| Grunge Style |

Oii meus amores, tudo bem? 
Hoje trago-vos mais um post, desta vez um sobre moda, mais especificamente sobre o grunge style!


  • História: Surgiu na década de 80 nos EUA como um subgénero do rock alternativo! A estética grunge é bastante descontraída e até mesmo desleixada!
  • Características: Rasgões, xadrez, boyfriend jeans, meias rasgadas, creepers, preto, oversized, high waist jeans!

Fiquem então com alguns outfits que acho que vos podem ajudar a conhecer melhor ainda este estilo, acho que eles falam por si!







Espero muito que vocês tenham gostado, deixem-me sugestões de posts aí em baixo, super beijo 

   Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

46 comentários:

  1. Adorei o post! Também já fiz um sobre esse tipo de estilo só que ainda está agendado :D Gosto bastante deste look, acho super descontraído e giro ao mesmo tempo!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Ainda bem que gostas-te querida. É realmente bastante descontraído, dá a imagem de que não queres saber da tua aparência mas na realidade queres não é? Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Olá Alexandra, tudo bem? <3 Gostei muito do post! Identifico-me bastante com este estilo e uso-o muitas vezes!! Beijinhos <3

    https://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Tudo ótimo e contigo?
      Fico super feliz que tenhas gostado, também uso bastantes vezes, aliás, eu costumo brincar que nasci na década errada! hahaha Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Gosto muito deste estilo.
    Seu blog é lindo, já estou seguindo!!
    Beijos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Grazi!
      Muito obrigada querida, beijo enorme ♥

      Eliminar
  4. Visto-me muito de acordo com o grunge. Tira-se muito proveito da ganga, especialmente das calças subidas e dos overall :)
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Agradeço-te muito pelo teu comentário e fico bastante feliz que te tenhas juntado aqui ao blog. Beijinho ♥

      Eliminar
  5. Gosto muito deste estilo, apesar de ser muito diferente do meu !
    Já te sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina!
      Também gosto imenso! Beijo e muito obrigada por seguires ♥

      Eliminar
  6. nice! gosto muito deste estilo! faz.me lembrar os 90's! ;D

    adorei o blog, estou a seguir! dá um saltinho no meu blog e segue-me também ^^
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Muito obrigada, vou passar lá agora mesmo, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  7. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Adoro este estilo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda!
      Obrigada eu pela tua visita! Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Gosto muito do post! Apesar de não me imaginar muito a usa-lo gosto de ver simplesmente as roupas. Beijinhos
    https://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iolanda!
      Que bom que gostas-te ainda assim querida, beijinho ♥

      Eliminar
  9. Gosto imenso deste estilo! As inspirações estão magníficas. <3 Estou super feliz que voltou com o Blog :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emilly!
      Minha querida!!! Muito obrigada, a sério. Um beijo enorme para ti ♥

      Eliminar
  10. Adorei, gosto bastante do estilo.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Micaeli!
      É bom saber que gostas-te, muito obrigada pelo teu comentário. Um beijo enorme ♥

      Eliminar
  11. Gostei muito do post, acho um estilo muito giro :).
    Adorei o teu blog, eu nunca diria que este blog era escrito por uma rapariga de 14 anos, o teu blog é muito organizado e com bom conteúdo.
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras. Fico te mesmo, mesmo muito agradecida pela tua visita e pelo teu comentário, espero que voltes muitas mais vezes. Um beijo grande ♥

      Eliminar
  12. Gosto imenso deste estilo! Sem dúvida uma inspiração <3
    Já estou a seguir o teu blog!
    beijinhos,
    The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Concordo contigo, este estilo inspira imenso. Obrigada pelo teu apoio e um beijo enorme ♥

      Eliminar
  13. Ótimo post, adorei também o estilo, e as ideias de look são ótimas.

    Vem me fazer uma visita

    www.mudandoarota.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Muito obrigada, fico contente por saber que gostas-te! Vou passar no teu blog, beijo enorme ♥

      Eliminar
  14. Adoro esse estilo meio dark, de roupa tenho esse estilo super menininha, mas tenho que admitir que esses looks são o máximo, sempre fui apaixonada kkk.
    Um beijão!

    www.unijumi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ju!
      São lindos mesmo, obrigada pelo teu comentário, um beijo grande ♥

      Eliminar
  15. Adorei esse post! Simples e com ótimas imagens! Amo esse estilo, aliás, as músicas da época também são ótimas! O que mais gosto nesse estilo são os rasgos, as meias 7/8 e os creepers <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Muito obrigada, eu adoro tudo neste estilo, é lindíssimo mesmo.
      Beijinho ♥

      Eliminar
  16. Adoro tanto este estilo! Está super na moda agora e não me podia deixar mais feliz! As boyfriend jeans, os rasgões, os chokers... ai!
    Estou a seguir o blog querida, está muito bom!
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      É verdade, a moda dos anos 90 está a voltar com tudo mesmo.
      Obrigada por seguires e comentares, beijo enorme ♥

      Eliminar
  17. Adorei o estilo e os looks, são fantásticos!! :)

    Já sigo o teu blog e adoroo
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Ainda bem que gostas-te um beijo enorme ♥

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Olá Isa!
      Todos temos os nossos gostos... Beijo ♥

      Eliminar
  19. Obrigada pelo comentário <3
    Apesar de não usar muitas vezes, adoro este estilo! Acho que faz mesmo lembrar os anos 90 :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Tal como disse no princípio do post, este estilo é da década de 80! Beijinho ♥

      Eliminar
  20. Adorei o post!! Gosto imenso deste estilo!
    Já estou a seguir o teu blog :)
    Muito sucesso

    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Que bom saber isso querida, obrigada por seguires, um beijo enorme ♥

      Eliminar
  21. Amei o post e como vc abordou o assunto com informações úteis <3
    Adoro esse estilo, com certeza vou me inspirar nas imagens.
    .. depoisdamoderacao.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rebeka!
      Ainda bem minha querida, fico muito feliz por saber isso! Beijo ♥

      Eliminar
  22. Oi, Alexandra! Tudo bem?
    Ai eu amo esse estilo <3
    Se eu tivesse que escolher um pra minha vida, seria esse hahaha
    Preciso aprender a achar esse tipo de roupa em brechós, porque nas lojas estão tão caros e meu dinheiro tão curto hahaha
    Amei o post :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mari, tudo e contigo?
      Somos duas querida, hahaha Ainda bem que gostas-te, beijinho ♥

      Eliminar
  23. Adoro este estilo!

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.