youself, be happy!  

Aqui em Portugal este tipo de cabelos são incomuns e eu sei a razão... As pessoas estão habituadas a verem todos a ser o mesmo, mas... Para ti que gostas e queres ter cabelos coloridos, tenta, sê tu mesma e sê feliz!  

26 comentários:

  1. Por acaso não é muito incomum em Portugal, ainda ontem uma amiga minha pintou o cabelo dela de cinza meio prateado e eu ando com ideias de pintar rosa pastel (só que acho que me fica mal :/)
    Só acho que agora anda demasiada gente com o cabelo roxo :p
    Beijinho,

    http://k-of-kawaii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Vanya, tudo bem? :)
      É claro que existem pessoas que fazem, mas por exemplo na minha cidade, quase ninguém.. Aqueles que têm cabelos coloridos acabam por se destacar... Super beijo ♥

      Eliminar
  2. Amo cabelos coloridos!
    Na minha escola tenho uma rapariga com o cabelo super longo cor-de-rosa, é lindoooo ♡
    Um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Deve ficar lindo em cabelos longos! Obrigada por comentares, beijo enorme ♥

      Eliminar
  3. Nossa! Ameii a postagem! quero mechas azul turquesa ♥-♥ Ganhou uma seguidora flor! ;) bjs! sucessos!! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Annie, tudo bem? :)
      Que querida, ainda bem que tu gostas-te fico muito feliz em saber isso. No teu tom de cabelo vai ficar giríssimo, super beijo ♥

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Oii querida, tudo bem? :)
      Eu gosto de todas as cores que passas imaginar ahahah incluindo verde... Beijinho ♥

      Eliminar
  5. Eu adorooo cabelos coloridos, são lindoooos demais!
    Eu sou louca pelos cinzas e os vermelhos com loiro <3
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Isabelle, tudo bem? :)
      São mesmo... Os cinza são lindos mesmo, o bom deles ê que combinam com praticamente todos os tons de pele, desde as mais clarinhas como eu até ás negras. Beijo grande ♥

      Eliminar
  6. Todos maravilhosos! Queria muito ter coragem, queria pintar de azul! =( Mas, ainda não me animei! Hahahahaha... Mas acho demais, lindo post Ale! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem? :)
      Estou exatamente com a mesma ideia que tu. Pretendo pintar de azul, mas apenas as pontas... Se tens vontade de fazer apoio-te imenso! Obrigada pelo carinho, super beijo ♥

      Eliminar
  7. Adooooro, se eu fosse pintar seria de azul por que é minha cor preferida!! hihi Nossa, o vermelho e laranja é super perfeito também!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Laise, tudo bem? :)
      Adoro azul, principalmente em californianas. Tens toda a razão querida. Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  8. Very nice and really lovely blog.Follow me and get followed back if you are interested in following each others blog via GFC.Love you.Thanks
    http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyy, how are you?
      Thank you soo soo much for your message. I follow your blog if i like, I promese. Xoxo ♥

      Eliminar
  9. Oii...
    Tem alguns que realmente são lindos, porém não tenho coragem de pintar os meus!
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii querida, tudo bem? :)
      Gostos são gostos e não se discutem, por exemplo eu, acho lindo e teria super a coragem de pintar.. Vai de pessoa para pessoa.. Super beijo ♥

      Eliminar
  10. Oii...
    Tem alguns que realmente são lindos!
    Porém não tenho coragem de pintar os meus.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii querida, tudo bem? :)
      Gostos são gostos e não se discutem, por exemplo eu, acho lindo e teria super a coragem de pintar.. Vai de pessoa para pessoa.. Super beijo ♥

      Eliminar
  11. I follow the blogs you expect me great :)
    beautybeybi.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi babe, how are you?
      I hope you follow my blog if you like. Xoxo ♥

      Eliminar
  12. Oiii amei seu blog e principalmente seus posts que são maravilhosos! Irei visita-lo sempre:) já estou seguindo!!!
    Dê uma passadinha lá no meu blog, e caso goste siga: http://garotaexemplar2015.blogspot.com/ beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Camila, tudo bem? :)
      És uma querida, muitíssimo obrigada pelo carinho. Vou esperar por ti cá de novo. Super beijo ♥

      Eliminar
  13. Ai eu tenho muita vontade de pintar meu cabelo, mas tenho medo de estragar kk
    Muito legal seu blog, vou acompanhar direto!! Sucesso.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Tenho a certeza que se cuidares dele, o lavares e pentares de forma correta ele não se irá estragar. Obrigada pelo carinho, volta sempre, super beijo ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.