5 Lojas Favoritas de Roupa

Olá minhas queridas, tudo bem convosco? ❤ A partir de amanhã regresso ás aulas e por isso mesmo eu vou ter sempre 2 novos posts por semana, ás quartas e sábados! Ocasionalmente, poderei colocar também ás segundas mas não vos prometo nada pois vou para o 10º ano e acho que vou ter imenso que estudar.

Hoje decidi trazer-vos um novo post mais rápido de apresentar, para compensar o facto de não ter publicado nada ontem! Decidi então vir falar-vos das minhas 5 lojas favoritas para comprar roupa, vamos lá então?!

Aguardem os próximos posts pois tenho imensas novidades para vocês!

     1. Bershka: Esta é sem dúvida a minha loja favorita de todas pois apresenta-nos sempre coleções com uma vibe super jovem o que eu gosto imenso! As peças são super variadas e dão para imensos estilos diferentes. Os artigos são lindíssimos desde roupa, a sapatos e acessórios, o que deixa um pouco a desejar é a qualidade de algumas peças como as jeggings que me desiludem sempre que compro por alargarem com a lavagem, então isso não recomendo!
     2. Mango: Adoro o género de roupas mais formais e 'arranjadas' que eles vendem, são sempre super giras as peças... O que mais gosto lá são mesmo as calças e os vestidos que são incríveis mesmo! Algumas peças são um pouco mais caras mas valem imenso a pena pois duram muito tempo!

     3. Pull&Bear: Então, eu acho esta loja um pouco semelhante, a nível de artigos, à Bershka, apresenta mais uma vez coleções super jovens, preços acessíveis na maior parte das vezes e qualidade excelente! As peças duram muito tempo e aqui eu prefiro comprar as blusas que são sempre maravilhosas.




     4. Zara: Acho que esta loja é aquela que todos adoram tem peças bastante elegantes e bonitas, ficam bem em qualquer tipo de corpo o que é ótimo! Os preços são um pouco mais elevados do que qualquer outra loja que vos falei aqui mas é também uma das minhas favoritas então... Tinha de a referir!


     5. Kiabi: Esta loja é a loja de roupa que é mais acessível e todas as peças são super baratas e também lindíssimas, basta procurarem bem. Eu gosto imenso de comprar lá calças e elas são num máximo uns 15€ com uma qualidade excelente, duram- me imensos anos mesmo...



Conheciam todas as lojas? Se sim o que gostam ou não nelas? Quais as vossas lojas favoritas!
Espero que tenham gostado do post, beijinho 


107 comentários:

  1. Olá Alexandra! As tuas escolhas também são as minhas favoritas tirando a Mango e KIABI que não conhecia :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      A sério? Pensei que toda a gente conhecesse a Mango! A Kiabi é super barata! Beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Conheço todas as lojas menos a última!
    Sem dúvida de que de todas as que falaste, a Zara e a Pull são as minhas favoritas :)

    Desejo-te um ótimo regresso às aulas!
    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Acho que muitos não conhecem mas é super acessível! Obrigada, beijinhos ❤

      Eliminar
  3. Apenas não conheço a Kiabi, nem sequer sei onde tem essa loja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia!
      Se não estou em erro a loja encontrasse mais facilmente aqui no Alentejo... Beijo ❤

      Eliminar
  4. Olá querida!
    Também sou super fã da Bershka e da Pull! Houve uma altura que foram um bocado abaixo na minha opinião, mas no último ano (aproximadamente) têm tido coleções mesmo fantásticas!
    Por acaso a Kiabi não conhecia, mas vou já espreitar :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Sim, tem uns anos que as coleções realmente desiludem. Acho que a Kiabi é um loja apenas física e não tem website. Beijinho ❤

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Inês!
      Não tens de quê, é fantástica. Beijo grande ❤

      Eliminar
  6. A minha é a Mango e a Zara. Confesso que tenho uma crush pela Zara!!

    Passa pelo blog e deixa lá as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A minha preferida é sem duvida a zara
    Beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gostei mto do teu top! ja n ouvia falar na kiabi ha seculos!! dantes havia perto de mim e gostava mto, mas nc mais encontrei nenhuma!! :o
    ja te sigo tb por aqui e pelo instagram :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      É muito boa mesmo, em questões de qualidade especialmente. Beijo grande ❤

      Eliminar
  9. Também gosto imenso de todas essas lojas! Excepto a kiabi pois nunca fui a nenhuma, mas já ouvi realmente coisas muito boas acerca dela. :D
    Sobre os batons da essence, são glosses muito bons e pigmentados! Se gostas desse efeito glossy experimenta comprar um :D São muito confortáveis e cheiram a doce eheh.
    beijinhos querida , The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Devias procurar, vale mesmo a pena. Acho que realmente devia testar, acho que vou gostar! Beijo ❤

      Eliminar
  10. A pull é a minha favorita!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá Alexandra! A minha loja preferida é a Zara :-) Não conhecia a última loja, costumas mandar vir roupa de lá ou tem loja local?
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola+Façam perguntas para um Q&A de Back to School

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      É uma loja local, julgo que eles não tem online o que é uma pena! Beijo ❤

      Eliminar
  12. Gostei bastante do teu post eu adoro a stradivarius e a pull! Gostei imenso do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina!
      Obrigada querida, vou visitar sim, um beijo enorme ❤

      Eliminar
  13. Olá Alexandra! A minha loja preferida é a Zara! Nunca tinha ouvido falar da última loja. Costumas mandar vir roupa de lá ou tem loja local?
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola+Façam perguntas para um Q&A Back to School

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      É uma loja local, como referi acima, beijinho ❤

      Eliminar
  14. Só não conhecia a última
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda!
      Estou surpreendida como praticamente ninguém conhece. Beijinho ❤

      Eliminar
  15. Olá Alexandra! Tens um estilo muito parecido com o meu mas a minha loja favorita mesmo é a Zara! :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Então tens bom gosto! hahaha Estou a brincar... Beijinho ❤

      Eliminar
  16. de todas a que gosto mais é a da ZARA :) tem sempre peças tão diferentes
    mas a bershka também me costuma supreender bastante
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivânia!
      Sim, a variedade de artigos é imensa. Beijo ❤

      Eliminar
  17. Obrigada pela sugestão, achei uma ótima ideia para um futuro post!

    Também gosto muito da Zara e da Mango! A Bershka tem algumas peças que gosto muito mas muitas que não gosto tanto... A loja Kiabi não conhecia, mas fiquei curiosa :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Débora!
      De nada. Obrigada pelo comentário, beijinho ❤

      Eliminar
  18. Não conhecia a ultima :)
    A Bershka é a minha favorita
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Apenas não conhecia a última que mencionaste, as outras também são as minhas favoritas, juntando a Stradivarius. A Bershka, a Pull & Bear e a Stradivarius vendem todas o mesmo tipo de roupa porque, o dono é o mesmo. O mesmo caso acontece com a lojas Sonae, como a antiga Vobis e a Worten, vendiam exatamente a mesma coisa porque o dono era o mesmo :)

    Beijinhos <3

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Confesso que a Stradivarius não me chama muito a atenção! Não fazia ideia que o dono era o mesmo... Beijinhos ❤

      Eliminar
  20. Nice post! :) I love all of these stores :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  21. Adorei conhecer as tuas lojas favoritas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  22. As minhas preferidas sao a mango e a zara, mas ocasionalmente também compro nas outras! Mas nunca comprei nada na kiabi... :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      É uma loja também excelente, beijinho ❤

      Eliminar
  23. Não costumo comprar muito nessas lojas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa, tudo bem? :)
      É uma pena, elas são ótimas! Beijo grande ❤

      Eliminar
  24. nice blog!
    following each other via gfc?
    let me know & have a nice evening.
    xoxo

    https://la-colorful-passion.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  25. Conheço todas e tirando a Zara são as minha preferidas também!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Temos imenso em comum sendo assim! Beijinho ❤

      Eliminar
  26. Nice post. :)
    Would you like to follow each other? ------> Fashion, Beauty and Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi!
      Thank you! I will visit your blog as soon as I can, if I like, than you got one more sub, xoxo ❤

      Eliminar
  27. Zara e Mango é um sonho para mim!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  28. Eu já ouvi falar em algumas das que você citou (Bershka e Zara).
    Elas são uma das minhas favoritas ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eduarda!
      A bershka é sem dúvida a minha favorita de todas! Beijo enorme ❤

      Eliminar
  29. Só conhecia a Zara, nunca tinha ouvido falar dessa outras lojas haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Fico feliz por ter sido eu a apresentá-las então hahaha Beijinho ❤

      Eliminar
  30. A Bershka e a Zara são das minhas preferidas :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  31. Olá, sua linda.
    Estou aqui retribuindo sua visitinha lá no meu blog.
    Adorei seu cantinho e com certeza já estou seguindo para continuar acompanhando.

    Sobre o post, eu só conheço a loja Zara, mas nunca entrei em uma.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabi!
      Muitíssimo obrigada, devias entrar tem artigos fantásticos, beijinho ❤

      Eliminar
  32. Eu confesso que nunca comprei nada do Kiabi querida! A minha loja preferida é mesmo a zara, especialmente em termos de qualidade. Não desilude!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!
      É verdade, a qualidade é sem dúvida excelente. Beijinho ❤

      Eliminar
  33. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  34. Definitivamente a Mango, mas em qualquer uma delas encontro coisas que me agradam :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina!
      A Mango tem coleções fantásticas, beijinhos ❤

      Eliminar
  35. Amei o blog, ainda não conhecia e achei super interessante.
    Segue meu blog, estou te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem? :)
      Muito obrigada, vou passar no teu e se gostar sigo de volta, beijo grande ❤

      Eliminar
  36. Oii, só conhecia a zara,gostei das indicações !
    Acabei de conhecer o blog e ja estou seguindo !
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Muito obrigada querida, um beijo enorme ❤

      Eliminar
  37. Sempre uma querida! Muito obrigada <3

    Estou cada vez mais encantada, com o teu blog:)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. A Zara é a minha loja favorita de todos os tempos, especialmente a secção Trafaluc - além de ser um bocadinho mais barata, acho que as peças são mais cool, menos de senhora. No entanto agora estou à procura de marcas que pratiquem fair-trade, pelo que terei que manter-me um pouco afastada.


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia!
      Sim, também adoro esse estilo mais jovem, até porque acho que algumas peças são simplesmente demasiado para a minha idade... Beijinho ❤

      Eliminar
  39. Não conhecia o teu blogue, mas já vou seguir! :)
    Gostei bastante!
    Gosto das várias lojas que aqui mencionaste, mas de todas, a Zara é a que mais me cativa :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Obrigada pelo comentário <3
    R: Muito obrigada, querida!! Sim, estou a pensar fazer o room tour em breve, fica atenta :)
    Adorei o post! Gosto mais ou menos das mesmas lojas. Não conhecia a última, mas pareceu interessante! Uma das minhas preferidas é a Leftie's :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      De nada. Nunca ouvi falar nessa, vou procurar conhecê-la, beijinho ❤

      Eliminar
  41. Oi Ale! De todas eu só conhecia a Zara, acredita? Hahahahaha mas amo demais, a Forever 21 também <3

    Suuuper beijo da Mile!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Milena!
      hahaha Nunca fui a nenhuma mas gostava imenso, beijinho ❤

      Eliminar
  42. Apenas não conhecia a última que mencionaste, as outras também são as minhas favoritas, juntando a Stradivarius. A Bershka, a Pull & Bear e a Stradivarius vendem todas o mesmo tipo de roupa porque, o dono é o mesmo. O mesmo caso acontece com a lojas Sonae, como a antiga Vobis e a Worten, vendiam exatamente a mesma coisa porque o dono era o mesmo :)

    Beijinhos <3

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Já me tinhas dito e eu não fazia ideia, beijinho ❤

      Eliminar
  43. Adorei as tuas escolhas, a minha favorita é sem dúvida a Mango e a Zara, são lindas e com coisinhas mais diferentes.
    Conheci agora o teu blog e já estou a seguir!
    Beijinhos
    Jéssica Paiva

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      É verdade, muito obrigada querida, beijo grande ❤

      Eliminar
  44. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Olá, Ale! Eu simplesmente amo a Zara! E por incrível que pareça, pude notar muita diferença da Zara no Brasil e na Inglaterra. Se eu tivesse conhecido a Zara na Inglaterra, eu não teria gostado da marca. Porém, no Brasil, a Zara é muito elegante e de boa qualidade (os preço é bem elevado também). Um beijo, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Sim, os preços de algumas peças são realmente elevados mas tem outras que até não são assim tão caras! Beijinho ❤

      Eliminar
  46. Adorei as escolhas, são lojas incríveis! Beijos Alexandra :D

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Hello Hello :)
    Desde que conheci os outlets deixei de comprar roupa nessas lojas. Por exemplo, numa Ralph Lauren outlet dás 20€ por uma camisola que custa 80/100€. Dura-te uma vida, tem uma qualidade brutal. Compras uma camisola na Zara PAGAS 20/30€ dura-te uma estação, apanha buraquinhos, rasga-se...

    Isto é só a minha opinião.
    Quando visito a minha mãe em Paris costumo ir ao Kiabi. Tem coisas brutais é muito diferentes do que se vê por Portugal.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Não sabia que os preços eram assim, a Kiabi é realmente muito boa. Beijinho ❤

      Eliminar
  48. Não conheço nenhuma ainda, mais já vou visita-las ♥

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  49. Adoro a Zara e a Bershka!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela!
      Obrigada pelo comentário querida, beijinho ❤

      Eliminar
  50. Respostas
    1. Olá Leonor!
      Devias visitar, acho que ias gostar. Beijo ❤

      Eliminar
  51. A minha preferida de sempre é a ZARA!!! <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. Já conhecíamos, claro! Muitas delas são também as nossas favoritas. E se já houve uma altura em que torcíamos o nariz à Zara, hoje é talvez a nossa favorita, das que está no teu top.

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minhas queridas!
      Por vezes as coleções não são as que mais nos agradam, talvez fosse numa altura de uma dessas... Beijo grande ❤

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.