Moda | Em quem me inspiro?


Oii minhas princesas, tudo bem? ^^  
Hoje trago-vos um post sobre moda, vou mostrar todas as celebridades nas quais eu me inspiro na hora de escolher um outfit, vamos conferir?


  • Kylie Jenner: É super inspiradora para mim, acho-a muito estilosa e já criei vários looks em que a usei como referência...

  • Rihanna: Gosto imenso de me inspirar dos outfits mais casuais dela, porque admiro muito o seu estilo!

  • Nina Nguyen: Acho o estilo dela super cute...


  • Paudictado: Ela tem um estilo muito particular e super descolado, as roupas soltas são o lema dela e eu amoo!


  • Thanyaw: Os looks mais básicos que podem imaginar, mas sempre em estilo!

Então é isso por hoje meus amores, eu espero mesmo que vocês tenham gostado deste post e quero mandar um beijo para a Mafalda, que me disse para fazer este post lá no snap.
As imagens foram tiradas dos seus perfis de instagram e outras do google, as montagens fui eu que fiz.

Qual a vossa favorita? Qual o vosso outfit preferido?

Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

50 comentários:

  1. Rihanna e Kylie também são meus maiores ícones <3 Esse street style delas é lindo demais, me inspiro sempre!
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Irianne, tudo bem? :)
      São super divas né? Sinceramente já não vivo sem acompanhar o trabalho delas, são sem dúvida as minhas maiores inspirações... Super beijo ♥

      Eliminar
  2. Olá Alexandra,adorei esse post e estou seguindo seu blog pois achei ele muito autentico e bem bonito,te desejo muito sucesso beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Elisangela, tudo bem? :)
      Que bom que gostas-te, muito obrigada pelo carinho lindona! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  3. Eu curto muito o estilo da Rihanna e o da Kylie! As outras eu ainda não conhecia, mas gostei do estilo de todas *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Fran, tudo bem? :)
      As outras meninas são mais conhecidas mesmo no instagram, basta procurares o nome delas que vais encontrar, adoro-as!
      Beijinho ♥

      Eliminar
  4. Olá Alexandra!
    Adorei o post, aliás, adorei o blog :)
    Também estou te seguindo e acho que como você disse, você também merece todo o sucesso!
    Você ainda é nova, tem muita coisa para alcançar e conquistar em sua vida :)
    Beijinhos

    http://galaxy-of-wishes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem? :)
      Que querida, muito obrigada por todo o carinho, a sério! Tudo o que precisava ouvir hoje, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  5. Todas são muito estilosas, com certeza boas referências você tem :)

    guitarrebel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Debbie, tudo bem? :)
      São mesmo, muito obrigada pelo teu comentário. Beijo ♥

      Eliminar
  6. Oiee
    Tudo bem?
    Flor, você tem um lindo estilo. Um casual chic incrível
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Ágatha, tudo e contigo? :)
      Muito obrigada, és uma querida, beijo grande ♥

      Eliminar
  7. Kylie com certeza virou meu ícone <3
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo bem? :)
      Ela é super estilosa, ainda bem que assim o é! Super beijo ♥

      Eliminar
  8. Oi linda,
    Adorei o post!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mikaela, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te querida. Beijinho ♥

      Eliminar
  9. Boa pra se inspirar!
    Muito clean teu blog, adorei, coloquei nos meus favoritos e vou vir te visitar sempre. Parabéns <3
    Super beijo..

    https://ameninaqueamacozinhar.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lilian, tudo bem? :)
      É bom saber que gostas-te, obrigada por tudo a sério! Um beijo do tamanho do mundo querida ♥

      Eliminar
  10. Que lindo esses look, adorei
    Quando tiver tempo passa no meu blog
    www.garotadeestilo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Fernanda, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, vou passar lá com certeza querida! Beijo ♥

      Eliminar
  11. Adoro a Rihanna!! Ela é demais.
    Gostei muito do seu post, é sempre bom nos inspirarmos nos outros, com isso conhecemos coisas novas a todo tempo!
    Um beijo flor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Renata, tudo bem? :)
      É mesmo, uma grande inspiração minha desde pequena, um beijo para ti também lindona ♥

      Eliminar
  12. Nossa, adorei as dicas!

    www.desconversei.blospot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Vick, tudo bem? :)
      Ainda bem que gostas-te, super beijo ♥

      Eliminar
  13. A Pau é perfeita <3 e os looks dela são muito lindos.
    sahsant.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Sara, tudo bem? :)
      Ela é lindíssima e com estilo único não é? Gosto imenso dela e já a acompanho há um bom tempo até! Diva!! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Oii Biah, tudo bem? :)
      Que bom que tu goste, beijinho ♥

      Eliminar
  15. Oieee , Que Lindo. Que Criatividade! simplesmente amei seu Blog.
    Seguindo, ah ! e obrigada por me seguir.
    Beijãooo!
    www.lorraynesantos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Lorrayne, tudo bem? :)
      Tão querida meu Deus, muito obrigada lindona! E ainda bem que gostas-te. Super beijo ♥

      Eliminar
  16. Ei linda, tudo bem?
    Nossa seu blog é muito fofo, e cheio de conteudo legal, parabéns *-*
    Acho lindo os looks da kylie *-* são super divos háhá
    já estou seguindo seu blog, ganhou mais uma fã <3
    beeeeeijos
    http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii querida, tudo e contigo? :)
      Que querida, muitíssimo obrigada, pelas tuas palavra, a sério! ♥
      Agora quem ficou sem palavras mesmo fui eu eheheh Um beijo enorme para ti ♥ ♥

      Eliminar
  17. Hi baby girl! Tmab+em sou fã do estilo da Kylie e da Riri :)
    beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Juliana, tudo bem? :)
      Adoro-as! Super beijo ♥

      Eliminar
  18. Oi Alexandra!
    Amei o post, ótimo gosto você tem, seu blog é lindo.
    Beijos, Karol
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Karol, tudo bem? :)
      Que querida, muito obrigada pelo teu comentário, beijinho ♥

      Eliminar
  19. Obrigada pela visitinha lá no blog linda <3 adooorei as suas inspirações, realmente é uma moda linda.
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Taay, tudo bem? :)
      Não tens de agradecer! ^^ Obrigada pelo carinho querida, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  20. Hey, gosto bastante do estilo da Kylie Jenner, tanto no que toca à roupa como no que toca ao cabelo. Mas a minha preferida é a Paudictado, adoooooro! **

    http://sixmilesdeeper.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Daniela, tudo bem? :)
      Exatamente, o cabelo dela também é divo, mas gosto imenso também das maquilhagens dela...
      Beijinho ♥

      Eliminar
  21. Kylie é a melhor,a Rihanna é meia cafona. rsrsrs
    seguindo voce como Mary Martins. retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Mary, tudo bem? :)
      Cafona? ahahah Não sei o que significa, mas... Vou passar no teu blog mas só vou seguir se gostar... Beijo ♥

      Eliminar
  22. Heey Alexandra, aqui estou eu, eheh ;)
    Adorei o teu blog, e amei este post, eu sou apaixonada por criar looks assim e sem duvida o estilo delas me inspira muito, e ainda mais a minha preferida é a Kylie, eu amo o estilo dela, mas entre essas todas, é complicado escolher, né?
    Beijoo, e claro, eu segui-te :)
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , obrigada então!
      Eu sou muito viciada nos outfits dela porque acho que têm bastante a ver comigo e compreendo o que estás a dizer porque é um mais bonito e estiloso do que outro. Beijinho ^^ ♥

      Eliminar
  23. Amo posts assim! E também tento me inspirar nos looks delas, são realmente incríveis né?! Beijão! brueroles.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Bruna, tudo bem? :)
      Decidi fazer este porque também gosto imenso de ver, e sim, elas são! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  24. Amei os looks, principalmente da Kylie (Diva <3). Amei seu blog e amei mais ainda o fato de você ser tão novinha e com tão bom gosto!!!! Sucesso pra você lindona! Xoxo :* (Nina Stancioli - mantenhaaclasse.wordpress.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Nina, tudo bem? :)
      Que querida, muito obrigada, até sorri ao ler o teu comentário porque realmente ás vezes o vosso carinho pode mudar a motivação, e alegria de alguém! Quero agradecer-te do fundo do meu coração. Um beijinho enorme ^^ ♥

      Eliminar
  25. Adoro os looks da Kylie!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Então olha, fiz um post recentemente só com outfits dela, tenho a certeza que também vais gostar. Beijinho ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.