WishList - Agosto

Oii minhas queridas, tudo bem? Hoje trago-vos um wishlist para este mês de agosto que está já a chegar, então vocês querem saber o que pretendo adquirir brevemente? Bora lá!


  1. Mala tipo carteira: Especialmente caso seja castanha;
  2. Crop Tops: Realmente curto do género de corset;
  3. Malas: Coloridas! Branca, azul bebé ou rosa?;


      4.Biquíni by Triangl;
      5.Sandálias holográficas;
      6.Kimono de renda branca;
      7.Calças rasgadas: Especialmente caso seja no joelho.

Basicamente é isto, as imagens acima foram todas retiradas do google visto que não tenho acesso a estes artigos não podia fotografá-los assim como, não sei de onde são (relativamente a loja).

Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

30 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo!
    Ah e sobre a lisitinha, tomara que consiga adquirir tudo, os produtos sao lindos!

    Beijo, www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Malu, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, obrigada pelo carinho! És uma querida, super beijo ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oii Jéssica, tudo bem? :)
      Temos gostos super parecidos então! Beijo enorme e espero que consigas obter esses artigos! ♥

      Eliminar
  3. Adorei as bolsas e esse crop top é um luxo! Sua wishlist está maravilhosa.

    http://angelicabello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Angelica, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te tanto minha querida, um beijo enorme e com muito carinho ♥

      Eliminar
  4. Achei a bolsa rosa da imagem 3 a coisa mais linda ♥. Também adoro calça jeans rasgada no joelho haha.
    Espero que consiga adquirir tudo o que você deseja :)

    Beijos,
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jooy, tudo bem? :)
      É linda não é? Eu também estou super a querer comprar. Calças rasgadas são tudo, dão para fazer looks confortáveis mas giros ao mesmo tempo. Super beijo ♥

      Eliminar
  5. Gostei bastante das bolsas, uma colorida faz a diferença num conjunto mais neutro
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Cláudia, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, eu estou super viciada!
      Beijo enorme ♥

      Eliminar
  6. Que peças giras :)
    Gostei do teu blog e vou segui-lo, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Helena, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, eu vou passar no teu e caso goste vou seguir, com certeza! Beijo ♥

      Eliminar
  7. Adorei as peças, minhas preferidas são os top croppeds!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Aláina, tudo bem? :)
      Sou viciadaaa! Super! Contudo não tenho nenhum assim justinho sabes? Super beijo ♥

      Eliminar
  8. Muito legal sua wishlist!! xD
    Me apaixonei por aquele kimono de renda branca hahaha <3
    Muito fofo seu blog!!
    Te espero no meu!! :D
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lerissa, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te! É lindo né?! Obrigada pelo carinho e um beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Adorei a seleção de peças qie você fez, minhas preferidas foram a mala tipo carteira, linda essa cor verde limão! Curti muito também o Kimono e a calça rasgada!

    www.blogdatatah.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Tamires, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, um super beijo para ti ♥

      Eliminar
  10. Ameeei o blog, e tambem desejo a maioria das coisinhas ai!! kkkk
    >> www.universodatpm.blogspot.com <<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gabi, tudo bem? :)
      Que querida, obrigada do fundo do coração por todo o carinho! Um beijo ♥

      Eliminar
  11. Adoro croppeds, e esses são lindos dms.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Islany, tudo bem? :)
      Ahh eu também, aliás, tenho de confessar que sou mega viciada mesmo! Ainda bem que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar
  12. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Héloise, how are you, i hope you are just fine :)
      I promise then I will visit your blog, but only if i like it i will follow ok?
      Xoxo bb ♥

      Eliminar
  13. Amei seu post linda! Te espero no meu blog, beijão <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lityeri, tudo bem? :)
      Que querida, obrigada, vou lá passar então! Super beijo ♥

      Eliminar
  14. Oi!!
    Adorei esse post!!
    Eu tenho kimono de renda e amo!!
    Bjo

    www.blogdaestela.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Estela, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te! Super beijo ♥

      Eliminar
  15. Adorei as bolsas e o kimono *-*

    https://utopiangirl.files.wordpress.com/2012/07/4-estrelas.gif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, beijo enorme ^^ ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.