4 sonhos a concretizar brevemente |

Oii minhas princesas, tudo bem? ^^  


Antes de mais quero desde já agradecer aos 500 likes da nossa página do facebook que eu vi há pouquinho que atingimos mais uma meta que eu tinha relativamente a vocês, minhas leitoras!


Voltando ao foco.. O post de hoje é sobre sonhos que eu quero concretizar brevemente, então vamos começar já para não ficar muito extenso!

  • Provar uma bebida do Starbucks: Sim, eu sei que para muitos pode não fazer muito sentido, mas eu nunca fui a nenhum Starbucks, mas quero muito!




  • Começar uma vida mais saudável: Nomeadamente, gostaria de entrar para um ginásio "It's not a diet, it's a lifestyle"!


  • Aprender a dançar: Eu não sei dançar muito bem, então eu queria muito entrar em aulas de dança, ou algo do género porque eu adoro dança!


  • Ir a uma praia de areia preta: É algo que julgo não haver em Portugal Continental, mas sei que há nas ilhas e queria tanto...!



Por hoje é tudo, gostaram do post? Espero que sim! Sigam-me lá no snapchat onde eu vou compartilhando tudo da minha vida, assim podem sentir-se mais próximas de mim!
Digam nos comentários quais os sonhos que querem concretizar em breve!
Não se esqueçam de compartilhar o post com os amigos, familiares, hoje sou eu, amanhã podem ser vocês! Fiquem com Deus  
Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

24 comentários:

  1. Nunca fiz nenhuma dessas coisas também kk Boa sorte pra você! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabriela, tudo bem? :)
      Ahahah dá cá mais cinco! xD Obrigada pelo carinho minha querida, super beijo ♥

      Eliminar
  2. Olá Alexandra,

    Já fui a uma praia de areia preta e jurei para nunca mais. Os meus pés sairam de lá parecia que tinha andado no alcatrão ainda por cima a areia é bastante dificil de sair.

    Vai passando pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii querida, tudo bem? :)
      A sério? Por acaso eu não sabia que era assim, mas mesmo assim acho que é uma experiência que queria viver sabes? eheheh Beijinho para ti também ♥

      Eliminar
  3. Nossa! Praia de areia preta deve ser incrível.
    Adorei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rafaella, tudo bem? :)
      Deve ser realmente giríssimo, quero imenso ir. Ainda bem que gostas-te, beijo enorme ♥

      Eliminar
  4. Provar a bebida do Starbuck tbm é meu desejoo hahahahhaha
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Taay, tudo bem? :)
      E eu aqui a pensar que esse seria o desejo mais ridículo para muitas de vocês! ahahah Afinal surpreendi-me não é? Beijinho ♥

      Eliminar
  5. Nossa!!! Vida saudável já tb quero já está na minha lista...
    bjos lindona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Shaenny, tudo bem? :)
      Na verdade acho que toda a gente quer, o que falta mesmo à maioria é a motivação não é mesmo? Super beijo ♥

      Eliminar
  6. Que legal! Não sabia que existiam praias de areia preta...
    Pretendo continuar firme com a a minha rotina saudável e fazer coisas que me deixem feliz!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com
    www.youtube.com/sorrisodegarota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Ahhh sério? E espero que corra tudo bem com a tua nova vida fitness, beijo enorme ♥

      Eliminar
  7. Olá! Sou do grupo "divulgação de blogs para blogs".E, meu sonho a concretizar é conseguir um bom número de seguidores pro meu blog e, com isso, poder fazer parte de um grupo de artesanato hehehe. Segui seu blog e, se puderes, dê uma passadinha no meu tb. http://analauraartes.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ana, tudo bem? :)
      Desejo-te imenso sucesso então e espero que consigas atingir o teu objetivo, vou passar no teu blog e claro que se gostar vou compartilhar isso contigo... Super beijo ♥

      Eliminar
  8. Ai Ale também tenho esse sonho de experimentar um Starbucks, que você realizar todos os seus sonhos, parabéns pelo blog, muito lindo, Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Beijos Sucesso linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Thaiara, tudo bem? :)
      Obrigada pelo carinho querida, beijooo ♥

      Eliminar
  9. Olá Alexandra tudo bem?
    Gostei do seu blog adorei as matérias . Parabéns :)
    Meu sonho algum dia ir no Starbucks .
    Espero que em breve eu vá rs ..
    sucesso com o blog .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mi, sim e contigo? :)
      Ainda bem que gostas-te, é bastante importante para mim saber isso! Pensei mesmo que era a única que ainda não tinha ido, agora já não me sinto tão à parte no que toca a isso eheheh
      Obrigada pelo carinho e um beijo enorme ♥

      Eliminar
  10. Seu blog é uma graçinha! Praia de areia preta? nem sabia que existia achei essa da foto linda!


    http://www.apenasdezesseis.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natália!
      Ainda bem que gostas-te, e existe sim, são praias lindíssimas, quero muito poder ir a uma um dia! Obrigada pelo comentário lindona, beijo ♥

      Eliminar
  11. Acho que todo mundo deseja provar Starbucks hahaha, eu consegui esse ano no aeroporto de Guarulhos, nham uma delicia. Dançar também não sei, que triste não tenho aptidão para isso, agora nem sabia que existia praia com areia preta, adorei saber.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monique!
      E eu a achar que toda a gente já tinha provado ahahah ! Realmente estou bastante admirada com a quantidade de pessoas que não sabia da existência destas praias, mas há sim! Beijinho ♥

      Eliminar
  12. Blog maravilhoso sucesso já te sigo, esses 04 sonhos
    são maravilhosos espero que todos seja realizados.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren!
      Que bom que gostas-te e muito obrigada por seguires, sê bem vinda! Beijo enorme ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.