| Saias Jeans |

Oii meus amores, tudo bem? 
Hoje trago-vos mais um post, desta vez um sobre moda, mais especificamente sobre as saias jeans, que já foram uma grande tendência em outras épocas e decidiram voltar aos nossos armários.
         

Muito usadas nos anos 90, regressam agora com vários designs:

  • Botões;
  • Rasgadas;
  • Justas ou largas;
  • Cumpridas ou curtas!

São combinadas com sandálias, com ténis!

Com e sem cintos!

Com crop tops!

Com camisas e sweatshirts!

Com T-shits de manga e sem ela!
Como podem ver, é possível usá-las de diversas formas, então não esperem mais e comprem a vossa!


Digam-me qual foi o vosso outfit favorito e como vocês conjugariam esta peça, espero que tenhas gostado 

   Instagram: @alexandrabblog
Snapchat: alexandrabblog

114 comentários:

  1. Como viste, sou fã de saias de ganga! Gosto de todos os estilos que mostraste!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      É verdade, tinha acabado de postar isto quando vi o teu outfit hahaha Beijinho querida ♥

      Eliminar
  2. Olá Alexandra! Adorei o post! Gosto muito de ver essas saias com cinto e crop top! :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Obrigada querida, também gosto imenso, beijinho ♥

      Eliminar
  3. Confesso que não sou fã de saias, mas gosto bastante das saias jeans, apesar de não usar. Adorei o post. Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laissa!
      Ainda bem que gostas destas querida são mesmo super giras, beijinho ♥

      Eliminar
  4. Olá Alexandra! Eu adoro essas sais jeans e as que eu mais gostei foram as últimas duas, são super giras:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês
    5 perguntas para vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Obrigada pelo teu comentário querida, ainda bem que gostas-te, beijinho ♥

      Eliminar
  5. Tenho duas e adoro-as !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina!
      São super giras, gosto imenso também. Beijinho ♥

      Eliminar
  6. Olá Alexandra! :)
    Adorei esse post e os diversos modelos de saias! São realmente muito bonitas e estão agora super na moda novamente. Eu adoro as saias jeans, são super estilosas.
    Gostei muito do seu blog! ♡
    Beijos
    Lílian
    O Mundo da Lilica
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lilian!
      Que querida, adorei o seu comentário, muitíssimo obrigada fico feliz que tenha gostado! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  7. Acho todos os modelos maravilhosos, embora tenha tido um preconceito sobre a saia da botões antigamente! Amei o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessy!
      Então querida? São tão giras... Fico feliz que tenhas gostado, beijinho ♥

      Eliminar
  8. Adoro!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Fico feliz que tenhas gostado embora goste de comentários um pouco mais construtivos e não apenas para que as pessoas se divulguem aqui, mas obrigada na mesma! Beijinho ♥

      Eliminar
  9. Caraaaaa, que maravilhosa de post! Eu amei muito, amo esse tipo de saias e estou sem fôlego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      Que querida, muito obrigada, beijinho ♥

      Eliminar
  10. Reconheço que fico com um pezinho atrás com as saias jeans... Nao sou muito fã, mas essas do post são lindas!! Acho que vou dar uma segunda chance!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Fazes muito bem, elas agora voltaram com tudo. Beijo grande ♥

      Eliminar
  11. Sou apaixonada por saias jeans, tenho umas dez no meu armário, haha!
    Eu me apaixonei pelas saias nas fotos com crop tops.
    Amei o post!
    Beijos ♥
    Borboletas Do Campo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eduarda!
      Acho que a minha combinação favorita também é essa. Obrigada, beijo enorme ♥

      Eliminar
  12. O filme na minha opinião é fantástico para ver com qualquer pessoa, sinto que vais gostar :) O post está fantástico! Continua assim haha

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Então nesse caso vou mesmo assistir em família. Fico feliz por saber hahaha Beijo ♥

      Eliminar
  13. amei as saias com os botoes!!!
    com o crop top tambem ficou show!! amei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Julyana!
      As saias com botões são lindas mesmo. Obrigada pelo teu comentário, beijo grande ♥

      Eliminar
  14. Eu gosto imenso de ver nas outras pessoas, mas acho que não são para mim ;)

    Adorei o teu blog, acho que ainda nao conhecia! Anyway, ja tou a seguir para nao perder nadinha ;)
    Dá um saltinho no meu e segue-me também, se quiseres claro ;)

    Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Já tinhas vindo cá mais vezes e eu já conheço o teu trabalho hahaha
      Ainda bem que gostas-te, beijinho ♥

      Eliminar
  15. Gosto muito deste tipo de saias!
    Acho que fica muito giro com camisas ou blusas básicas :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Débora!
      Obrigada pelo teu comentário! Beijo grande ♥

      Eliminar
  16. Olá Alexandra!
    Sinceramente adorei estas fotos que puseste e gosto daquelas saias com botões na frente mas nunca comprei nenhuma. Tenho medo que me fique mal :/
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Novo Gatinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Eu gosto imenso também, acredito que te vão ficar bem querida, combinam contigo. Beijinho ♥

      Eliminar
  17. Olá querida! Tudo bem?
    Gostei do post , adorei as imagens! A verdade é que as tendências que voltam sempre .. e eu sinceramente gosto muito desta! Permite-nos incorporar a ganga nos nossos outfits mas de uma maneira mais feminina! Gosto muito!

    Beijinhos !


    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Sim está tudo bem e contigo? É mesmo, também tenho vindo a reparar isso. Beijo enorme ♥

      Eliminar
  18. Olá Alexandra! Gostei muito do post visto que adoro esta tendência das saias de ganga, o único problema é que ainda não encontrei a tal à venda (mas também sou um bocado esquisita com saias ahahah). Continua com este tipo de posts :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Gostei imenso do teu comentário pois sinto o mesmo, embora goste bastante, cada vez que tento comprar nunca encontro uma totalmente a meu gosto... Beijo enorme ♥

      Eliminar
  19. Gosto muito dessas saias :), não sabia que eram tendência.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Tem sido uma grande tendência, basta pesquisar no gloogle e encontras ainda mais opções. Beijinho ♥

      Eliminar
  20. Adoro esse género de saia! :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela!
      Eu também são mesmo giras, beijinhos ♥

      Eliminar
  21. São todas tão giras, adorei todas as conjugações, eu sou fã de saias jeans :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina!
      Muito obrigada querida, fico super feliz por teres gostado, beijo grande ♥

      Eliminar
  22. Gostei do post, adoro moda né...hahahaha Realmente esse tipo de saia voltou com tudo, estão usando de todos os jeitos, até no frio com meia calça hahahaha. Bjs

    ResponderEliminar
  23. Adoooroo!! Eu mesma tinha uma que nao vivia seem!! São todas lindaas das suas formas e tamanho!!
    Um bjj :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Obrigada pelo teu comentário, beijinho querida ♥

      Eliminar
  24. Tenho uma e adoro, pena não ter grande coragem para a usar mais vezes rsrsrs
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Espero que o post te tenha ajudado a ganhar mais inspirações, beijo enorme ♥

      Eliminar
  25. Oi Ale, adoro esse estilo, mas tenho as pernas muito grossas e não acho que fica legal, mas acho tão meigo esse estilo <3 Adorei teu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Tenho a certeza que ficas super bem, pernas grossas não é sinónimo de feio, isso é tudo da tua cabeça... Beijinho e obrigada ♥

      Eliminar
  26. A inspiração com blusas listradas foram as minhas favoritas, eu amei o retorno das saias jeans para as lojas, sempre foi uma das minhas peças favoritas da vida! Seu post ficou incrível, parabéns <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lolla!
      É verdade, estão a voltar imenso para as montras, para minha felicidade hahaha Obrigada pelo carinho, beijo ♥

      Eliminar
  27. Saia e tão lindo ne ? Da uma sofisticação tão bonita, eu adoro, e adorei o seu post, parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Sim, são lindas, ainda bem que gostas-te, beijo grande ♥

      Eliminar
  28. Ganhei uma saia jeans no meu aniversário do ano passado e nunca soube como usar. Obrigado pelas dicas, já estou seguindo! ♡

    http://blogamigapirei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabela!
      Obrigada querida, e fico feliz por saber que o meu post te foi útil. Beijinho ♥

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Olá Sophie!
      Obrigada pelo comentário, beijinho ♥

      Eliminar
  30. Eu sou apaixonada por saias jeans! Acho tão lindo nas outras garotas, mas em mim mesma eu não gosto muito. Adorei o seu post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Sou assim com imensas peças por isso sei como te sentes... Ainda bem que gostas-te ainda assim! Beijo enorme ♥

      Eliminar
  31. Eu estou louca atrás dessa saia. Já a vi em alguns lugares, mas todas mt caras. Da uma tristeza kkk

    (Nayara)
    www.quasedamas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nayara!
      hahaha Como te entendo, talvez não estejas a procurar no sítio certo e só isso. Espero que encontres! Beijinho querida ♥

      Eliminar
  32. Sou apaixonada por saia jeans! É tão retro e moderno rs Adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paola!
      Exatamente, já reparas-te como uma só peça pode ter essas duas características ao mesmo tempo... Beijinho ♥

      Eliminar
  33. What a wonderful post! Beautiful collection! I love these skirts))
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hy Anya!
      Thank you so, so much girl! I will visit your blog and obviously follow if I like! xoxo ♥

      Eliminar
  34. Eu gosto tanto de ver as saias com os botões, acho que fica super amoroso! Mas confesso que ainda não apanhei a minha :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!
      Também ainda não encontrei nenhuma que me agradasse a 100% mas pode ser que agora com as novas coleções encontremos. Beijinho ♥

      Eliminar
  35. Amazing post dear! I love denim skirts,specially those with buttons,got myself 2 recently! :) Too bad that they'll have to probably wait for the next summer :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Tijana!
      Thank you, they are big trend nowadays aren't they?! Yeah, the fall is almost here... Thank's for following me! xoxo ♥

      Eliminar
  36. Já à algum tempo que ando a ver essas saias, são lindas!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Gosto bastante destas saias!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Awesome selection!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Gil!
      Thank you, hope you have an amazing week-end too! xoxo ♥

      Eliminar
  39. Eu gosto imenso desta tendência, tenho pena de ainda não ter encontrado nenhuma que me fizesse apaixonar por ela, mas a minha procura continua ahah
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      hahaha Eu também tenho andado à procura de uma e ainda não encontrei a tal mas pode ser que não demore muito até a encontrar... Beijinho ♥

      Eliminar
  40. Sinceramente gosto imenso de todos os looks, não consigo escolher um!
    Tenho uma e não me farto dela, dá com tudo, é perfeita!
    Adorei o post :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      São só pontos a favor delas, beijinho ♥

      Eliminar
  41. Olá Alexandra! Obrigado pelos teus comentários super queridos, também já estou a seguir-te :)

    Adoro estas saias e as tuas sugestões são ótimas!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  42. As saias são muito giras, no entanto agora para o outono optaria por ganga mais escura ou camurça ou bombazine, xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iara!
      É verdade gosto imenso das que são em camurça. Beijinho ❤

      Eliminar
  43. Siim estou a adorar o regresso destas saias! Mesmo :D Gostei muito do post <3
    beijinhos querida, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Fico mesmo feliz em saber que gostas-te, beijo grande ❤

      Eliminar
  44. Amei as com crop tops muito lindo ❤

    A indiquei você para ganha o Prêmio Dardos e Awards lá no blog
    https://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/09/novidade-premio-dardos-e-awards.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Que querida, muitíssimo obrigada, não conhecia o teu blog estou agora a ver e fico mesmo muito feliz que me tenhas indicado. Beijinho ❤

      Eliminar
  45. Apesar de nao ser uma grande fanatica da ganga, tenho que admitir que ate gosto desta tendencia.
    Adoro as inspiraçoes que escolheste!
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  46. Aiin, cada modelo mais lindo que o outro. Sou meio pirada nestas saias rodadinhas, skater. Já quis muito comprar uma muito parecida cm a que a modelo da foto está usando, mas não tinha dinheiro no dia :(. Dos modelos com botões, acho lindos, principalmente os de lavagem mais escura!
    Bijos!
    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Allana!
      São todos lindíssimos realmente, beijinho ❤

      Eliminar
  47. Adoro essas saias! As com botões frontais são as que mais me agradam. Muito legais as dicas, Alexandra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Também são as minhas favoritas. Beijinho ❤

      Eliminar
  48. Não sou muito chegada a saia, mas saia jeans eu gosto e até estou precisando, com o calor chegando por aqui..rsrs
    Beijoos

    ResponderEliminar
  49. A saia jeans é das peças mais versáteis que podemos ter no guarda roupa e além disso são super giras! Gostei das fotos que apresentaste :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Não sou muito fã da tendência mas alguns dos modelos que mostraste são muito giros e até usava!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  51. O jeans é uma peça que nunca sai de moda, e sempre podemos renovar o look com peças como a saia jeans.Adorei os look ♥

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Keren!
      Ainda bem que gostas-te, um beijo enorme ❤

      Eliminar
  52. Não sou muito de saias de ganga mas adorei as fotos 😜

    ResponderEliminar
  53. Adorámos o post :) Nós já andamos de olho nestas saias há um tempo, e achamos que vão ser obrigatórias agora na mudança da estação.
    A penultima imagem - com a tshirt - é provavelmente a nossa preferida, e acho que era mesmo assim que íamos usar ;)

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minhas queridas!
      Obrigada pelo comentário, fazem muito bem em procurar! Beijinhos ❤

      Eliminar
  54. Adoreii!!
    Beijinhos

    Salty Sugar http://saltysugar16.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  55. Oi, Alexandra! Tudo bem?
    Eu sou apaixonada por saias que tem os botões na frente, acho que ficam lindas demais <3
    Nunca fui muito fã de saia jeans, porém esses modelos que você colocou aqui, estão lindo demais! Parabéns pelas escolhas :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mari, tudo e contigo?
      Obrigada querida, fico feliz que tenhas gostado. Beijinho ❤

      Eliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.