Youtubers que me inspiram

Oii minhas princesas, tudo bem?  ^^  
Hoje venho falar-vos das youtuber que mais me inspiram de toda a internet, vou mencionar profissionais portugueses, brasileiros e americanos/britânicos!

Portuguesas:

1.A Maria Vaidosa: Ela é super divertida, tem uma qualidade de vídeos fantástica, já para não falar que amo os snaps dela ahahah



2.A Inês Ribeiro: Gosto imenso do estilo dela, acho que é das youtubes que mais dá a sua opinião sobre as marcas, quer seja ela positiva ou negativa, admiro muito a sinceridade dela.



3.Sofiabbeauty: Talvez pelo facto de ela ter mais ou menos a minha idade o canal dela cativa-me imenso e ver o quanto ela já cresceu no youtube é muito inspirador. E ela segue o blog, o que dá ainda mais força.



4.Rapariga dos Saltos: Ela é tão querida, gosto mesmo do canal dela, conheci à pouco tempo e já assisti todos os vídeos dela!



Brasileiras:

1.Mel Queiroz: Identifico-me imenso com ela, no estilo de música, roupas, maquilhagem, o facto de sermos super fãs da Kylie Jenner ahahah O facto de ela ter muito força e paz interior e transmitir isso nos vídeos enche o meu coração!




2.Camila Coelho: Ahh como não falar dela, foi das primeiras youtubers que comecei a acompanhar, à uns 2, 3 anos atrás...




3.Anne Barreto: Antes de a conhecer como youtuber eu já a conhecia como modelo da Bershka então quando encontrei o canal dela foi super alegria! Inspira-me imenso pela história da vida de modelo dela, como ela alcançou tudo.  Ela curtiu a nossa página do facebook! Uma querida.




4.Taciele Alcolea: Há pessoa mais divertida, mais gentil do que esta pessoa? ahahah




Americanas:
1.Jayla Koriyan: Lindaaa! Conheci à pouco tempo e já não consigo passar sem assistir 1 único vídeo, principalmente os longos.



2.MyLifeAsEva: Adorooo! A rapariga mais divertida de todo o youtube ahahah Já tem mais de 3 milhões de subs e merece tudo.



3.Nathalie Paris: A forma como ela fala, é super calminha, impossível alguém não gostar.



4.FabulousInMaking: Gosto imenso do género de vídeos que ela faz, e acho que merece muito mais seguidores do que os que tem, pela dedicação e qualidade.



É isso pessoal, todas elas são fantásticas e muito inspiradores então eu espero que tenham gostado!

Qual a tua youtuber favorita?

  Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

40 comentários:

  1. Boa seleção,todas são ótimas mais minhas duas preferidas Camila Coelho e Taciele Alcolea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriele!
      Ainda bem que gostas-te minha querida! Obrigada pelo teu comentário! ^^ ♥

      Eliminar
  2. Adorei o post e vou confessar que de todas elas só conheço a Camila Coelho e a Taci mas me interessei por alguns nomes e vou procurar por elas no youtube! ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pri!
      Que bom que gostas-te! Garanto-te que realmente vale a pena procurar, todas elas são ótimas, posso garantir... Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Adorei as dicas. Já conhecia a Mel Queiroz, ela divina né?
    Seu blog é lindo, e seu conteúdo é maravilhoso! Muito sucesso, tu merece!
    Beijos. *-*

    Let's Drink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lais!
      É mesmo, é uma grande inspiração, a força dela a sua personalidade, tudo!
      Muito obrigada pelo carinho minha querida! Beijinho ♥

      Eliminar
  4. Oi Alexandra como não amar a Camila Coelho? ela também foi a primeira youtuber que comecei a acompanhar.
    Beijo, Vivi
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vivi!
      É verdade, e já a acompanho à imenso tempo, beijo ♥ e obrigada pelo teu comentário.

      Eliminar
  5. Quanta youtuber maravilhosaaa! Com certeza agora vou passar a acompanhar algumas desta lista que eu não acompanhava! haha
    Beijão, amei o post.
    Jardim de primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lara!
      Ainda bem que vais, pois elas são super inspiradoras e com certeza não te irás arrepender... Beijo ♥

      Eliminar
  6. Oiii moça, tudo bem??

    Gostei do seu blog!!! Bem clean!!
    E das Youtubers citada, sigo a Taci. Mas gosto muito da Kefera, Nina, Bia Boca Rosa, Lia, Karol Pinheiro, enfim muitas.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, sim e contigo?

      Ainda bem que gostas-te e muitíssimo obrigada por comentares. Também gosto imenso da Bia, conheço todas as que mencionas-te, mas só acompanho mesmo a Bia e a Nina. Beijinho ♥

      Eliminar
  7. Menina, você conhece muitas youtubers, a maioria que vc mostrou eu ainda não conhecia. Muito bom seu post, vou entrar no canal delas para conhecer também!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica!
      Sou viciada no youtube, sabes? Por vezes, vou colocando os vídeos que aparecem no feed na lista de "Ver Mais Tarde" para conseguir assistir todos e cheguei a ter 500 e tal vídeos... Sigo realmente muita gente, mas porque realmente gosto... Talvez ainda faço algum outro post deste género para falar de mais algumas sabes?! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  8. Oiii Selecionou bem as youtuber, das sitadas só conheço a Camila e Taci, mais vou tirar um tempinho para conhecer as outras bjs grande

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mayara!

      Ainda bem que gostas-te minha querida! Tira sim, elas merecem o reconhecimento pelo seu trabalho... Beijo grande ♥

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Fran!

      Que bom que tu gostas-te querida, muito obrigada pelo teu comentário, beijo enorme ♥

      Eliminar
  10. Não conhecia essas bloggers portuguesas, já estou a segui-las :P Gostei muito dos vídeos :)

    R: Adorei a tua ideia, com certeza que irei fazê-lo! :) Já apontei na minha agenda, assim que fizer, serás a primeira a saber querida :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa!

      Elas são ótimas e eu também gosto imenso, mas entendo o facto de não as conheceres visto que, não à muitas youtubers portuguesas e numa comunidade tão grande como o youtube fica difícil encontrar estes canais...
      Vou acompanhar a tua série. Beijinho ♥

      Eliminar
  11. só conheço a mel,taci e Camila muito boa as dicas é sempre bom conhece blogueiras novas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Giullian!

      É mesmo, e elas são fantásticas. Beijo e obrigada pelo teu comentário ♥

      Eliminar
  12. Da sua listinha também amo a Mel Queiroz e Anne Barreto elas são diivas <3
    Adorei o post, amo conhecer novas YouTubers!
    Cala Boca Andy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy!

      São fantásticas, ainda bem que gostas-te do post querida, obrigada pelo teu comentário, beijinho ♥

      Eliminar
  13. Adorei conhecer algumas YouTubers que eu ainda não conhecia. Adorei também o seu blog.

    Já estou lhe seguindo flor, e lhe desejo muito sucesso.

    Beijos !

    http://mamaejoovem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karine!

      Obrigada minha querida, ainda bem que gostas-te, e obrigada por comentares porque é muito bom saber isso!
      Beijinho ♥

      Eliminar
  14. Olá Alexandra! Primeiramente quero ressaltar que a sua forma de explicar as postagens é sensacional, você é muito carismática! apesar de ter 13 anos, você fala como uma pessoa madura, adorei o seu blog, se você continuar assim terá muito sucesso, você tem talento! quanto a postagem eu sou apaixonada pela Camila Coelho e acompanho todos os videos dela, tem blogueiras na lista que eu ainda não conheço, mas vou conhece-las! Depois que vi sua postagem, fui ver alguns videos da Anne Barreto, achei ela um arraso, adorei sua indicação! Beijos meu anjo!

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Antes de mais quero mesmo agradecer por todos os elogios, por todo o carinho pois o seu comentário definitivamente é muitooo importante para mim, visto que, não é todos os dias que recebemos comentários assim com tanta positividade.
      A Camilinha também é muito especial para mim pois foi ele que me "apresentou" a comunidade do youtube... Ainda bem que gostas-te da Anne também.
      Beijo enorme com muito carinho ♥

      Eliminar
  15. Uma das minhas youtubers favoritas é a Zoella. Eu adoro os vídeos dela :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway colar happiness boutique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa!

      Gosto também bastante da Zoella, contudo queria com este post mostrar aquelas que mais me inspiram mesmo e ela iria enquadrar-se mais num post de Youtubers Favoritas.
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  16. Gosto muito da Bruna Vieira! Ela é a que mais me inspira! e da sua seleção a que mais que inspira é a Taci <3
    Amei o post <3
    Blog Luanne Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luanne!
      Eu também gosto imenso, acompanho muito o trabalho dela! Que bom que gostas-te, beijinho ♥

      Eliminar
  17. MyLifeAsEva, Taci e Camila Coelho <3
    Amei. Não conhecia a maioria e estou amando todas.
    Beijos.

    http://putzisah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isah!
      Vale a pena conhecer mesmo, elas são ótimas também só não tão conhecidas, talvez! Beijo ♥

      Eliminar
  18. Gosto imenso da Inês Ribeiro :) e adorei este post!
    Beijinho

    Giveaway: óculos "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Ela é muito querida não é? Ainda bem que gostas-te e obrigada pelo comentário, beijinho ♥

      Eliminar
  19. Oi florzinha, não conheço algumas delas, mas adorei saber das suas inspirações!
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Ainda bem que não conhecias porque assim passas a ter ainda mais inspiração com este post e ele sempre te é útil eheheh Obrigadíssima pelo teu comentário! Beijo grande ♥

      Eliminar
  20. Aaaamooo conhecer youtubers novas, já abri o canal de todas aqui e vou ver quais gosto mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol!
      É sempre bom conhecer o trabalho de outras pessoas, não é? Vale a pena conhecer estas! Beijinho ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.