Top 5 | Instagram Profiles

Oii minhas princesas, tudo bem?  ^^  
Hoje decidi fazer algo um pouco diferente, venho apresentar-vos 5 perfis de instagram que eu acompanho e simplesmente adoro! Vamos começar?

            1.Lua (Luanna90) : Uns dos meus perfis favoritos mesmo, ela também tem lookbook e é blogger e gosto imenso dela. 



            2.Nyané Lebajoa (nyanelebajoa) : É uma modelo que gosto imenso e as fotos dela são incríveis.


            3.Aggie (secretlifeofaggie) : Muitos outfits, muita roupa, muita moda!


            4.Aimee Song (songofstyle) : Locais paradisíacos é com este insta e a Aimee é linda!


            5.Lisa (lalalisaaaa) : Fala muito de moda principalmente, um tema que amo!



Por hoje é tudo, espero muito que tenham gostado do post!
Feliz Natal!!
Deixem o vosso insta aí em baixo, vou seguir todos os que puder!

  Instagram: @alexandrabblog

Snapchat: alexandrabblog

30 comentários:

  1. Não conhecia nenhum :)
    Eu tenho dois, o do blog @prettyinpinkmc e o meu @marianacardia :)

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Mas espero que tenhas gostado, são fantásticos. Feliz Natal, beijinho ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Fran!
      Que bom que tu gostas-te querida, beijinho e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  3. Eu amo me inspirar seja em looks, decoração ou paisagens, amo fotografia :)
    Meu insta é @olhameucacheadoblog, um beijo!
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica!
      Somos duas então hehehe vou passar lá, beijo enorme e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  4. Olá Alexandra! Tudo bem sim e por aí? Espero que bem. Que feeds mais lindos, não conhecia nenhum ainda.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Também querida. Então espero que agora os uses para te inspirares porque são lindos!
      Beijo e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  5. Oi, Alexandra. Resolvi contribuir a visita. Adoro conhecer novos feeds legais do instagram. Obrigada por compartilhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Edna!
      Fico muito feliz que tenhas passado aqui pelo meu cantinho. São muito bons não é? Ainda bem que gostas-te, beijo, Feliz Natal ♥

      Eliminar
  6. Tudo! E você?

    Sério? Eu sou ao contrário... Adoro cremes com glitter!

    Bem bacana esses perfis. Amei as fotos! Ainda não conhecia nenhuma dessas contas.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Sim! Odeio mesmo... Ainda bem que assim é. Beijo e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  7. Oi linda, tudo bem?
    Amei o post, não conhecia nenhum desses perfis, e sempre gosto de ver perfis novos, então lógico que adorei ♥
    o meu insta é @lostwordsin.
    Espero que goste.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá lindona, sim e contigo?!
      É tão bom ouvir isso, muitooo obrigada pelo teu comentário, um beijo enorme e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  8. Olá, tudo bem?
    Que perfis lindos e eu ainda não conhecia nenhum, obrigada por me apresentá-los!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Willma, sim tudo e contigo?
      Ainda bem que gostas-te, muito obrigada por seguires nem sabes como isso é importante para mim!
      Um beijo enorme e Feliz Natal ♥

      Eliminar
  9. Não conhecia nenhum mas amei todos!! <3 é bem no estilo de fotos que gosto hehe
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laise!
      Ainda bem que gostas-te! Um grande beijinho para ti ♥

      Eliminar
  10. Por acaso não conhecia nenhuma destas contas do instagram,mas gostei imenso de todas, têm fotos espetaculares! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela!
      Têm mesmo, o conteúdo é excelente! Beijinho e Bom Ano. ♥

      Eliminar
  11. Oie,

    Que lindos, eu amo instagram e conhecer novos perfis é uma das coisas que eu mais gosto <3 Amo fotos de praias, de lugares que muitos não conhecem, amei todos.

    Bjs
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mayla!
      Também gosto imenso desse género de fotos daí este perfis terem tantas fotos assim. Beijo enorme e Bom Ano ♥

      Eliminar
  12. A Lua é maravilhosa mesmo, né? Os outros eu não conhecia, vou dar uma olhada. Agora te convido a conhecer o meu: @angelicamsx :)

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica!
      Sim, arrasa nos outfits! Vou passar no teu sim, beijinho ♥

      Eliminar
  13. oii, não conhecia nenhum mas amei o da Nyané <3
    bjuss
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jade!
      Ainda bem, assim ficas a conhecer, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Adorei o post! Não conhecia nenhum desses feeds, mas amei o primeiro e o segundo, já vou bisbilhotar haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  15. Olá,não conhecia nenhum até então. Sempre bom seguir novos perfis no insta.

    Beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.