10 dicas para: Back to School #2

















Oii minhas princesas, tudo bem?  ^^  
Hoje trago-vos mais um post da série de regresso as aulas e desta vez são dicas para o regresso ás aulas, vamos começar?!

  1. Tenta manter a matéria em dia: Sei que é difícil, mas acreditem que vai facilitar-vos imenso a vida caso não percam o fim à meada...
  2. Presta atenção às aulas: Ouvires aquilo que o professor explica vai ajudar-te a compreender melhor a matéria.
  3. Dorme o suficiente: Caso não descanses durante a noite vai tornar-se muito difícil estares concentrada nas aulas e as tuas notas podem baixar... Aconselho que te deites ás 21:30h caso tenhas até 12 anos, se tiveres mais do que isso deita-te no máximo ás 22:30h.
  4. Escolhe o outfit na noite anterior: Vais poupar imenso tempo de manhã e assim podes tomar uma refeição com mais qualidade.
  5. Alimenta-te bem: O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, por isso é importante comer fruta, cereais, ovos, tudo o que puderes.
  6. Sê simpática: Sempre ouvi dizer que a primeira impressão das pessoas é a que fica, por isso tenta ao máximo ser gentil pois pessoas arrogantes normalmente vão ficar de parte!
  7. Arranja um hobbie: Desse modo vais poder descansar dos estudos e é sempre saudável, pratica desporto, natação, aulas de pintura, música, qualquer coisa para te abstraíres da escola.
  8. Estabelece horários: Manter-te organizada vai ajudar-te a obter melhores resultados escolares, tenta criar um horário de estudo, de descanso, para estar com a família e amigos.
  9. Estuda todos os dias
  10. Não faças compras de material desnecessário: Poupa dinheiro para outra ocasião caso já tenhas material escolar em casa, podes até mesmo comprar o mais barato e personaliza-lo gastando muito pouco!
Por hoje é tudo pessoal eu espero muito que tenham gostado.
Digam-me qual a vossa dica mais valiosa para a escola!
 Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog 

32 comentários:

  1. Ola,
    Eu ja nao vou mais as aulas, mas acho que as tuas dicas sao as mais valiosas para que todo corra bem :3
    Beijinho, ganhas te mais uma seguidora *-*

    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!
      Muito obrigada minha querida. Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Ooi Alê, tudo bem? :D
    Vishh, tenho que me policiar sobre isso. Não tenho horários e as vezes deixo matéria acumular... Foram ótimas dicas!

    Beijinhoos :**

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Layla, sim e contigo? :)
      É muito importante pois ao deixares matéria acumular podes não te aperceber das dúvidas que tens relativamente ás mesmas, se tomares atenção nas aulas já levas menos tempo a compreender! Espero ter-te ajudo! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  3. Ai, preciso me organizar mais!
    Me preocupo muito e acabo me parando no hospital :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Não digas isso lindona! Desejo-te imensa sorte, estou contigo. Beijo grande ♥

      Eliminar
  4. Que fofura de blog Alexandra! <3 amei!
    Adorei as dicas, saudades de quando eu estudava hehe
    Muitos beijos linda!

    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Que bom saber disso minha querida. Beijinhos também para ti ♥

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Bárbara!
      Ainda bem que te foi útil, um beijo ♥

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá!
      Que bom ter-te aqui de novo. Ainda bem que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar
  7. Dicas valiosas não só pra escola.. Todo mundo devia seguir!
    http://www.blackljgang.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Acho que são dicas essenciais para o bom sucesso, podem facilitar a vida de muita gente. Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Ótimas dicas Alexandra.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Taay!
      Obrigada pela tua visitinha, um beijo enorme para ti também ♥

      Eliminar
  9. olá, não estudo mais, mas sempre usei esse tipo de dicas.
    adorei o blog, seguindo, segue de volta?
    sucesso, beijos

    http://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      E funcionaram? Espero que sim, muito obrigada por seguires. Vou visitar o teu e se gostar sigo! Beijinho ♥

      Eliminar
  10. Ótimas dicas em qualquer fase de estudo,eu realmente pretendo ser mais dedicada aos meus,sei lá,tem horas q a gente sente q precisa disso.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nay!
      Embora agora possas ter preguiça nunca te esqueças que os teus estudos é que determinam o teu trabalho, a escola traça o nosso futuro. Desejo-te muita sorte minha querida, beijo ♥

      Eliminar
  11. Dicas ótimas, principalmente de estudar todo dia! Essa dica é p vida! hehe
    beijo
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laise!
      É realmente muito importante seguir isso à risca porque facilita muito a vida.
      Beijinho ♥

      Eliminar
  12. Sou um pouquinho mais velha que tu, mas é mesmo assim... Deves continuar com esse pensamento, e conseguiras atingir os teus objetivos na escola e na tua vida pessoal, auto-disciplina acima de tudo! Gostei muito do post, parabéns!

    Já agora sou nova por aqui, gostava muito que passasses no meu blog e desses uma vista de olhos, beijinho!

    http://the-secret-of-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Muito obrigada pelo carinho minha querida! Vou passar no teu blog com certeza, e tenho a certeza que vou adorar. Beijo ♥

      Eliminar
  13. Que amor de Blog!!
    Parabéns!!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Muito obrigada lindona, és uma querida! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Adorei, passei aqui para conhecer e gostei muito já estou participando, gostaria de te convidar para conhecer o meu e me seguir também.. beijo no coração...
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada, espero que voltes muitas mais vezes! Beijinho ♥

      Eliminar
  15. Já não ando na escola, mas mesmo assim achei as dicas excelentes ^^
    Bom começo de aulas para ti e quem anda na escola :D
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | Follow me on Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanya!
      Ainda bem, tenho a certeza que se andasses à escola ainda, iam dar-te muito jeito! Obrigada, estou um pouco nervosa relativamente a isso. Beijo ♥

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Olá Emilly!
      Que bom que gostas-te, obrigada! Beijo grande ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.