Snapchat,Câmara nova e mais..

Oii minhas princesas mais lindas, tudo bem?  
Há imenso tempo que não fazia post para vocês, mas estou de volta e com muitas novidade...

  • Snapchat: É verdade meninas, criei um snap para o blog no qual vou começar a gravar vlogs diários e tirar fotos de look do dia que eu sei que vocês adoram por isso, se me querem conhecer melhor basta ficam ligadas lá: alexandrabblog


  • Câmara nova: Eu finalmente comprei uma nova máquina fotográfica que estava a querer há imenso tempo! Inicialmente seria uma samsung que acabou por esgotar na loja onde eu ia comprar... Por isso acabei adquirindo a fujifilm finepix S8600 e estou a adorá-la, com ela pretendo fazer posts de look do dia, de fotos que eu tire, aleatórias ou com um tema específico... O blog vai passar a ter fotos tiradas por mim!


(Review em breve aqui no blog)


  • Posts todos os dias? O que acham desta ideia? Estava a pensar que talvez, para vos compensar da ausência em tempo de aulas podia fazer agora que vão começar as férias um mês inteiro de posts... Se apoiarem esta ideia, deixem comentário meninas.


  • Atualização do processo do aparelho: Os meus dentes já estão quase totalmente certinhos princesas e eu estou super feliz porque sempre tive imenso complexo com os meus dentes e agora eles estão super giros.


  • Vou passar um mês a Lisboa! Ou junho ou julho! Vai ser fantástico e mais uma vez convido-vos a acompanhar-me lá no snap que foi indicado acima porque lá vou colocar tudoooo sobre isso e explicar melhor o porquê da minha idade, eu vou realizar um tratamento pois estou com um problema da saúde mais enfim, lá vou explicar melhor amanhã! Vamos ficar muito mais próximas com esta rede social nova para mim.


Por hoje é tudo meninas, eu volto na segunda-feira!  


      Snapchat:alexandrabblog
Instagram:alexandrabblog

26 comentários:

  1. Que legal que fez um snapchat, eu sou viciada haha www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem? :)
      Ahahah qual é o teu lindona? Adiciona-me lá se quiseres, super beijo ♥

      Eliminar
  2. Sou viciada em snap, acho um meio super rápido para compartilhar fotos e vídeos em sequência, vale a pena o APP. Beijo ❤

    www.blogamebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii querida, tudo bem? :)
      É verdade, eu tenho um pessoal e como estava super encantada com a facilidade de comunicação que esta rede social nos dá, decidi criar também um para as leitoras.. Um beijo enorme para ti também ♥

      Eliminar
  3. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue!
    Beijinhos

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, muito obrigada por comentares! Vou passar no teu blog com todas as certezas. Super beijo ♥

      Eliminar
  4. Adorei o blog! Sou completamente viciada no snapchat, é um ótimo aplicativo. Usas aparelho? Eu usei por muito tempo, e não via a hora de tirar haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Luísa, tudo bem? :)
      É tão bom saber que gostas-te! Uso sim querida, há 7 meses já.. No entanto, estou a gostar imenso da experiência, acreditas?!
      Super beijo ♥

      Eliminar
  5. Não conhecia!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Luana, tudo bem? :)
      Espero que tenhas gostado do blog, volta sempre! Super beijo ♥

      Eliminar
  6. Acabei de descobrir o teu blog e gostei do conceito!
    Já segui para acompanhar tudo!

    Beijinhos! :)
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ana, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te querida, espero que voltes cá muitas mais vezes. Beijo grande ♥

      Eliminar
  7. Eu não uso muito o snapchat apenas porque o meu telemóvel não tem câmara frontal e assim não dá muito jeito..

    R: Sim, sou do Alentejo ahah Obrigada pelo teu comentário no meu blog, também espero que tenhas muito sucesso aqui no teu blog <3

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Marisa, tudo bem? :)
      Ahh isso não tem problema podes sempre usar a outra... Que engraçado seres do Alentejo tal como eu eheheh Não tens de agradecer, obrigada pelo carinho, super beijo ♥

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Oii meninas, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho lindonas, voltem cá sempre!!! ♥

      Eliminar
  9. Flor, vou ficar de olhos na sua opinião sobre a câmera. Quero trocar a minha e não sei qual comprar. Seu blog é tão fofo <3 Seguindo no Snap

    https://itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Eve, tudo bem? :)
      Esta é muitooo boa e não é tão cara assim, um único ponto fraco é o facto de ser a pilhas.. Eu ainda estou a testar mas a resenhar vai sair ainda este mês querida. Obrigada pelo carinho, super beijo ♥

      Eliminar
  10. Parabéns pela camera nova, é tão legal ter o que a gente queria muito ne?
    Sou mega viciada no snap, vou te acompanhar la =)
    Bjos

    www.youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Obrigada pelo carinho, é verdade e está camara eu estava a querer deste janeiro, por isso imagina só a minha ansiedade no dia de a comprar hahaha Acompanha que vai ter muito conteúdo por lá. Super beijo ♥

      Eliminar
  11. Posts todos os dias é uma ideia boa, embora seja muito dificil de se conseguir fazer! Acho que devias de optar por fazer quando puderes, não te comprometeres!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii princesa, tudo bem? :)
      É verdade que é complicado, mas na verdade, como é uma coisa que eu gosto mesmo de fazer não vai propriamente ser uma obrigação.. Eu acho que vai correr bem.. Tenho apenas que escolher o mês. Obrigada pela preocupação e carinho, bem vinda ao blog. Super beijo ♥

      Eliminar
    2. Oii princesa, tudo bem? :)
      É verdade que é complicado, mas na verdade, como é uma coisa que eu gosto mesmo de fazer não vai propriamente ser uma obrigação.. Eu acho que vai correr bem.. Tenho apenas que escolher o mês. Obrigada pela preocupação e carinho, bem vinda ao blog. Super beijo ♥

      Eliminar
    3. Oii princesa, tudo bem? :)
      É verdade que é complicado, mas na verdade, como é uma coisa que eu gosto mesmo de fazer não vai propriamente ser uma obrigação.. Eu acho que vai correr bem.. Tenho apenas que escolher o mês. Obrigada pela preocupação e carinho, bem vinda ao blog. Super beijo ♥

      Eliminar
  12. Essa camera deve ser mtooo booa e parabeééns pela viagem, aproveita mtooo!
    Adoorei o blog e já estou seguindo.
    bjuxxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Taay, tudo bem? :)
      É realmente muito boa mas também tem alguns contras... Fica atenta que vai ter resenha em breve querida. Muito obrigada, podes ter a certeza de que vou aproveitar cada segundo!
      Obrigada pelo carinho, ainda bem que gostaste ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.