5 paisagens que fotografei

Oii meus amores, estou de volta!  
Hoje trago um post super especial, quem acompanha o blog à mais tempo sabe que eu sempre utilizei fotos do google mas agora, com a compra da minha nova máquina fotográfica e as viagens nesta época do verão pretendo trazer-vos conteúdo apenas meu...
Para este post mostro-vos 5 paisagens que fotografei nos últimos tempos.

Buddha Eden - Quinta dos Loridos no Bombarral


Buddha Eden - Quinta dos Loridos no Bombarral

Buddha Eden - Quinta dos Loridos no Bombarral

Amadora - Este

Baixo Alentejo


Espero que tenham gostado e eu volto na quinta-feira! Não se esqueçam de me seguir no snap (alexandrabblog) para saberem de tudo em primeira mão! Super beijo princesas.  

20 comentários:

  1. Olá Flor!

    Nossa que fotografias lindas.
    Gostei mais da terceira e da quarta... Ficaram maravilhosas.
    Adoro tirar fotografias, só me falta uma câmera poderosa #Rsrs (a sua é linda).

    Estou acompanhando seu blog.
    Muito sucesso! Beijos <3
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bruna, tudo bem? :)
      Ahhh que querida, obrigada pelo carinho, são comentários como o teu que dão força para continuar com o blog, muito obrigada querida. Desejo-te imenso sucesso também, super beijo ♥

      Eliminar
  2. Olá Flor!

    Nossa que fotografias lindas.
    Gostei mais da terceira e da quarta... Ficaram maravilhosas.
    Adoro tirar fotografias, só me falta uma câmera poderosa #Rsrs (a sua é linda).

    Estou acompanhando seu blog.
    Muito sucesso! Beijos <3
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bruna, tudo bem? :)
      Ahhh que querida, obrigada pelo carinho, são comentários como o teu que dão força para continuar com o blog, muito obrigada querida. Desejo-te imenso sucesso também, super beijo ♥

      Eliminar
  3. Adorei todas as fotos, ficaram lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Virgínia, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te das fotos, é muito gratificante saber disso, mesmo... Um beijo enorme para ti ♥

      Eliminar
  4. Lindas fotografias, ficaram lindas demais,.
    Virei sua fã!!

    Beijinhos, Sheyla.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh meu Deus que querida, a sério, muitíssimo obrigada pelo carinho! Nem consigo acreditar que alguém me disse isto Sheyla. Muito obrigada mesmo! Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  5. Que lugar lindo, esta de parabens. ameeeeeeeei s2
    beijos
    www.vitrinedamay.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mayara, tudo bem? :)
      Obrigada pelo carinho querida, beijo grande! ♥

      Eliminar
  6. Oi Ale, que bom que comprou uma câmera, é tão bom tirar nossas próprias fotos né? Descobrir novos ângulos e tudo mais, eu adoro!

    Amei tuas fotos e os lugares são lindos demais, deu vontade de estar em cada um deles. <3

    Beijos e boa semana! =***
    www.omundodelua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem? :)
      Obrigada pelo comentário, foste uma querida como sempre! É mesmo muito bom e gratificante... Mais uma vez obrigada pelo carinho, super beijo ♥

      Eliminar
  7. Essa última está linda demais, amei
    Mais posts assim viu?
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Isabelle, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te princesa, super beijo ♥

      Eliminar
  8. Oi, sua linda!
    Eu adorei suas fotos!
    E que. lugares.
    Continue fotografando e mostrando ao mundo o que só você vê ;) ♥
    Beijinhos,
    May7
    Ensaio de Monomania 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii May, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te lindona! Eu pessoalmente também gosto imenso destes lugares, obrigada pelo carinho, beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Adorei a última foto.
    http://addie-s-world.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii -Addie, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, é uma das minhas favoritas também! Super beijo ♥

      Eliminar
  10. que linnnndas essas fotos, adorei!!!!
    Minha preferida: a terceira, que tem os reflexos dos coqueiros na água. ficou um amor <3

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Malu!

      Ainda bem que gostas-te! Essa foto é super especial para mim, foi da primeira viagem que fiz com as minhas amigas que incluiu dormir fora de casa... Foi uma visita de estudo.
      Beijo grande ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.