Kylie Jenner : Outfits

Oii minhas princesas, tudo bem?  ^^  
Hoje trago-vos mais um post sobre moda, desta vez venho falar sobre a Kylie Jenner, que vocês bem sabem o quanto eu me inspiro nela, então vão começar para o post não ficar muito longo! Selecionei 20 outfits, alguns dos meus favoritos dela, e deixem-me dizer que foi muito difícil escolher apenas 20!








Por hoje é tudo pessoal, espero que tenham gostado pois a Kylie é uma grande inspiração para mim, espero que o seja para vocês tanto quanto para mim!

Qual foi o vosso outfit favorito?
  Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

38 comentários:

  1. Nossa, adorei o post! Curto muito esse estilo da Kylie e das irmãs dela sabe? Acho super legal. beijo lindona <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Eu gosto imenso também, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  2. Adorei o post, essa mulher arrasa beijo ♥ (http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/ )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Giullian!
      É diva, mesmo não é, ainda bem que gostas-te? Beijo grande ♥

      Eliminar
  3. A Kylie é maravilhosa! O estilo dela é tão bom que fica até difícil escolher qual o melhor outfit que ela já usou.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Stephanie!
      É mesmo, gosto imenso do estilo dela também, nem imaginas o quão difícil foi escolher apenas vinte deles... Beijinho ♥

      Eliminar
  4. Olá Olá Alexandra, adorei o teu blog assim que entrei eheh afinal eu dizia-me fanática do estilo da Kylie e pelos vistos não sou a única ♥
    Espero que tenhas toda a sorte do mundo com o blog e que nunca desistas dele nem o deixes de parte. Principalmente com o jeito e dedicação que tens (nota-se bastante).
    Continua assim que irás longe, por aqui já tens uma nova seguidora e se continuares assim irás ter imenso sucesso <3
    Beijinhos, Jéss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Que querida, a sério! Depois da nossa conversa e do teu comentário aqui só tenho mesmo a dizer-te que mereces imenso sucesso minha querida. Beijinho para ti também minha querida, do fundo do meu coração ♥

      Eliminar
  5. Olá linda, que divaaaa, imagino como foi dificil de preparar esse post porque ela arrasa e é inspiração pra muitas haha

    Passei aqui amei seu cantinho estou seguindo e curti a fan page porque quero acompanhar de pertinho rs.

    Beijos SUCESSO.

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ( Snap MaahTrendy )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mayara!
      Foi mesmo, demorei quase 2 horas, sem exagero só para selecionar as fotos corretas, até porque já tinha feito um outro post sobre ela de outfits e não queria repetir, mas ao mesmo tempo pretendia mostrar o melhor do estilo dela. Beijo e sucesso para ti também! ♥

      Eliminar
  6. A Kylie é maravilhosa, né? Também me inspiro muito no estilo dela e não sei se conseguiria selecionar só 20 favoritos ahaha adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabi!
      É mesmo. Foi muito difícil, de verdade, acredita ahahah Beijo enorme para ti também. ♥

      Eliminar
  7. Essa mulher é lindaaaaa. Tô seguindo o blog. Me identifique mttt com ele.

    Comecei a pouco tempo: www.tgambim.blogspot com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thamyres!
      É mesmooo! Muito obrigada por comentares e sê bem vinda minha querida, vou passar no teu blog também! Beijinho ♥

      Eliminar
  8. a Kylie lacra! Adorei o post, flor, me inspirou.

    Grande beijo!
    dicadagabs.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabi!
      Sem dúvida... Ainda bem que gostas-te, muito obrigada pelo teu comentário! Super beijo ♥

      Eliminar
  9. Ela se veste com muita informação de moda e é linda! adorei os looks e podemos tirar grandes idéias para usarmos em eventos, festas ou mesmo para o cotidiano. Beijos

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Eu acho que ela sabe tanto vestir-se para cerimónias quanto para o quotidiano, contudo gosto muito mais do lado descontraído dela sabes? Beijinho ♥

      Eliminar
  10. Muito lindo os looks dela, adorei
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monique!
      Ainda bem que gostas-te! Obrigada pelo teu comentário minha querida. Beijinho com muito carinho ♥

      Eliminar
  11. Essa mulher é muito estilosa! Não sei dizer qual foi o meu favorito, mas gostei bastante do primeiro da terceira montagem. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!

      Também gostei imenso desse pois gosto bastante de ver vestidos com ténis, acho super estiloso. Beijo ♥

      Eliminar
  12. Uma das minhas youtubers favoritas é a Zoella. Eu adoro os vídeos dela :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway colar happiness boutique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa!

      Acho que te enganas-te no post que querias comentar, mas...
      Gosto também bastante da Zoella, contudo queria com o post de youtubers mostrar aquelas que mais me inspiram mesmo e ela iria enquadrar-se mais num post de Youtubers Favoritas.
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  13. To seguindo, to retribuindo a visita, to curtindo a pagina, to amando esse blog!!! <3
    Sobre o post, linnnnndos os looks, ela é muito estilosa mesmo, adorei!

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Malu!

      Muito obrigada por todo o carinho querida! É muito importante saber que gostas-te, muitooooo obrigada mesmo. Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Olá Alexandra. Gosto muito do estilo da Kylie. O look all jeans me encantou! Seu blog é maravilhoso. Beijo e sucesso!

    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bela!
      Somos duas eheheh, muito obrigada pelo carinho minha querida. Beijo grande e cheio de carinho ♥

      Eliminar
  15. Olá Alexandra adorei o seu blog ele é muito bonito,e o que dizer desse post,você arrasou na escolha da celebridade pois a Kylie é demais e sempre arrasa nos looks,beijos e até mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisangela!
      Eu gosto imenso dela por isso achei que realmente faria todo o sentido partilhar isso convosco. Obrigada pelo teu comentário e sê bem vinda, beijinho ♥

      Eliminar
  16. Amo demais essa mulher, ela tras dicas super maravilhosas para o mundo fashion ..
    Adorei o seu post ♥
    Beijos ♥
    Venha conhecer meu blog :http://garotasslooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kaisa!
      É verdade, ando amando o estilo dela ainda mais atualmente! Ainda bem que gostas-te e um beijo enorme para ti ♥

      Eliminar
  17. Olá Alexandra!

    Que post maravilhoso! Amo o estilo da Kylie.

    Um beijo enorme. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jô!
      E tu és uma querida, obrigada e o estilo dela é inconfundível não é? Lindíssimo mesmo, beijo grande ♥

      Eliminar
  18. Ela veste-se sempre tão bem :) Sigo o instagram dela, super bonita :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa!
      É verdade, eu também e a cada foto que ela publica, tenho de admitir que fico ainda mais inspirada relativamente ao estilo dela... É realmente muito bonita, não é? Beijinho ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.