Séries que todos deveriam assistir um dia!

Oii meus amores, tudo bem?  

Estou de volta com mais um post e hoje trago-vos as minhas top séries que vocês precisam assistir, vamos lá?


  • The Originals: A primeira série que vos quero apresentar é um spin-off de uma outra (The Vampire Diaries) mas que, na minha opinião a tem vindo a superar, tem um elenco fantástico, é ótima para quem gosta de séries sobre o sobrenatural e fala-nos imenso da família Mickaelson desde o seu passado ao presente, todos os seus fracassos, todas as suas vitórias e principalmente os seus obstáculos! Vale super a pena assistir!

  • The Get Down: É uma série deste ano, 2016 e tem pouquíssimos episódios ainda, porém já conquistou o meu coração! Não só pelo elenco como pela história em si. Esta séries é ótima para quem gosta e mesmo para quem não gosta de dança pois conta-nos as origens do hip hop mas também a vida de vários adolescentes no bairro mais problemático de Nova York, tiroteios, festas, drogas, graffitis e mesmo a igreja são assuntos bastantes abordados! Assistam.


  • Orange Is The New Black: Esta série passasse na prisão e relata a vida de Piper que foi lá parar devido ao seu historial com drogas na altura que mantinha uma relação com Alex a 10 anos antes do começo da série... Neste momento vivia ao lado de Larry e o passado volta para lhe assombrar a vida!

  • Shadowhunters: Uma série do começo deste ano, que fala sobre os shadowhunters, que são pessoas com o dever de proteger os humanos dos demónios! Não posso falar muito sobre ela pois ainda só assisti um episódio mas como achei super interessante decidi desde já compartilhar convosco!


Espero muito que vocês tenham gostado, deixem-me sugestões de posts aí em baixo, super beijo 

   Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

21 comentários:

  1. Tudo bem! E você, Alexandra?

    Só faltou mesmo não sair rápido! Mas é um bom batom.

    Estou assistindo Orange Is The New Black e estou gostando. As outras séries que você citou eu ainda não vi!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Comigo também. Acredita que vale super a pena! Beijinho ♥

      Eliminar
  2. I've never heard about these series but looks interesting!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM

    And I’ll be so happy if you click this link: www.romwe.com/Blue-Boyfriend-Denim-Jacket-p-180758-cat-677.html?utm_source=spiked-soul.blogspot.com&utm_medium=blogger&url_from=spiked-soul
    Have a nice day!
    Elwira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Elwira!
      They are really, really good! You should totally trie to watch some girl! xoxo ♥

      Eliminar
  3. Só séries maravilhosas <3
    A minha preferida do teu post é OITNB, mas nenhuma outra fica pra trás!
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Obrigada, ainda bem que gostas-te! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  4. Ola, muito obrigada pelo carinho que me vieste dar no meu blog! Gostei muito do teu cantinho, já estou a seguir!

    Adorava começar a ver Orange is the New Black! Parece super interessante!

    xx,
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iara!
      Não tens de agradecer. Ainda bem que gostas-te e essa série é realmente muito boa, vale a pena assistires.
      Beijinho ♥

      Eliminar
  5. Nossa não conhecia nenhum seriados que você citou, mais como sou um pouco curiosa já vou começar assistir rs.

    Beijão.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Keren!
      Beijo enorme e muito, muito obrigada ♥

      Eliminar
  6. Sou Apaixonada por series principalmente The Vampires Diaries que vai começar a ultima temporada. Todas são incríveis!!! Parabéns amei seu blog<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      São sim querida, um beijo enorme e volta sempre ♥

      Eliminar
  7. Olá Alexandra :) Inacreditavelmente nunca vi nenhuma! Mas tenho imensa curiosidade pelo Orange is the new black. Quanto às outras, certamente vou espreitar, porque nem sequer as conhecia!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário <3
    Adorooo Orange Is The New Black! Fiquei curiosa com a The Get Down. Ultimamente, ando a ver Suits, How To Get Away With Murder, Mr. Robot e Stranger Things :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Não tens de agradecer. TGD é uma série fantástica, com certeza vais gostar... Já ouvi falar imenso de How To Get Away With Murder mas nunca assisti, talvez deva! Beijinho ❤

      Eliminar
  9. Ola Linda:)Adoro o post:) Bjs
    NewPost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/tinysand925-sterling-silver-charm.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karina!
      Ainda bem que gostas-te, um beijo enorme ❤

      Eliminar
  10. Sou MEGA fã de The Originals! Até gosto mais desta do que de TVD :D

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Somos duas tal como disse no post acho que tem vindo a superar de TVD... Beijinho ♥

      Eliminar
  11. Ola Linda, Adoreiii o post:) Obrigada:) Tudo bem?
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/10/enigma-nature-water-hotel.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.