Fall WishList

Oii minhas princesas, tudo bem?  ^^  
Hoje decidi trazer-vos a minha wishlist para este outono! Este post é apenas com peças que vocês podem encontrar nas lojas online e físicas : Bershka e Pull and Bear, então vamos começar?

Bershka
Aqui é onde eu gosto particularmente de comprar os meus casacos e sweats mais quentinhas porque acho que a qualidade das peças é muito boa!

Blusão here | Sahariana Comprida here | Jersey here |Casaco here

Blusa Manga Boca de Sino here | Camisa Xadrez here | Jersey here | Gola here

Pull and Bear
Já aqui eu prefiro apostar nas blusinhas e calças pois acho que nestes artigos a qualidade é superior à Bershka.

Camisa ombros descobertos here | Blusa here |Túnica com Aberturas Laterais here | Blusa here

Casaco de Malha here | Calças rasgadas here | Meias here | Écharpe here

É isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado pois eu adoro fazer este género de post, e achei tantas peças lindíssimas para esta estação que tinha mesmo que compartilhar tudo convosco!
Por hoje é tudo, fiquem com Deus e até à próxima.

  Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

32 comentários:

  1. Gostei muito da wish list!! Sobretudo duma camisola da breshka.
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Que bom saber que gostas-te, são lindíssimas não é? Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Que roupas lindas, você tem muito bom gosto ♥


    http://www.meuespelhoo1.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Giullian!
      Awwn que querida, muito obrigada lindona. Beijo enorme ♥

      Eliminar
  3. adoreeei sua wishlist, muita coisa linda!! principalmente a blusa xadrez, estou precisando de uma hahaha ♥♥

    www.bygarotas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Priscila!
      Fico sempre tão feliz em ter a tua visitinha aqui pelo meu cantinho... Ainda bem que gostas-te. Um beijo muito, muito grande ♥

      Eliminar
  4. Adorei o post e as escolhas! As minhas peças preferidas foram, sem dúvidas, as Jersey, a camisa xadrex, a blusa manga boca de sino, a camisa com ombros descobertos e a calça rasgada. Quero pra mim! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Stephanie!
      Estou super viciada nas blusas com manga boca de sino, ninguém imagina o quanto ahahah É bom saber que não estou sozinha kkk Beijinho ♥

      Eliminar
  5. Que linda essa seleção de roupas que vc fez, adorei;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liduh!
      Obrigada pelo teu comentário, beijinho ♥

      Eliminar
  6. Essa lista estar tudo de bom amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren!
      Ahahah Ainda bem que assim o é! Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  7. Olá Alexandra,

    Antes de mais obrigada por teres visitado o meu blogue e obrigada pela dica do tamanho das fotos.
    Tive agora um tempinho e vim também aqui ao teu espreitar as novidades.
    Adoro as golas, as meias quentes, as camisolas de lã... Confesso que já tinha saudades deste tempo mais fresco que dá vontade de dormir mais aconchegada.

    Olha o mail do meu blogue é blogmacaecanela@gmail.com e podemos falar por lá se quiseres para me ensinares como se faz aquele pormenor da assinatura.
    Desculpa só vi hoje pois não recebi notificação da tua resposta e confesso que ando um pouco ocupada com o regresso ao trabalho (depois de uma semaninha de férias) :)

    Beijinho,
    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !
      Vou tentar entrar em contacto contigo o mais depressa possível, infelizmente, ultimamente não tenho estado com tempo para nada... Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Linda as peças, obrigada pela visitinha lá no blog, adorei o comentário super carinhoso. Sucesso pra você também.
    Bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Josiane!
      Não tens nada que agradecer, eu é que tenho, muito obrigada pelo teu comentário, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Nossa Alexandra, nossos gostos são bem parecidos! Uma peça mais linda que a outra.! Adorei o post! :D

    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Wanessa!
      Que querida, obrigada pelo comentário e volta sempre! Beijinho ♥

      Eliminar
  10. Adorei as peças que você escolheu, Alexandra! Tudo lindo ;) Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tamires!
      Ainda bem que gostas-te querida, beijinho ♥

      Eliminar
  11. Que wishlist maravilhosa! Quanta peça bonita e fofa.
    Não conhecia as lojas, mas amei e já passei lá pra dar uma olhada.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Que bom saber que tu gostas-te! Elas são maravilhosas, passa lá. Beijo ♥

      Eliminar
  12. Adorei as peças, principalmente da 2° loja. Não conhecia as lojas! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiane!
      Ainda bem, as qualidades das peças é boa, vale a pena conheceres. Beijo grande ♥

      Eliminar
  13. Essas malhas com desenhos fofos são maravilhosos!!
    Adorei toda sua lista, queria ela quase toda também.

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karol!
      São mesmo! Ando louca à procura ainda, pois parece que sempre que vou comprar esgota kkk
      Ainda bem que gostas-te do post, beijinho ♥

      Eliminar
  14. Amei, linda as peças!
    Um beijo, May ♥

    www.vitrinedamay.com

    ResponderEliminar
  15. Amei a peça Jersey da Bershka, vou visitar a loja ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabi!
      Linda não é? Ainda bem que gostas-te, beijo ♥

      Eliminar
  16. Oi linda amei as dicas e o look é super bacana, convido vc a conhecer meu cantinho que também esta cheio de novidades.
    http://belezacomart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.