5 coisas que não sabem sobre mim

Oii meus amores, tudo bem? 

Hoje trago-vos mais um post, desta vez um que achei muito diferente e ótimo para me conhecerem melhor, então vou contar 5 coisas que vocês desconhecem sobre mim.


  • Tenho escoliose! OK! O que é isso? Talvez devessemos começar por aí, escoliose é uma doença caracterizada pelo desvio da coluna vertebral, no meu caso para a esquerda, resultando numa coluna de formato diferente do que o normal. O que isso provoca? Pode levar à diminuição da capacidade respiratória e causa algumas irregularidades nas costas e cintura. Causas e curas? Acredito que seja algo que os médicos estão também bastante curiosos mas até ao momento não se sabem as causas e nem curas! O único modo é realizando uma cirurgia que não assegura melhoras totais, ou seja, uma vez que se tem escoliose ficamos sempre com a patologia!


  • Amo chuva! É verdade, o inverno é sem dúvida a minha estação favorita pois adoro ter sessões de cinema em casa, a assistir séries e filmes, poder ouvir a chuva a cair lá fora, é o dia perfeito para mim.

  • Quero viajar pelo mundo! Parece um pouco louco, mas um dos meus projetos para quando for maior de idade é correr o mundo numa caravana, conhecer toda a Europa e depois a América, Ásia, enfim!

  • Quero ser atriz! Sim, eu adoro representar é uma paixão que poucos conhecem mas por vezes, após ver um filme ou uma série e gosto de simplesmente olhar para um espelho e imaginar que eu sou uma daquelas atrizes, é um sonho que pretendo conquistar.

  • Adoro estar em casa! Muitas pessoas detestam estar em casa, eu por outro lado gosto bastante pois permite- me sempre refletir sobre as minhas ações, descansar, e sentir-me em paz.


Espero muito que vocês tenham gostado, deixem-me sugestões de posts aí em baixo, super beijo 

   Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

30 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário <3
    Gostei muito do post! Também adoro a chuva, mas só quando estou em casa ahah :)
    Segui o blog!

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Não tens de agradecer, eu é que tenho, muito obrigada pela tua visita querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  2. Poxa, que chato esse negócio da escoliose! Espero que você esteja bem!
    Eu ja quis ser atriz, fiz teatro por um tempo e também adoro chuva...

    http://www.modinhamodao.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nathália!
      Muito obrigada querida, eu não tenho piorado o que acredito que seja um bom sinal, eu estou bem. A sério? Que giro! Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Também tenho escoliose, descobri à uns anos depois de uma queda em Educação Física, não é extremamente confortável mas existem coisas piores não é? :p
    Também adoro chuva (especialmente se estiver em casa ahah)

    Beijinho,
    Catarina
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      É verdade, não é o fim do mundo mas a mim incomoda-ma imenso pois estou até indicada para cirurgia, tenho as costelas rodadas e também uma diferença de comprimento nas pernas, em consequência a minha cintura está 'deformada'... Beijinho querida e boa sorte na tua jornada ♥

      Eliminar
  4. Obrigada pelo comentário querida! Fico muito feliz por teres gostado do blog, espero que continues a gostar! :)

    Já tinha ouvido falar em escoliose, parece ser chato! Também gosto de chuva, mas só quando é para ficar em casa ahah, e adoro viajar (estou a viver nos Estados Unidos da América e ao início não gostava muito mas agora acho mais divertido, é uma experiência diferente). Segui o blog :)


    Beijinhos!
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Podes ter a certeza de que vou continuar a acompanhar, sem dúvida!
      É verdade, é chatinho, mas temos de ser fortes e enfrentar as batalhas que Deus nos dá e que eu acredito, honestamente, que nenhuma é em vão! Moras nos EUA? Isso é literalmente, o meu maior sonho hahaha por acaso derivado ao clima, aí chove imenso...
      Beijo enorme querida ♥

      Eliminar
  5. Força Alexandra, estarei torcendo para que melhore. Eu amo chuva e inverno, aqui no Brasil o inverno é seco, no verão que tem muita chuva rs. Também quero poder conhecer o mundo algum dia, mesmo que seja de bengalinhas rs.E também amo ficar em casa, acho que não existe lugar melhor que nosso lar. Adorei esse post ♥

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Keren!
      Muitíssimo obrigada, adorei o teu comentário e identifiquei-me imenso contigo, a sério! Projeto #viajaromundodebengalinha ahahah bora lá! Beijo enorme querida ♥

      Eliminar
  6. Olá querida! Gostei bastante deste post porque reparei que até somos bastante parecidas :D Também adoro a chuva para podermos estarmos ao quentinho a ver filmes e ouvir a chuva a bater na janela, também sempre quis viajar e um dia gostava de fazer um interrail e também adoro estar em casa!
    Gostei bastante do teu blog e também estou a seguir :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Somos realmente bastante parecidas e fico feliz que estejas aqui! Muitíssimo obrigada pelo teu comentário, espero que voltes mais vezes, um enorme beijinho ♥

      Eliminar
  7. Oi, tudo bom?
    Eu também tenho escoliose, faz um tempo que comecei a me incomodar por um lado ser diferente que o outro, estou fazendo fisioterapia para melhorar.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Brenda, tudo ótimo e contigo?
      Alguém que me compreende, espero que consigas recuperar o máximo possível e trabalhar o corpo para que isso melhore, eu tenho isso imenso e sei o quanto te incomoda pois comigo é igual e entendo perfeitamente! Que Deus esteja do teu lado querida, vais ver que recuperas! Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  8. Escoliose é um saco, também tenho desde pequena (na verdade por descuido mesmo, porque sentava toda torta rs), mas aos poucos, com fisioterapia, RPG e tentando arrumar a postura ao máximo, vi uma melhora muito boa. Ainda continuo com minha coluna com o formato de um S, porém, não me incomoda. Enfim, também amo chuva, amo o barulhinho dela na janela na hora de dormir, amo frio, já quis ser atriz, feiticeira e essas coisas todas ♥ Adorei o post e teu sotaque português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Fico verdadeiramente feliz por ti, acho que ninguém merece passar por uma situação semelhante à minha, em que não existem melhoras embora graças a Deus não existam pioras também... Mas acho que todos deveríamos melhorar e ver-nos livres disto!
      Muito obrigada querida e um beijo enorme ♥

      Eliminar
  9. Amei conhecer mais você, deve ser bem ruim ter escoliose! =(
    Também amo chuva e quero conhecer o mundo. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kaila!
      Que bom que gostas-te minha querida e obrigada pelo apoio! Um beijo enorme ❤

      Eliminar
  10. Bem legal o post. Me reconheci em alguns itens.
    Adorei o blog e estou seguindo, se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada pelo teu comentário, vou passar no teu blog assim que puder. Beijo ❤

      Eliminar
  11. Amei saber um pouquinho mais sobre você, também sonho em conhecer o mundo <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Ainda bem que gostas-te e muito obrigada pelo apoio! Vou passar lá. Um beijo enorme ❤

      Eliminar
  12. Temos imensa coisa em comum :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. adorei o post querida, também preciso do meu tempo em casa e gosto de ver a chuva pela janela do quarto
    e acho super interessante quereres ser atriz
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivânia!
      Ainda bem que gostas-te querida, um beijo enorme ❤

      Eliminar
  14. Oi lindona, tudo bem? Adorei o post e assim como você eu amo ficar em casa, sejam finais de semana, feriados, amo, amo e amooooo....

    No caso da chuva eu infelizmente não gosto, pois trabalho e sair da cama pela manhã, com o tempo frio e chovendo não dá pra mim.

    Beijinhos linda, amei seu blog.

    Jeito de Ser Você

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gisele, tudo ótimo e contigo?!
      Fico feliz em saber que temos isso em comum, e a chuva embora eu ame, sei que muitos odeiam... Beijinho querida, e muito obrigada ♥

      Eliminar
  15. Oi, Alexandra!
    Adoro posts assim. Eu também quero viajar o mundo, imagina, conhecer cada cantinho? Que sonho. Vamos juntas, hahahahaha. Antigamente eu gostava mais de chuva... Hoje em dia, não mais. E eu também AMO ficar em casa. Quando falo isso as pessoas ficam surpresas, hahahaha sério, é a melhor coisa.
    Atriz/Ator é uma das profissões mais bacanas, na minha opinião. Tenho um primo e alguns conhecidos que são... Lindimais.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Ainda bem que gostas-te querida, vamos juntas sim hahaha! Também acho super interessante a profissão. Beijinho ♥

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.