O que ando a usar ultimamente |

Oii minhas princesas, tudo bem?  O post que vos trago hoje, trata-se de algo que vocês me pedem bastante, é basicamente um artigo sobre favoritos agora do verão... Vamos conferir?



  • Colares minimalistas;



  • Brincos grandes (aqui não dá para ver a proporção mas passem no snap (alexandrabbog) que vou deixar uma foto a usar);


  • Para quem usa aparelho, sabe que principalmente agora no verão com a boca seca, ficamos com mais probabilidade de desenvolver feridas, eu ando a amar esta cera da GUM que encontrei numa farmácia.




  • Batons alegres (este é um da AVON, cor Heavenly Capuccino e é magnifica);



  • Ténis air force da Nike (combinam com tudo);



  • Blusas com folhos;



  • Calções/roupas de renda;



  • Saias;



  • Mochilas (são muito fáceis de transportar e práticas);



Este foi o post de hoje, se quiserem ver alguma coisa mais ao pormenor, eu uso imenso estes artigos por isso basta seguirem-me nas redes sociais..

Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

30 comentários:

  1. Olá Alexandra,

    Adorei a blusa e a mochila. Agora no verão sabe bem mostrar um pouco do nosso bronzeado, sem exagerar claro. Também gosto de optar mais por saias e calções mesmo para o trabalho com uma sandália e combinando com roupas mais formais.

    Beijinho

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii querida, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, eu pessoalmente não gosto de usar sandálias abertas na parte dos dedos pois eu odeio os meus pés, então é um pouco complicado encontrar calçado assim mais de verão, sabes? Ultimamente o que ando a gostar imenso ver mas ainda não encontrei uns que realmente gostasse no meu número, são os slip on... Acho que para além de confortáveis, há modelos lindíssimos!
      Beijo grande ♥

      Eliminar
  2. Adorei seu post, principalmente por conta das fotos... Te sigo no snap e adoro teus vlogs já seguindo aqui também lindona.
    Boa semana para vc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, quem quer que sejas xD, manda-me um snap para conversar-mos então!
      Um beijo grande e uma ótima semana para ti também. ♥

      Eliminar
  3. Adoreii o post!! Beeijoos sucesso :))

    https://wakemeup8.wordpress.com/2015/06/29/dicas-de-presentes-criativos-e-baratos/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Nari, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te querida, um super beijo e sucesso para ti também ♥

      Eliminar
  4. Quantas fotos *-*
    Curti muito o batom da Avon.
    Sucesso com o blog!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ariela, tudo bem? :)
      É mesmo giro, não é? E fica giro em qualquer tipo de pele, obrigada pelo carinho querida, super beijo ♥

      Eliminar
  5. Tenho uns tennis iguais. :)

    http://addie-s-world.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Addie, tudo bem? :)
      É muito bom ter-te por cá! E isso é normal visto que são os famosos ténis da nike, estes e os air max.. Um beijo enorme para ti e sucesso com o teu blog ♥

      Eliminar
  6. Gostei muito dos seus posts, são muito originais *-* E não pude deixar de perceber que você escreve diferente rs, você é de qual país? Fiquei curiosa *-*
    -
    Caroline Guccione

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Caroline, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te, eu faço o que posso para que sejam originais, dou o meu melhor... É, eu moro em Portugal!! Volta sempre, super beijo ♥

      Eliminar
  7. Oie, adorei tudo, o tênis e a mochila são maravilhosos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Greice, tudo bem? :)
      São ambos itens super práticos! Beijo grande para ti também querida. ♥

      Eliminar
  8. O tênis e a mochila são destaques de lindos!
    Tu acredita que na época que eu usava aparelho nunca ouvi falar dessa cera? Não acredito que só conheci isso depois que me revoltei e mandei tirar antes de terminar o tratamento, rsrsrs!

    Adorei teu blog e o post. Beijos!
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Paloma, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te querida, são ambos práticos... A sério? Eu sei o quanto custo ter essas feridas provocadas pelo aparelho, mas eu assim que coloco a cera passa logo! Por vezes coloco à noite antes de dormir porque é nessa altura que a nossa boca fica mais seca, logo sensível e na manhã seguinte já não tenho nada... Obrigada pelo carinho, super beijo ♥

      Eliminar
  9. Esse sapato é um sonho, lindo <3
    www.ninapessoablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Nina, tudo bem? :)
      Eles são da Nike, por isso provavelmente vais encontrar em qualquer loja da marca, o preço é bom dado o facto de serem super confortáveis e de bom material, tenho a certeza que me vão durar imenso tempo... Por vezes, o calçado ser branco é um ponto negativo, neste caso não pois são de fácil limpeza, super aconselho. Beijo enorme ♥

      Eliminar
  10. Amei o post! sucesso!
    http://adolescenciasblog.blogspot.com.br/2015/07/3-pecas-para-o-inverno.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lila, tudo bem? :)
      Que bom saber que gostas-tem obrigada pelo carinho, super beijo ♥

      Eliminar
  11. Ola lindona !
    Adorei o post, achei linda a mochila e a blusinha *-*

    Tenho um blog tambem, muito sucesso.

    http://www.taldecarol.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, também gosto imenso dessas peças, aliás, de tudo o que ali está xD.
      Vou passar lá no teu blog, obrigada pelo carinho, beijo enorme ♥

      Eliminar
  12. e não tivesse legenda iria achar que os brincos eram pulseiras kk fiquei apaixonada, amei a bola , muito diva. beijos!
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem? :)
      ahahah Mas se reparares à ali uma parte mais fininha que é a parte que entra no furo... Não entendi o que querias dizer... Era mala? ahahah De qualquer modo, obrigada, super beijo ♥

      Eliminar
  13. Adorei o teu blog todo *-* vou indicar no post de hoje

    girlwithanonlinediary.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jeniffer!
      Que bom saber isso, obrigada pela indicação! Beijinho ♥

      Eliminar
  14. Eu sou apaixonada por colares minimalistas, e bolsas de costas são um amor
    estou apaixonada por uma dessas quero uma logo rs


    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kati!
      São lindíssimos, podes encontrar em imensos locais, tenho a certeza que vais escolher a ideial e vais ter muitoo por onde escolher eheheh
      Beijo enorme ♥

      Eliminar
  15. EU NECESSITO ESSE PAR DE TÊNIS (e essa blusa nude maravilhosa ♥ hahahah).As fotos ficaram ótimas, continue assim ;) http://enkontrocomk.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fiquei tão feliz ao "ver" o teu entusiasmo eheheh É sempre bom saber que os meus posts inspiram alguém. Obrigada também pelo carinho, e um beijo muito grande ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.