5 séries favoritas

Olá minhas queridas, tudo bem convosco? ❤ Hoje trago-vos mais um post e desta vez sobre séries, então estamos no fim de semana, não existe melhor altura para começar a ver uma boa série por isso venho recomendar-vos as minhas 5 favoritas.


Pretty Little Liars:

"Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber."
Acho que todos conhecem esta é ela realmente vale imenso a pena, é um drama incrível!

Teen Wolf:
"Scott McCall é mais um estudante normal em seu colégio, sem popularidade, sem muitos amigos, sem namorada, após um estranho assassinato ele parte junto de seu amigo Stiles Stilinski para a floresta que rodeia a cidade em busca do corpo da menina assassinada, em meio a escuridão ele se perde e acaba sendo mordido por uma estranha criatura. Após o fato, Scott começa a sofrer mudanças físicas e mentais se tornando uma das novas celebridades da escola. Porém seu comportamento começa a atrair a curiosidades de muitos e ele começa a ter que esconder sua verdadeira identidade enquanto tenta descobrir os segredos do misterioso jovem Derek Hale e impedir novas morte."
Está a ser a minha favorita de sempre, tem imensa ação, drama e suspense, é incrível!

The Originals:
"The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie." Na minha opinião é melhor do que TVD por isso acho que definitivamente devem assistir!
The Get Down:
"The Get Down mostra a incrível história de como uma Nova Iorque à beira da falência gerou uma nova forma de expressão artística. Ambientado na Nova Iorque de 1977, este drama musical fala sobre a ascensão da cena hip-hop e dos últimos dias da era da disco - tudo contado segundo a vida, música, arte e dança das crianças do sul do Brooklin que mudariam o mundo para sempre."
É uma história muito boa e que envolve muitos assuntos da atualidade, tem poucos episódios ainda por isso vale a pena começarem a assistir pois promete melhorar!


Bates Motel:

'Norma fica cada vez mais desesperada, enquanto procura a ajuda profissional da qual Norman necessita. Isso complica ainda mais a sua confiança, enquanto Norman se esforça para manter a noção da realidade. Xerife Romero mais uma vez encontra-se atraído de volta para as vidas de Norma e Norman. Será que as coisas finalmente irão se acertar entre Norma e o outro homem em sua vida? E até onde ele irá para protegê-la? A insanidade de Norman afetará a vida de Norma de uma vez por todas.' 
É uma história com bastante ação, recomendo imenso.

Espero muito que tenham gostado, até sábado! Beijinho 

Já assistiram alguma destas séries? O que acham delas? Qual é a vossa favorita?

81 comentários:

  1. Olá Ale, tudo bem?

    Desses que tu listou, meu preferido, e único que já assisti por completo, é Teen Wolf. Adoro esse tipo de série, envolvendo fantasia e sobrenatural.
    Já tentei assistir Bates Motel, mas não me agradou muito. Os outros, nunca assisti, porém tenho interesse em The Originals.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo e contigo?!
      Se gostas de sobrenatural vais adorar tenho a certeza. Beijinho ❤

      Eliminar
  2. Mulher do céu, quanta série maravilhosa! Sou a louca das séries e recentemente terminei The Originals. Estou sofrendo aqui esperando a terceira temporada </3 Adorei o post :3

    www.biaaocontrario.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia!
      hahaha Eu também estou ansiosa pela próxima temporada! Fico feliz que tenhas gostado. Beijinho ❤

      Eliminar
  3. Confesso que não conhecia nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não vejo nenhumas das séries, mas fiquei curiosa em relação a algumas que não conhecia :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Débora!
      Acho que vais gostar caso assistas. Beijinhos ❤

      Eliminar
  5. Já assisti Teen Wolf, mas não me agradou muito não. Mas eu assisto PLL, eu amo <3

    Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eduarda!
      Gosto imenso também, beijo enorme ❤

      Eliminar
  6. Olá Alexandra! Sou supeeeer fã de PLL <3 <3 Minha série favorita com certeza! Algumas que você recomendou no post, eu não conhecia, então já vou anotar a dica! ;) Amei o blog!
    Beijooos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela!
      Obrigada pelo apoio querida, um beijo enorme ❤

      Eliminar
  7. Olá Alexandra :)
    Destas cinco apenas vi PLL e Teen Wolf e sem dúvida que a minha favorita é PLL <3 Mas fiquei interessada na The get down!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      É muito boa, vê e depois conta-me o que achaste, beijinho ❤

      Eliminar
  8. Olá Alexandra! Vejo Teen Wolf e PLL! adoro :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Olá Mafalda!
      Espero que tenhas gostado das outras, beijo ❤

      Eliminar
  10. Ando um bocadinho por fora destas séries mais recentes, mas adoro Grey's Anatomy e Criminal Minds :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Não conheço Criminal Minds mas pelo nome fiquei curiosa, vou pesquisar! Beijinho ❤

      Eliminar
  11. Morro de vontade de assistir Pretty Litle Liars e Teen Wolf, só que não tenho TV por assinatura :( Mas já assisti Bates Motel quando passou na Record e eu simplesmente amei!

    Boas de Papo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Eu assisto online e tem sites que passam em HD... Beijinho ❤

      Eliminar
  12. Desta lista só vejo PLL e The Originals, gosto muito de ambas :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila!
      São ambas fantásticas... Beijo grande ❤

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Olá Inês!
      De nada, está cada vez melhor. Beijinho ❤

      Eliminar
  14. I'm a big fan of PLL. <3

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  15. Bates Motel é a minha preferida dentre as que você citou! Gosto muito! Não conheço a The Get Down. Vou conferir! :)
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      É muito boa querida, experimenta a assistir! Beijinho ❤

      Eliminar
  16. Olá linda!
    Já ouvi falar muito bem de algumas séries que mencionaste, como bates motel e the originals. Teen wolf já vi, mas as últimas temporadas ficaram áquem das minhas expetativas :/ Anyway, temos um gosto de séries bastante parecido hihihihi :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      A sério eu estou a gostar imenso das temporadas mais recentes, estou agora à espera que venha a nova até... Pois temos! Beijinhos ❤

      Eliminar
  17. Amazing post! I don't watch any of this series but I heard that PLL is a really good one :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Tijana!
      It is, for real, you should watch. xoxo ❤

      Eliminar
  18. Não sigo nenhuma dessas séries :) No entanto estou curiosa com a 1º e a 2º
    R:Obrigada pelas tuas palavras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda!
      Tenho a certeza que vais gostar tanto como eu, são fantásticas. Beijinho e não tens de agradecer ❤

      Eliminar
  19. Acredita eu nunca assistir nenhuma dessas séries? Quero começar acompanhar PLL <33 - essa série, só pelo que já li é demais!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderEliminar
  20. Nunca vi nenhuma, mas tenho muita curiosidade em ver a última que mencionaste, porque tem a triz Vera Formiga e adorei o desempenho dela no The conjuring :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Sim, e ela é uma excelente atriz não é? De certeza que gostarás. Beijo ❤

      Eliminar
  21. Preciso urgentemente começar a ver The Originals! Já vi alguns eps de Bates Motel e gostei, ainda pretendo começar a assistir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      São ambas muito boas, The Originals na minha opinião é ainda melhor do que The Vampire Diaries por isso que gostares dessa, vais gostar ainda mais de TO! Beijo grande ❤

      Eliminar
  22. Olá querida! Obrigada desde já pelos teus comentários super fofos no meu blog. Nem sempre tenho tempo de responder, mas costumo passar por aqui muitas vezes :)
    Eu vejo PLL e estou ansiosa que cheguem os novos episodios :) beijinho!

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu canal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rafaela!
      Somos duas, mal posso esperar, pena que está tão perto do fim não é?! Beijinhos ❤

      Eliminar
  23. opá, nunca vi nenhuma destas series! omg tenho de ver =)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Fazes bem em ver, espero que gostes! Beijo ❤

      Eliminar
  24. Olá querida!! Estou a seguir o teu blog :)
    visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chynesa!
      Sê bem vinda, espero que gostes do meu cantinho, beijo enorme ❤

      Eliminar
  25. Oi, Alexandra! Tudo bem???
    A única série que assisto da sua lista é PLL e sou apaixonada nela! Estou muito chateada que vai acabar e não estou sabendo lidar hahaha
    As outras eu conheço de nome, mas nunca assisti!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mari, tudo e contigo?!
      É verdade, também estou super triste, nem sei como vou lidar com o final hahaha Quando PLL terminar espero que encontres uma à altura por entre as que indiquei. Beijinho ❤

      Eliminar
  26. Nós somos consumidoras assumidas de séries, viciadas até!
    Desta lista só vemos PLL, e estamos ansiosas por ver o final. Temos é receio que com tanta expectativa não fique nada de especial.

    Beijinhos

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá queridas!
      Somos três então, eu adoro assistir séries também. Eu não quero mesmo que termine, não imagino como vai ser o final e não me imagino sem aquela espera pelo novo episódio dessa série com um elenco fantástico e uma história incrível... Beijinho ❤

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Olá Laura!
      Acho que de todas é a mais conhecida não é?! Beijo enorme ❤

      Eliminar
  28. Amo demais PLL e Teen Wolf e sou louca pra assistir The Get Down, parece ser incrível! Adorei o post <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  29. Adoro Pretty Little Liars!
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Teen Wolf adoro!!! E já vi alguns episódios das Pretty Little Liars :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  31. Confesso que não sou muito de ver filmes e séries, mas vou tentar começar a ver.
    Beijinhos
    O Planeta da Inês | A nova escova Tangle Teezer

    ResponderEliminar
  32. De todas as que mencionaste a unica que já vi um ou outro episódio, ocasionalmente, foi a PLL. Também gosto de séries, mas prefiro de ação ou criminais. A minha preferida é a Cold Case.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  33. A que eu mais gosto das tuas escolhas é "The Originals", adoroooo mesmo!!!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Olá princesinha! Adoro passar pelo teu blog! É tão fofo e inspirador!

    Só há uma série que sigo, é a primeira :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Nunca vi nenhuma dessas séries. Já me tentaram convencer a ver Teen Wolf e ainda assisti a alguns episódios mas não faz muito o meu género ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Se eu preciso assistir The get down? Commm certeza, todas essas séries são incríveis, ammmmei.
    www.miahbi.com.br

    ResponderEliminar
  37. Nice post xx

    Follower # 718
    Following you dear, waiting for you now :)
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. amazing post!
    Follow for follow? please let me know in my blog, i already follow you
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  39. Dessas a única que sigo é Pretty Little Liars e é a minha série preferida de todo o sempre. Agora estou à espera da parte B desta última temporada! Nem acredito que é a ultima :(

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  40. Gostava muito de ver Os Originais porque adoro o Klaus! ^^

    ResponderEliminar
  41. Matthew 4:17 Repent, for The Kingdom of Heaven has come near. Matthew 18:11 For The Son of Man has come to save that which was lost.

    ResponderEliminar
  42. Olá querida Alexandra, muito obrigado pelas tuas questões e comentários doces no meu blog! Hoje fiz um post em que falo sobre ti e te respondo, passa por lá :) beijinho grande, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.pt/2016/11/ja-desisti-de-um-curso-resposta-as.html

    ResponderEliminar
  43. Também adoro Teen Wolf!!
    Gostei muito do blog, já estou a seguir.
    Beijinhos :)
    http://inesagostinho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Mais umas ideias maravilhosas para séries, ja que a que seguia terminei ontem. Não sei se conheces mas é o Narcos e terminei a segunda temporada, quero maisssss!

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  45. Fiquei super curiosa com a "The Get Down", acho que nem nunca tinha ouvido falar. Todas as outras não fazem, de todo, o meu estilo.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  46. Adoro teen wolf e the originals, apesar de ultimamente nem ligar muito..

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  47. Love Bates Motel series!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  48. Of the series you've mentioned, I watched just The Originals, but I'll watch the others, because they look really interesting! :)

    https://lifella2.blogspot.com/ i'm following you, please follow back♥ (new post)

    ResponderEliminar
  49. Estou à imenso tempo para experimentar a sério PLL!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Adoro Pretty Little Liars, boas escolhas!

    Já estou a seguir o blog, queres dar um saltinho pelo meu?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.