Top 5 | coisas a fazer em casa nas férias

Oii tudo bem princesas?  Hoje trago-vos um post com 6 coisinhas que vocês podem fazer quando estão aborrecidas nas férias e a melhor parte, em casa, pois pelo menos eu, fico muitas vezes sem nada para fazer...


  • Renovar e organizar o roupeiro (não sei para vocês, mas para mim, é como uma terapia quando estou mal!);



  • DIYs (pulseiras, cases de telemóvel, personalizar cadernos, mochilas, etc);



  • Fazer exercício / dançar (ultimamente ando mais fitness e principalmente desde que comprei estes pesos da imagem (2,5Kg cada um), uma bola fitness e claro, o meu tapetezinho de exercício ando muito mais dedicada)



  • Ler um livro (é sempre agradável ler um livro e porque não um livro em uma língua diferente para a aperfeiçoar?);



  • Assistir séries (algumas das minhas favoritas: The Vampire Diaries, The Originals, Pretty Little Liars, Teen Wolf, The 100), programas de tv (alguns dos meus favoritos: So Do You Think You Can Dance, America's Next Top Model), filmes (alguns dos meus favoritos: Gru-O maldisposto, O impossível, O rapaz do pijama ás riscas, A culpa é das estrelas, Karate Kid, Sozinho em Casa, Flicka 2);


E é isso meninas, se vocês estavam de seca nas férias até agora por estarem em casa espero que, a partir de hoje se divirtam mais com as minhas dicas!

28 comentários:

  1. Durante as férias faço muitos diys e exercicio fisico! Também costumo ver várias séries!

    xoxo,
    Novo post, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Elisa, tudo bem? :)
      Eu sou viciada em séries por isso sou suspeita para falar, mas sim, também é algo que amo fazer nas férias... Beijo grande ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oii "Addie", tudo bem? :)
      És uma querida, ainda bem que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar
  3. Adorei as dicas, ler, fazer exercício e assistir seriados estão na minha lista.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Micaeli Alves, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, espero ter-te inspirado, beijo grande ♥

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Oii Nicolle, tudo bem? :)
      Ainda bem, diverte-te nas férias, super beijo ♥

      Eliminar
  5. Estou com muita vontade de dançar ultimamente, vou aproveitar as férias para isso. E sobre assistir filmes, é o que eu mais tenho feito haha. Demorei um bom tempo para entender qual filme era "Gru- O maldisposto" rsrs. Boas férias!

    Beijo, Joyce.
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jooy, tudo bem? :)
      Existe até ginásios com aulas de dança e vale super a pena, isso posso garantir! Assistir filmes e séries é sempre muito bom... O filme "Gru - O maldisposto"? Não conhecias? É aquele dos minions é super giro. Obrigada e caso tenhas agora férias, desejo-te o mesmo. Super beijo ♥

      Eliminar
  6. Eu tenho aulas de dança, adoro mexer-me e não posso estar quieta muito tempo! Também adoro ver filmes e séries e ler muitoooo. Mas arrumar o roupeiro não é a melhor sugestão para alguém preguiçoso como eu ahah

    Beijos, Catline <3
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Catline, tudo bem? :)
      ahahah eu gosto bastante de dançar pois dá aquela sensação de liberdade e conseguimos expressar aquilo que as palavras não nos permitem... Para mim, arrumar o roupeiro é muito relaxante pois adoro roupa e dá sempre para encontrar diferentes combinações com as mesmas... Um beijo muito grande ♥

      Eliminar
  7. oiee,
    ANCIOSA PELAS FÉRIASS hahaha
    Não vejo a hora de ter tempo kkk
    Beijinhos Screepeer
    Blog: screepeer.blogspot.com
    Page: https://www.facebook.com/Screepeer?ref=bookmarks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ágatha, tudo bem? :)
      Eu graças a Deus já comecei as minhas a 12 de junho e só volto a entrar a escola a finais de setembro... Tenho muito tempo para fazer tudo e nada ahahah
      Beijinho minha querida ♥

      Eliminar
  8. o que eu faço em primeiro lugar é, assistir série rss' e depois organizar o guarda roupa :) Adorei as dicas :))

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Amanda, tudo bem? :)
      Deves ser como eu, completamente obcecada por séries! Ainda bem que gostas-te, um super beijo ♥

      Eliminar
  9. Eu amo ler e assistir seriado. Amo! Já exercício tenho muita preguiça já que nem sai da cama consigo. Rara... Ótimo post!
    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/07/demi-lovato-deu-um-up-e-alem-de-diva.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rodrigo, tudo bem? :)
      É sempre bom ter um rapaz por cá, que bom que gostas! Eu também tenho imensa preguiça, mas o sedentarismo pode ter graves consequências para a nossa saúde, nomeadamente problemas de coluna por isso é sempre bom exercitarmos-nos um pouco. Não percebi porque disses-te que nem da cama conseguias sair, algum problema de saúde ou ironia? Ainda bem que gostas-te super beijo :)

      Eliminar
  10. Eu adoro fazer DIY's e ler livros também é uma ótima opção pra aproveitar as férias. Adorei as dicas, vou experimentar dar uma repaginada no meu guarda-roupa! Hahaha.

    Beijo, beijo.
    Larissa.
    http://www.umtipicoteorema.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lari, tudo bem? :)
      Eu gosto imenso, contudo, confesso não ter muito jeito eheheh Ainda bem que gosta-te das dicas minha querida, um beijo enorme para ti também ♥

      Eliminar
  11. Adorei as dicas, nessas férias eu vou dormir muito, e trabalhar muito no blog

    Beeeijos, vem conhecer meu blog <3
    www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Luana, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te e espero que aproveites mesmo muito as tuas férias, não só para dormir mas como para que o teu blog cresça imenso! Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Oii Vanya, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te, espero que as aproveites, super beijo ♥

      Eliminar
  13. Gostei das dicas, pena que só vi agora que as férias já estão acabando kkkk mas uma que aproveitei bastante foi ver séries ♥ hehe

    http://frio-de-agosto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Amanda!
      É verdade, nem me fales nisso porque só de pensar estou a ficar maluca kkk
      Beijo querida ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.