6 apps favoritos | Android


Oii minhas princesas, tudo bem? ^^  
Hoje trago-vos um post sobre os meus 6 aplicações favoritos do meu android (Lg L90), então vamos lá conferir?


  •  TVShow Time - "Marcador de séries": Este app permite que vocês encontrem as vossas séries favoritas e as adicionem a uma lista, depois vão assinalando cada episódio para saberem que já o assistiram para jamais se esquecerem em que episódio iam!


  • Clean Master : Serve para "abrir" mais espaço no telemóvel, ele elimina as coisas que não necessitamos no telemóvel como o cache (lixo das aplicações), histórico, ficheiros inúteis residuais e assim e dessa forma ficamos com mais espaço no nosso aparelho.



  • InstaSave : Sabem aquelas fotos de inspiração que encontramos por vezes no instagram? Então, com esta aplicação vossos podem descarregá-las para o vosso telemóvel, basta colocarem like na foto, abrirem este app e selecionar a secção com o ícon do coração e baixar!



  • InstaSize : Outro app super útil para o instagram, mas nem só. Sabem quando alguns redes sociais só permitem aquele foto em quadradinho e não vos dá muito jeito cortar a foto? Bem, este vai permitir que coloquem a foto inteira e fica com umas bordinhas brancas (caso queriam colocar outros efeitos nelas, têm essa opção também!)


  • Instagram : Não reclamem comigo! ahahah Eu sei que praticamente todo o post é à volta dele, mas fazer o quê né? (@alexandrabblog)



  • Snapchat : Estou viciada por fazer vlogs por lá, a sério! Já não passo sem! (alexandrabblog)



É isso pessoal, gostaram da proposta de hoje?
Digam-me qual os vossos apps favoritos e se gostam de algum aqui de cima, qual?
Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

34 comentários:

  1. oiiiiiii comprei um novo aparelho e amei suas dicas vou agora procurar rsrsrs bjssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Virgínia, tudo bem? :)
      Que bom que te ajudei, fico muito feliz em saber! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  2. Muito obrigada por seu comentário e apoio no meu blog, adorei esse post achei o app Marcador de séries muito bacana vou ver se tem pra iphone. Beijos! <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Micaeli, tudo bem? :)
      Não tens nada que agradecer, limitei-me a ser sincera e é muito bom ter-te por cá, sabias? É muito útil acredita, mesmo que não haja no iphone pode existir algo parecido... Beijo minha querida ♥

      Eliminar
  3. Oii lindaaa o app TVShow Time - "Marcador de séries": eu não conhecia vou abaixar no meu cel , eu amo serie .. Parabéns pelo blog e sucesso
    http://blogpimentadocee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ingrid, tudo bem? :)
      Baixa que de certeza não te vais arrepender... Muito obrigada pelo carinho princesa, super beijo ♥

      Eliminar
  4. InstaSize já usei, Instagram nem se fala é um dos meus favoritos @blogdatatah
    O Snapchat tenho que aderir, ainda to por fora kkkkk
    Adorei seu blog, Alexandra, já te sigo aqui tb ;) Sucesso minha flor, bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Tamires, tudo bem? :)
      O snap é super viciante, se começas a utilizar nunca mais vais parar, acredita! Super beijo ♥

      Eliminar
  5. O marcador de séries é uma mão na roda, uso bastante. E o snapchat nem se fala, melhor aplicativo hahaha. Primeiramente, queria dizer que você escreve super bem e amei seu blog! Segundo, você é super fofa. Continue assim que vai longe, um beijão.

    angelicabello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Angélica, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho querida, obrigada mesmo! Um beijo muito especial para ti ♥

      Eliminar
  6. Os apps são super legais! Amei suas dicas ♥♥ Teu Blog é tão lindo, aaah beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Emilly, tudo bem? :)
      És uma querida, muito obrigada por todo o carinho... Ainda bem que gostas-te do blog e do post para que voltes mais vezes. Super beijo ♥

      Eliminar
  7. Adorei seus apps iG e instasize são os meus favoritos! bjos e parabéns pelo blog!

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Siméia, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, muito obrigada pelo carinho, vou passar lá! Super beijo ♥

      Eliminar
  8. Obrigada querida :)
    Eu por acaso uso bastante o Instagram e o InstaSize. Tenho também o snapchat mas não utilizo muito! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rita, tudo bem? :)
      Obrigada por passares cá, beijo enorme minha querida ♥

      Eliminar
  9. Oii Alexandra!
    Primeiro quero te agradecer pelo comentário em meu blog e por todo o carinho <3. Que Deus te abençoe e que o seu blog seja um sucesso! Sobre os aplicativos, eu adoro o Instagram e acho o InstaSize muito útil, embora eu não o use sempre.

    Beijos, Joyce.
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Jooy, tudo bem? :)
      Não tens que agradecer, muito obrigada pelo carinho e palavras, era tudo o que precisava ouvir hoje. Beijinho grande ♥

      Eliminar
  10. Adorei as dicas de app. Também estou viciada no Snapchat haha Adoro ver os vídeos e fotos dos famosos <3 Seu blog é lindo!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rafa, tudo bem? :)
      Que bom que tu gostas-te, somos duas então! Obrigada querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  11. amo app's tenho uns muito legais para editar fotos ... seu blog é lindo beijos .

    http://luizaaureliana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Luiza, tudo bem? :)
      Eu não uso muitos porque normalmente com o próprio editor do instagram as fotos já ficam muito boas, no entanto estes por vezes são muito úteis. Super beijo ♥

      Eliminar
  12. Olá florzinha amei o post esse aplicativo de series é maravilhoso vou baixar agora mesmo obrigada pela dica beijinhos :) http://katsouza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Kat, tudo bem? :)
      Não tens de agradecer, acho que ele é realmente muito bom, não hesitei em compartilhar! Beijo ♥

      Eliminar
  13. AMO/VIVO Snap e Instagram! InstaSize também é ótimo! Te aqui aqui lindona!! Beijooos, http://umadosedemenina.blogspot.com.br ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lavínia, tudo bem? :)
      Ahahah Somos duas nesse caso! Beijooo ♥

      Eliminar
  14. a maioria eu conheço, sou apaixonada por snap, vivo la ou quase vivo kkkk adorei a postagem, sucesso com o blog flor!
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mahh, tudo bem? :)
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho, beijinho querida ♥

      Eliminar
  15. Nossa , adorei Alexandra , principalmente o Clean Master e o InstaSize , vou procurar já , adorei as dicas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Juliana, tudo bem? :)
      Valem super a pena, o Clean Master para manter a "saúde" do nosso telemóvel e o InstaSize para nos salvar a vida no que toca ao instagram! Super recomendo mesmo. Beijos ♥

      Eliminar
  16. Olá tudo bem? Os aplicativos que eu mais uso no celular é o Instagram e também o Bloglovin para acompanhar os meus blogs favoritos! Adorei a sua listinha, muito interessante esses apps relacionados ao instagram, são bem úteis! Beijos!

    http://colorindonuvens.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Dai, tudo e contigo? :)
      Também já utilizar o Bloglovin mas acabei por desistir porque eu prefiro vir ao computador e abrir mesmo o feed de blogs, sei lá... Acho mais prático. Muito obrigada querida, ainda bem que gostas-te! Super beijo ♥

      Eliminar
  17. Já conheço quase todos e amo muito, principalmente o Instagram e o Snapchat. Não conhecia o primeiro, e como sou a louca das série vou começar a usá-lo imediatamente.
    PS: Você assiste Teen Wolf? *-*

    Beijos e sucesso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Isah, tudo bem? :)
      Garanto-te que é muito bom, principalmente para quem, tal como eu, é muito esquecido porque ás vezes tenho que tentar ver um monte de episódios até chegar ao "tal" e é muito chato...
      Em resposta à tua questão: Assisto sim, e amo! Beijinho ^^ ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.