Top 5 | Chris Brown

Oii minhas princesas, tudo bem?  ^^  
Hoje trago um post um pouco diferente, sobre músicas, vou confessar que me inspirei nos posts de uma blogger que eu amooo, a Mel Queiroz visto que, recentemente este tipo de post tem feito imenso sucesso no blog dela. Decidi começar pelo Chris porque é o meu cantor favorito.

1-Don't wake me up: Sem dúvida umas das minhas favoritas, a sério! É o meu despertador! kkk

2-Don't Judge Me: Faz-me sempre refletir muito, mostra como nós somos capazes de tudo para proteger quem amamos!

3-Love More: Impossível não mencionar esta, Chris e Nicki só podia dar uma música fantástica. Inclusivamente estou a fazer este post ao som dela! Simplesmente perfeita.

4-New Flame: É uma música mais calminha, e com uma letra linda!

5-Zero | Liquor: Esta música é bastante recente e eu estou completamente viciada, na verdade são duas, que são a Liquor e a Zero, ando viciada mesmooo! 


Por hoje é tudo pessoal, espero mesmo que tenham gostado pois perguntam-me sempre quais as músicas que ouço pelo snap então achei que seria interessante fazer este post.

Querem mais posts do género? Qual a vossa música e cantor favorito?
  Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

12 comentários:

  1. Começou muito bem mesmo, Chris Brown é ótimo !!!
    A minha preferida é a Love more *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paty!
      É verdade, gosto tantooo dele! Beijo grande e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  2. Como não se apaixonar por esse post? haha
    Chris s2

    www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mayara!
      hahaha Ainda bem que gostaste querida, um beijo enorme e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  3. Adorei o post, mesmo não sendo fã dele tenho que admitir que é impossível não dançar quando a musica dele começa a tocar.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aláina!
      Ahh a sério, tenho imensa pena que não sejas fã deles pois ele faz um trabalho fantástico, na minha opinião, mas cada um tem o seu gosto não é verdade?
      Um beijo enorme e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  4. Adorei o post, gosto bastante de Chris Brown também, minha favorita é Don't wake me up mas gosto bastante das mais antigas kkk

    Beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Malu!
      Linda não é? Essa já é antiga né? hahaha
      Beijo grande e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  5. Minha preferida é Don't Wake me up também, adoro Chris Brown!!
    Quando era mais nova escutava bastante, agora nao tenho tanto tempo kkk, mas ainda gosto das musicas mais antigas.

    Beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Malu!
      Adoro. Temos sempre de arranjar um tempinho para ouvir música, ajuda a descontrair!
      Beijo enorme e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  6. Great blog! Wanna follow each other? Let me know on my blog and i will follow you back <3
    Eileen Beautyarea & more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi!
      Thank you! So, I follow you if a like your blog, why don't you do the same?!
      Kisses and Merry Christmas ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.