Resenha | Fujifilm Finepix S8600

Oii minhas princesas, tudo bem? 
Finalmente estou de volta com mais um post! Desta vez com a resenha da minha nova câmara que já falei imenso para vocês e como gostaram bastante da ideia e pediram não só aqui como no snapchat por este post, cá estou eu!  

Fujifilm Finepix S8600

-É alimentada por 3 pilhas, o que para mim é, por vezes, um ponto negativo.
-A sua resolução é simplesmente fantástica, 1280 x 720 (HD), a máquina têm 16MP.
-10 modos para fotografar como podem observar na imagem abaixo.
-Zoom de 36x.
-Flash.
-Baixo custo: 160€ aproximadamente.


Algumas fotos tiradas com esta máquina:

Dentro de casa

No exterior - Sem filtros

Relativamente a vídeos não vos posso mostrar pois não tenho nenhum disponível de momento...

A minha avaliação:


Não recomendo esta máquina para quem não pretende ter mais gastos com ela após a sua compra, pois é a pilhas. 

Pontos negativos:
  • Deixa um pouco a desejar na qualidade de fotos com bastante zoom, assim como, em filmagens à noite;
  • É a pilhas (pode ser positivo ou negativo pois por um lado, são de fácil troca e encontram-se em qualquer lugar, caso seja a bateria e haja algum problema com a mesma o custo é elevado);
  • É pesada e grande, isso não é bom para quem pretende andar com ela a fotografar em grandes cidades, podem haver furtos, pois chama bastante à atenção... ;
  • Não têm memória interna, assim não podem tirar fotos caso não tenham cartão de memória convosco.

Recomendo para quem quer uma boa câmara que filme em HD, tenha bastante zoom, que não seja compacta, tenha bastantes funções e não se importe com o facto de esta máquina ser a pilhas.

Pontos positivos:
  • Excelente qualidade em locais iluminados ou nos quais usemos flash;
  • Imenso zoom (36x)
  • Opção de : Panorama, Disparo Contínuo, Automático, Reconhecimento de cena, Programa AE, Prior Obt AE, Manual, Paisagem, Retrato, Filtro Avançado;
  • Muita estabilidade;
  • Tem a opção de macro e super macro (ótimas para fotos mais profissionais);
  • Temporizador de 2 e 10 segundos (bom para fotos em grupo);
  • Não consome muita pilha (as pilhas duram bastante tempo).

Da experiência que tenho com este máquina posso garantir-vos que vale imenso a pena compra-la pois embora tenha os seus pontos negativos, acho que os positivos compensam e vamos ser sinceros, que aparelho não apresenta pontos negativos?
Espero que vocês tenham gostado desta resenha que já me cobravam à imenso, um super beijo para todas.
Digam nos comentários qual a câmara que vocês usam e se gostam ou não dela :)


Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

22 comentários:

  1. Sou apaixonada por cameras!
    e essa parece ser mt boa,
    tenho a p510 da nikon e eu amo ela, mas ainda nao sei mexer mt!

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Amanda, tudo bem? :)
      Somos duas, eu gosto imenso de fotografia e já queria esta câmara desde o início do ano por isso estou bastante feliz relativamente a isso. Ela é mesmo muito boa. Com o tempo vais aprendendo a mexer, o importante é explorar todas as suas funções... Super beijo ♥

      Eliminar
  2. Nossa que legal, amei a qualidade que sai as ftos, estava pesquisando uma para comprar e essa me interessou bastante, e o custo não é tão alto né? é baixo comparado as outras, pra uma qualidade boa dessas!


    Aproveitando o espacinho, vim te falar que estou fazendo uma promoção de layouts neste mês de julho! Faço layouts personalizados, instalo o html tudo bonitinho, os preços da promoção estão de 25 à 50 reais, imperdível, segue meu portfólio para dar uma visualizada nos meus trabalhos recentes: http://ddesignoficial.wix.com/ddesign , qualquer coisa me mande um email dyanaflemyng@gmail.com , garanto que não irá se arrepender!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Dyana, tudo bem? :)
      É mesmo, existe uma bastante comparada com esta que é da Canon os preços são iguais, porém esta é muito superior a essa... A única coisa em que a da canon é melhor é por ser a bateria mas eu pelo menos eu , prefiro uma câmara melhor a pilhas do que uma de qualidade inferior que seja a bateria pois tudo tem uma solução...
      Infelizmente agora não estou à procura de layout para comprar até porque este que eu tenho de momento fui eu a fazer e agora que já aprefeiçoei a técnica acho que o meu próximo vai ser feito por mim de novo, contudo se souber de alguém interessado recomendo... Super beijo ♥

      Eliminar
  3. Se era uma coisa que já queria, fizeste bem em comprar :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rita, tudo bem? :)
      Queria mesmo, obrigada pelo apoio, beijo enorme querida ♥

      Eliminar
  4. Amo fotografias e câmeras! Essa ai parece ser ótima,a qualidade das fotos fica maravilhosa ♥, beijos

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Emilly, tudo bem? :)
      Somos duas, é algo que desde sempre me chamou a atenção, ainda para mais porque tenho pessoas na família também super "amantes" da fotografia... Esta máquina é excelente, escusado será dizer que super recomendo. Beijo grande ♥

      Eliminar
  5. olaaaaa...Bem interessante o assunto da camera vou guardar a dica com carinho...p comprar a minha!!! bjooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :))
      É bom saber que o meu post te serviu de alguma coisa! Beijo grande querida ♥

      Eliminar
  6. Eu uso a sony nex F3 ,é muito boa,eu uso para fotografar as fotos do meu blog,e para gravar vídeos no YT e a qualidade é ótima , não preciso nem comprar iluminação ,pois ela já tem uma ótima iluminação ,beijos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Asheley, tudo bem? :)
      Não conheço essa câmara, mas pelo que estás a dizer acredito que seja realmente de muito boa qualidade, fico contente por ti. Super beijo ♥

      Eliminar
  7. Adorei seu blog!
    Te indiquei pra uma tag muito legal, é justamente pra dar as boas vindas aos novos blogueiros o link é esse: http://glamourosamentediva.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem? :)
      Que querida, obrigada mesmo... Infelizmente já respondi a essa tag... De qualquer das formas, obrigada. Super beijo ♥

      Eliminar
  8. Oii Alexandra! Adorei sua resenha, achei a câmera muito boa, aquela foto fora de casa está incrível!

    Meninices da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Camila, tudo bem? :)
      É sempre tão bom ter-te por aqui... Obrigada pelo carinho querida. Gosto imenso da foto também, beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Oi Camila estou pesquisando para comprar uma maquina para mim.
    Eu também acho que todos produtos tem prós e contras.
    O ponto negativo das pilhas é muito relativo ao tempo que duram essas pilhas, porque vamos combinar que se a carga dura pouco fica ruim.

    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii querida, tudo bem? :)
      Camila??? Eu sou a Alexandra..
      Foi o que referi no post, depende de como a pessoa a vai utilizar, mas por norma, as pilhas são de muito menor duração, enfim..
      Super beijo ♥

      Eliminar
  10. Olá flor, uma crítica construtiva.
    Você usa bem as palavras e tem bom conteúdo mas o blog passa a imagem infantil e está muito colorido.
    Em relação a resenha eu adorei, adorei o conteúdo da câmera e o post completo -haha.

    Beijos e sucesso :*

    http://www.ameritzin.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii , tudo bem? :)
      É sempre bom receber críticas construtivas pois ajudam-nos imenso a crescer e super aceitei a tua. Muito obrigada, vou ter isso em conta quando fizer o próximo layout...
      Beijo enorme e espero que voltes mais vezes! :)

      Eliminar
  11. Estou louca por uma camera bbb,pois quero fazer um canal no youtube, essa me pareceu uma boa. Obg pela dica flor e eu adorei seu blog muito fofo, se eu não tivesse 19 anos faria o meu todo fofo assim kkkk vem conhecer meu cantinho ;) http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te do post! Fico muito feliz por te ter ajudado, e relativamente ao layout, a idade não quer dizer nada!
      Super beijo ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.