Vernizes favoritos - Verão

Oii minhas queridas, tudo bem convosco?   Eu espero mesmo que sim porque hoje trago-vos um post com cheiro a verãooo. 
-Os meus vernizes favoritos para o verão!

  • Cores alegres! : Amarelos; Azuis; Verdes; Vermelhos.

Cliché, cor "Limão"


Cliclé, cor "Hippie"

Yves Rocher, cor "Garance" nº41

  • Glitters: Prateados.

Kiko, nº657

  • Rosas: Nudes; Claros.

Yves Rocher, cor "Rosa Pastel" nº11

Primark Beauty

-Unhas da Semana: Cliché (Limão) e Kiko (nº657)

E é isso por hoje meninas, eu espero mesmo que vocês tenham gostado.
Digam-me nos comentários qual foi a vossa cor favorita...

Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

23 comentários:

  1. sua unha parece com a minha rs , amei o vermelho, ficou lindo sua unha !
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem? :)
      Eu gosto imenso das minhas unhas, contudo elas partem-se muito, então... Ainda bem que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar
  2. Gostei da página e de quem tem
    a mesma idade da minha filha.
    Vou segui-la para que Rebecca,
    a filha de que falei, também
    venha conhecer o seu trabalho.

    Beijos,





    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Silvio, tudo bem? :)
      Obrigada por seguir! Espero que a sua filha goste, um beijo enorme para a Rebecca!

      Eliminar
  3. Oie, cores lindas, arrasou nas unhas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Greice, tudo bem? :)
      Ainda bem gostas-te e é sempre muito bom ter-te por aqui! Um beijo ♥

      Eliminar
  4. Que cores lindas! Amei seu blog :)

    http://testando--um-dois-tres.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Evelyn, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, espero que voltes! Super beijo ♥

      Eliminar
  5. Tens as unhas tão grandes e bonitas!!

    xoxo, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Elisa, tudo bem? :)
      Ahhh que querida, no entanto elas têm uma coisa muito má! Partem-se demais!!! De qualquer das formas obrigada querida. Super beijo ♥

      Eliminar
  6. O vermelho é babado, o azul também! Amei demais.

    angelicabello.com
    youtube.com/BelloSonhoMeu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Angelica, tudo bem? :)
      São super giros e nem foram tão caros, ainda bem que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar
  7. Gosto e uso todas essas cores , mas se tem que escolher , sempre vou de azul hahahaha
    Suas unhas ficaram lindas de verde , adorei o limão!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Juliana, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te! Obrigada querida, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  8. Lindas cores, gostei mais do amarelo!
    Também gosto muito de esmaltes.

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Thaiara, tudo bem? :)
      É super verão né? Pena que depois na unha tem que se passar várias camadas para que fique realmente chamativo... Mas é um dos meus favoritos, dos favoritos! ahahah Beijo ♥

      Eliminar
  9. Ta querendo mudar o layout do seu blog? Mas não sabe onde encomendar um layout do seu jeito? E com um preço que cabe em seu bolso? Então você tem que conhecer a HTML Love Design! Faça seu orçamento GRATIS!!

    As vantagens que você tem são muitas!
    - Você vai ganhar mais visitas (pois seu blog entrará na nossa página de portfolio, e divulgaremos nas nossas redes sociais)
    - Você ganhará leitores frequentes (porque um layout bonito e organizado é uma fonte de inspiração para os outros blogueiros)
    - Você ganhará seguidores nas suas redes (Pois eles vão querer saber mais sobre o seu blog)
    - E também, Empresas podem entrar em contato com o seu blog querendo parcerias...


    E não para por ai... Venha Conferir nosso trabalho: http://htmllovedesign.loja2.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito feio esse tipo de "Divulgação" que se chama spam e se eu fosse escolher alguém para fazer o meu layout com certeza não seria uma empresa que cresce à custa dos outros, portanto, o seu site seria o último à face da Terra que escolheria!

      Fique bem! :)

      Eliminar
    2. Gente muito sem noção mesmo para fazer esse tipo de comentário! Não têm louça pra lavar na pia aí não?! Jamais visitarei o seu site, pode ter certeza HTML Love Design, fui!

      Eliminar
  10. Tenho precisado de cor ultimamente *-----*

    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/2015/07/nova-parceria-pure-life.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Kamilly, tudo bem?
      A cor na nossa vida é essencial para a felicidade ;)
      Beijo grande ♥

      Eliminar
  11. Oii...
    Adorei as cores, uma mais linda que a outra, mas fiquei com uma quedinha maior pela cor Garance.
    Tenha um bom Domingo.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te, é lindaaaa!! Obrigada e super beijo ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.