What's in my backpack?! : Back To School #5


Oii minhas princesas, tudo bem?  ^^ ♥
No post de hoje venho mostrar-vos o que está na minha mochila da escola, tudo o que levo nela e etc, vamos começar para não ficar muito longo?

Esta é a minha mochila!
  • Na bolsa pequena tenho:


  1. Pastilhas de Canela (as minhas favoritas);
  2. Pensos higiénicos, vamos ser sinceras, todas levamos isto na mochila!;
  3. Fones, gosto imenso de levar para ouvir música no carro a caminho de casa, não sou muito adepta de rádio...;
  4. Chaves de casa;
  5. Halls de limão, é ótimo para manter o bom hálito depois do almoço na cantina da escola.;
  6. Carteira (Parfois);
  7. Escova de cabelo.
*Por vezes carrego uns snacks nesta bolsinha para os intervalos.


  • Na bolsa grande tenho:

A minha agenda, fui eu que fiz e já tem post dela aqui no blog (para veres carrega aqui).

A minha necessaire, e dois estojos.

*Levo sempre o meu dossier para todas as disciplinas pois fico com a mochila menos pesada, mas achei que não valia a pena fotografar...

  • Na necessaire tenho:


  1. Espelho pequeno;
  2. Desodorizante;
  3. Lip balms (um da Maybelline , review aqui e um da Yves Rocher);
  4. Solução e pano de limpeza para óculos;
  5. Elásticos de cabelo;
  6. Eyeliner da Essence (Review aqui) e Rímel da Avon;
  7. Corretor da Essence (Review aqui); 
*Por vezes gosto de levar toalhitas e lenços para passar no rosto e retirar a oleosidade.


  • No estojo cor-de-rosa tenho:


  1. Marcadores Bic (4 cores: Azul, Rosa, Amarelo e Verde);
  2. Cola UHU;´
  3. Régua 15 cm;
  4. Corretor;
  5. Tesoura;
  6. Borracha Maped;
  7. Afia;
  8. Lápis de carvão (nº2), canetas azuis, canetas de cor (roxa, rosa e laranja),

  • No estojo preto tenho:

Post-its e clips, gosto de os colocar aqui, à parte dos lápis e canetas pois estragam-se e sujam-se facilmente.

É isso pessoal eu espero mesmo que tenham gostado e se gostaram deixem-me saber nos comentários abaixo! Beijinho!

  Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

36 comentários:

  1. I am in love with your blog, for real!
    This post is perfection, your stuff are all soo cute. Keep doing this job cause you are good on this!
    xoxo,
    Davina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Davina!
      OMG! Thank you soo, soo much princess.
      Xoxo ♥

      Eliminar
  2. Peço desculpa por não ter dado! Não consegui acessar ao blog e está com problemas no html, e como estavas inativa não falei. Sorry :(
    Depois combinamos outra coisinha, de outono ou assim?

    Beijos,
    Mafalda Martins

    www.mafalda-martins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda!
      Não tem problema! Tenho imensa pena, já voltou tudo ao normal? Espero bem que sim. Combinamos sim querida! Eu publiquei o post pois o blog não podia ficar parado e como não dizias nada, desculpa... Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Nossa sua mochila é mega organizada, adorei o post ♥

    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Giullian!
      A sério? Ainda bem que gostaste, beijo enorme ♥

      Eliminar
  4. Olá linda amei os produtinhos que carregas na sua mochila você é muito fofa beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kat!
      Que simpática, obrigada pelo carinho e obrigadíssima para o teu comentário! Beijo ♥

      Eliminar
  5. Adorei, suas fotos são tão organizadinhas, dá gosto de ver <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isadora!
      Muito obrigada querida e fico mesmo feliz que tenhas gostado! Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  6. Ai que delícia de post, Ale. Amei <3
    Tudo lindo o que você carrega... eu adoro essa época de volta às aulas e tudo mais.
    Balas e maquiagem não pode faltar haha
    www.camilakellen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Tu és uma querida! Agradeço-te imenso pelo teu carinho e pelo teu comentário pois amei ler e até sorri porque é sempre muito bom ler isso!
      E é verdade, não podem faltar mesmooo! kkk Beijinho ♥

      Eliminar
  7. Olá Alexandra,

    Obrigada por teres visitado o nosso cantinho. Adoro a tua carteira é tão bonita e tão elegante.
    Obrigada pela tua partilha já agora posso tirar uma dúvida? Como é que fazes para, quando comentas nos blogues, assinares com o link que vai directo para o teu blogue? Gostava de fazer o mesmo mas sou-te sincera não faço a mínima ideia de como se faz.
    Obrigada

    Beijinho,
    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Não tens nada de agradecer, fiz de coração! Comprei recentemente, e também achei lindíssima.
      Sabes que podes sempre perguntar, então, tu metes um código, contudo só te consigo explicar caso me mandes o teu e-mail pois ao comentar aqui com o código vai aparecer apenas o nome do teu blog pois eu vou estar a pô-lo em prática! Beijo e fico à espera do e-mail para te poder ajudar ♥

      Eliminar
  8. Só fofura! Até me deu vontade de voltar à escola hahaha beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostas-te, muitíssimo obrigada pelo comentário! Beijo ♥

      Eliminar
  9. Adorei e sempre bom temos de tudo na bolsa as vezes precisamos de algo e não temos e meio que ruim adorei o post um beijão.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Ainda bem que gostas-te e é verdade, dá sempre aquele constrangimento ao pedir algo a alguém quando não temos não é? Beijinho ♥

      Eliminar
  10. Oie, adorei o post, adoro ver oque as mulheres carregam na bolsa, adorei a ideia de mostrar oque tem na mochila, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Greice!
      Sempre tão simpática, obrigada querida! É muito bom ter-te por aqui. Um beijo muito, muito grande ♥

      Eliminar
  11. adorei, também costumo usar bolsinhas ou estojos para separar e tornar mais prático, sem duvida que dá imenso jeito <3
    p.s: adorei a agenda eheh já tinha visto no outro post e realmente fica muito mais pessoal e prático
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      É mesmo, e também se evita de ficar sujo essa é sem dúvida a principal razão pela qual separo. Obrigada pela tua visita, um beijinho enorme para ti ♥

      Eliminar
  12. Tenho paixão por vídeo/post de oque tem dentro da bolsa, sério!
    Adorei a sua, bem organizadinha!
    www.adoletiva.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Shanaik!
      Que bom ler o teu comentário, muito obrigada! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  13. Hey! Adorei o blog, ele é lindo *-*
    Fiquei muito feliz com seu comentário lá no TB, melhorou o meu dia!! Muito obrigada!
    Te desejo muito sucesso e que o seu blog cresça sempre!
    Beijos!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Awwwn que querida! Obrigada pelo carinho! Um beijo muito, muito grande lindona! ♥

      Eliminar
  14. Assim como você, tudo em sua mochila é uma fofura!!!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Erika!
      Você nem imagina o quão bom é ler o seu comentário! Foi de si que recebi o meu primeiro, que foi de veras muito importante para mim e agora ler isto é muito gratificante, muito obrigada. Beijinho e volte sempre ♥

      Eliminar
  15. A sua mochila é muito bonita e organizada. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Ainda bem que gostas-te minha querida. Beijinhos ♥

      Eliminar
  16. Que mochila lindaaa *-*
    Simplesmente amei ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Ainda bem que gostas-te ela foi carinha, mas tenho a certeza que vai durar imenso tempo. Beijo ♥

      Eliminar
  17. Quanta coisa fofa!! To apaixonada! Isso inspira muito a gente a estudar né fala sério! Eu sou a louca da papelaria, adoro! Parabéns! Inspirador! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Wanessa!
      Eu também adoro coisinhas de papelaria, acho super fofo. Beijinho ♥

      Eliminar
  18. Realmente esses itens são super importantes. Ter bala e chiclete é o que mais anda na minha bolsa, e o que andava também no meu tempo de escola e inclusive na faculdade.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danie!
      Tal como na minha, acho que já não vivo sem... Beijo ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.