Back To Shcool Tag


Oii minhas princesas, tudo bem?  ^^  
Para o post de hoje decidi responder a uma Tag relacionada com o regresso ás aulas, achei que tinha tudo a ver com aquilo que eu queria falar neste regresso ás aulas então vamos começar?


           1.Vais para que ano de escolaridade?
                   -Vou para o 9º ano.

           2.Sobre o que estás mais entusiasmada? E mais nervosa?
                   -Estou bastante entusiasmada relativamente a rever os meus amigos, para podermos passar                             mais tempo juntos e nervosa quanto ao estudo em si, as notas e a escolha de área no final                              deste ano.

           3.Qual a tua parte favorita da preparação para o regresso ás aulas?
                   -Sem dúvida a compra de material escolar e roupas!

           4.Em que dia recomeças as aulas?
                   -Vou regressar ás aulas no dia 21 deste mês (setembro).

           5.Em que ano estavas quando começas-te a usar maquilhagem?
                   -Se não estou em erro no 6º ano eu comecei a passar um lápis na linha de água, um rímel                                  talvez... Mas nada muito pesado ou carregado.

           6.De onde ou de quem tiras inspiração para os teus outfits de regresso ás aulas?
                   -Principalmente do Pinterest.

           7.Onde gostas de comprar o teu material escolar?
                   -Gosto de comprar na staples, e no continente não é que goste, mas compro lá imensa coisa.

           8.Onde gostas de comprar a tua roupa para a escola?
                   -Na Bershka, Pull & Bear, acho que todas as lojas são boas para este género de compra, basta                          saber procurar.

           9.Usas mala ou mochila? Qual preferes?
                   -Utilizo mochila e é o que prefiro porque acho muito mais prático!

           10.Cita 3 essenciais de maquilhagem.
                   -Rímel, lip balm e eyeliner!

           11.Cita 3 essenciais sem ser de maquilhagem.
                   -Telemóvel, fones e agenda!

           12.Qual o penteado e produto de cabelo que mais utilizas para a escola?
                   -Tranças na franja do cabelo apanhadas na parte de trás da cabeça com grampos.

           13.Qual a tua maquilhagem e produto de maquilhagem que mais utilizas para a escola?
                   -Utilizo apenas rímel com um eyeliner e um lip balm ou batom rosado (quase imperceptível).

           14.Quais as roupas e acessórios que mais utilizas na escola?
                   -Jeans, camisas, t-shirts, cardigans, ténis, são as peças que mais utilizo, de acessórios                                   provavelmente gorras e brincos.

Quero taggear todas vocês que tem blog e que acham que devem responder!
Por hoje é tudo pessoal e espero mesmo que tenhas gostado das minhas respostas, respondam aí em baixo se quiserem, à tag ou perguntas que mais gostaram.


  Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

40 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas, já tenho saudades de voltar à escola :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa!
      Ainda bem que gostas-te e muito obrigada por comentares, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  2. Oi Gatinha, você é de Portugal?, muito bacana... meu avó era Português, se tem um lugar no mundo que tenho vontade de conhecer, esse é o lugar.
    Beijo, adorei seu blog, com certeza voltarei mais vezes.
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vivi!
      Sou sim, tenho a certeza que irias amar conhecer, tem lugares lindos por aqui, principalmente nas ilhas! Obrigada pelo carinho e beijo enorme ♥

      Eliminar
  3. Adorei as tuas respostas, e és tão fofinha eheheh Parabéns pelo blog, tens mais uma fã beijinho :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute!
      Fiquei muito feliz ao ler o teu comentário, muito obrigada minha querida! Um beijo muito, muito, muitoo grande para ti! ♥

      Eliminar
  4. Tag diferente não conhecia amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren!
      Muito obrigada querida, desejo-te o dobro, beijinho ♥

      Eliminar
  5. Não conhecia essa tag e amei, Celulares e agendas são muito essenciais mesmo. Bjs
    sahsant.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Ainda bem querida, são mesmo não é? Beijo enorme ♥

      Eliminar
  6. Ah já terminei meus estudos, com essa tag me deu uma saudade enorme da escola. Não conhecia essa tag achei mega interessante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Giullian!
      Já?! Meu Deus, pensava mesmo que ainda estudavas! Que bom que gostas-te, beijinho ♥

      Eliminar
  7. Ótimas respostas Ale! Amei o blog, já estou seguindo para acompanhar de perto esse blog lindo de Portugal, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dany!
      Que querida, muito obrigada, um beijo muito, muito apertadinho para ti também lindona ♥

      Eliminar
  8. Oi linda, adorei a tag, pena que essa não poderei responder, estou a terminar a faculdade :( .
    Mas adorei as tuas respostas, e agendas e celulares são tão importantes para mim que fico totalmente perdida sem eles na mala. Beijos e o blogue esta lindo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Laka!
      Que bom que gostas-te, fico triste que não possas responder, mas ao mesmo tempo feliz por estares a acabar a tua faculdade, parabéns querida, e que tudo corra bem no futuro.
      Obrigada pelo elogio e um beijo grande ^^ ♥

      Eliminar
  9. Amei a tag! Também amo o Pinterest! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Ainda bem que gostas-te querida, beijinho ♥

      Eliminar
  10. Gostei das respostas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Obrigada pelo teu comentário, porque não respondes no teu blog? Ia adorar ver as tuas, beijo ♥

      Eliminar
  11. Que tag legal, não conhecia. Me formei na escola ano passado, morro de saudades, aproveite essa fase! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiane!
      Eu também a encontrei por acaso quando estava a procurar posts de regresso ás aulas para me inspirar e decidi responder logo eheheh
      Obrigada, e vou aproveitar ao máximo mesmo! Beijinho ♥

      Eliminar
  12. Adorei as respostas e a tag! Beijos!
    http://adolescenciasblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Adoro tags! Pode me indicar viu? haha

    www.escrevicomflor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      ahahah Considera-te indicada então, podes responder lindona eheheh Beijo grande ♥

      Eliminar
  14. Comprar os materiais é realmente uma hora que todo mundo sempre espera né kkk Uma nostalgia só ler isso e me lembrar do tempo da escola.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danie!
      É mesmo, adoro essa altura eheheh Beijinho ♥

      Eliminar
  15. adoreei essa tag, nunca tinha visto antes e amei *-* deu até uma nostalgia hahaha

    www.bygarotas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Prih!
      É tãooo bom ter-te por aqui! Ainda bem que gostas-te querida, beijo grande ♥

      Eliminar
  16. Oiee
    Ótima TAG, realmente, comprar material é uma das melhores partes kk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer
    Obs: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e, como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
    Blogs de Entretenimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ágatha!
      Que bom que gostas-te e realmente dá sempre aquela felicidade kkk Beijo ♥

      Eliminar
  17. Esse tipo de tag é bastante bom para conhecermos as pessoas bem né?! haha Adorei conhecer você um pouco.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lara!
      Também acho e adoro ler este tipo de artigos, que querida, muito obrigada! Beijinho ♥

      Eliminar
  18. Em Portugal vocês escolhem a profissão no 9º ano? Então eu estaria louca já, pois estou com quase 16 anos e ainda não faço ideia de que área seguir, hahaha Boa sorte na escolha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Então, no 9ºano nós escolhemos a área, como referi no post! Ou seja, escolhemos se queremos algo relacionado a ciências, línguas, artes, desporto, no meu caso eu tenho a certeza que vou para línguas, pois as letras são realmente o que me faz... ser eu mesma sabes?
      Ao escolheres a área o melhor mesmo é pensares na profissão que queres seguir pois cada uma vai dar-te um "x" de saídas, ou seja, ao estudares línguas por exemplo, só vais poder seguir as áreas que te são dadas, por isso deves escolher bem! Não sei como funciona no Brasil, mas aqui é assim... E acredita que por mim adiava a decisão mais um tempinho!
      Mas é isso, beijinho querida ♥ e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  19. Adorei a TAG! Vou fazer no meu blog sim, mesmo que o regresso às aulas já tenha começado :)
    Sou a louca das TAG's sim! ahaha
    Beijinho
    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute!
      Que bom saber disso, e faz que eu vou ler com certeza! ♥

      Eliminar
  20. Um à parte* Li o teu último comentário e eu estou no 12º ano de escolariedade e estás enganada, tu podes sempre seguir linguas e no fim mudares de ideias e preferires algo relacionado com ciencias (por exemplo). Não quer dizer que tens 3 anos perdidos, podes sempre fazer os exames (que são as provas de acesso à universidade como deves saber) e desde que estejas aprovada podes seguir as áreas de ciencias também. Só para dizer que isso não é linear, não é porque escolhes-te letras que tens aquele limite de saídas profissionais, podes sempre optar por outras, desde que faças as provas. :) Foi só para esclarecer, a maioria das pessoas está errada nesse ponto. Claro que é sempre mais difícil passares nos exames com matérias que não deste durante o ano, mas é sempre possível. Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute!
      Na verdade eu ainda não compreendo muito bem isso tudo sabes? Mas fico muito agradecida pela tua explicação pois ajudaste-me bastante. Para mim acho que seria impossível passar nesses exames kkk mas como não sabia que era possível esclareceste-me imenso. Beijinho ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.