Review | Soul Surfer - Coragem de Viver


Oii minhas princesas, tudo bem? ^^  
Hoje decidi trazer-vos a resenha deste drama de 2011, Soul Surfer, dirigido por Sean McNamara, é um filme baseado numa história real.


Este é daquele género de filmes que nos mostra como à pessoas com vidas muito piores que a nossa, pessoas que tem muita força, para continuar a viver e por vezes nós reclamamos das mais simples coisas da vida...

E esta é a história de Bethany, uma jovem apaixonada por surf, ela vivia dentro de água na verdade. Até ser atacada por um tubarão acabando por perder o seu braço esquerdo. Mas será que mesmo assim ela continua a competir?

Trailer:



  • Este filme tem uma qualidade excelente;
  • Bons atores;
  • História fantástica...
Por estas razões e muitas outras, a minha avaliação é a máxima que podia dar! Para mim este filme não têm uma única falha, está incrível.


Espero muito que vocês tenham gostado, deixem-me sugestões de posts aí em baixo, super beijo 

   Instagram: @alexandrabblog

Snapchat: alexandrabblog

4 comentários:

  1. òtima indicação , já quero assistir !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luiza!
      Assiste, vale muito a pena! Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Nunca vi, mas parece realmente muito bom :)
    Estou a seguir.

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor!
      Adorei mesmo, vale super a pena! Beijinho ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.