Turistando!

Olá minhas queridas, tudo bem convosco? ❤ Hoje decidi trazer-vos um dos posts que tenho andado a preparar à algum tempo, como sabem eu estou a tentar melhorar a qualidade do blog, trazendo fotos que sejam realmente da minha autoria para que desse modo o blog seja 100% feito por mim!
Venho falar-vos hoje do Pulo do Lobo e da Mina de São Domingos, localização-se em Mértola, uma pequena vila no Baixo Alentejo que eu conheci recentemente!



  • Pulo Do Lobo: Trata-se de uma cascata localizada no rio Guadiana, a 18 km da vila! A queda de água vai de 20 m, tornando-a a maior do sul de Portugal.




Foi o mais perto que pude chegar das cascata uma vez que todo o perímetro tem este limite dado que é perigoso devido à possível queda de rochas!






  • Mina de São Domingos: Provavelmente já ouviram falar em relação à praia fluvial do baixo Alentejo, mas antes de ser uma praia era realmente uma mina! As fotos abaixo mostram a parte antiga da mesma.







Já conhecem estes locais? O que acharam deles? O que acharam das fotos? 

Espero muito que tenham gostado, até sábado! Beijinho 

80 comentários:

  1. Olá Alexandra, tudo bem? A qualidade das fotos está realmente óptima! Não conhecia esse sitio mas parece tão bonito! :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, tudo ótimo e contigo?!
      És uma querida, muito obrigada fico muito feliz que tenhas gostado, mesmo! Um beijo enorme ❤

      Eliminar
  2. Olá Alexandra! Tudo bem?
    Por acaso não conhecia. Mas parece ser um lugar muito bonito de se visitar! Gostei muito das fotografias, têm muito boa qualidade!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Back to School Q&A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, tudo bem e contigo?!
      Devias visitar, tenho a certeza de que ias gostar. Muito obrigada! Um beijo grande ❤

      Eliminar
  3. Gostei muito do post!
    Nunca visitei estes locais, mas gostava muito! Fiquei muito curiosa :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Débora!
      Obrigada querida, espero que visites é lindíssimo. Beijinho ❤

      Eliminar
  4. Não conhecia, e ainda não tinha ouvido falar. Achei lindo o lugar e as suas fotos ficaram muito bonitas também!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana!
      Obrigada, fico mesmo muito feliz que as fotos estejam do teu agrado querida, um beijo enorme ❤

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    que fotos giras, deve ser um sítio muito giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Não tens de agradecer querida. Obrigada, e sim, é mesmo lindo! Beijinho ❤

      Eliminar
  6. Olá Alexandra! Não conhecia estes lugares, sinceramente não costumo sair muiro da minha "zona" infelizmente, mas parecem sítios lindíssimos :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Eu também não costumo por isso entendo-te super bem, quando visitei este lugar fiquei super feliz porque sim, é mesmo giro. Beijinho ❤

      Eliminar
  7. Parecem ser locais muito bonitos c:


    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esses locais, mas pelas fotografias parece ser lindooo, fiquei curiosa com as fotografias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      É mesmo, devias visitar tenho a certeza que ias adorar. Beijinho ❤

      Eliminar
  9. Adorei o look, parece ser lindooo, fiquei curiosa com as fotografias :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que fotos mais lindas! Amei conhecer estes locais. Espero que algum dia eu visite Portugal, acho tudo muito bonito por aí, e espero que algum dia você visite aqui o Brasil, aqui tem lugares maravilhosos para se conhecer.

    Beijos,
    Borboletas do Campo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eduarda!
      Eu gostava imenso de conhecer o Brasil querida, mesmo... Espero que tu consigas vir cá um dia e que eu também vá aí eu ia adorar. Beijinho ❤

      Eliminar
  11. Lugares incríveis, realmente adoraria conhecer, quem sabe algum dis né? Adorei as fotos.

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Keren!
      Pode ser que tenhas oportunidade, espero que sim, obrigada! Beijinho ❤

      Eliminar
  12. Já visitei Mértola mais que uma vez e adorei apesar de ser pequena, eheh mas não conhecia esses lugares, parece que vou ter que voltar lá!
    Adorei, excelentes fotos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Devias voltar é uma vila com coisas muito giras. Obrigada! Beijo grande ❤

      Eliminar
  13. As minas já conhecia, mas nunca tinha ouvido falar do pulo do lobo. Parece ser lindo!

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. As fotos estão muito giras querida
    Beijinho

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá, pequena Alexandra. Tudo bem com você?
    Adorei teu turismo, as fotos ficaram lindas e assim pude conhecer um pouco das belezas mais simples que existem por aí.
    Este é um tipo de postagem que eu adoro.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaby, sim e contigo?!
      Fico muito feliz que tenhas gostado. Um beijo enorme ❤

      Eliminar
  16. Olá querida!
    Desde já deixa-me agradecer pelo teu comentário super querido, muito obrigada por todas as tuas simpáticas palavras <3
    O post está fantástico! Nunca fui a Pulo do Lobo mas depois de ver as tuas fotos fiquei com imensa curiosidade :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Sabes que adoro o teu blog, não tens de agradecer. Fazias muito bem se fosses visitar, é lindíssimo... Beijinhos ❤

      Eliminar
  17. Que fotos lindas. Nunca ouvi falar dos dois locais... Beijos linda, fique com DEUS♥

    http://nasimplescidade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Talita!
      Obrigada minha querida, um beijo enorme ❤ Fica com Deus!

      Eliminar
  18. Já fui a ambos os sítios mas como era pequenina não tenho muitas memórias.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Eu também acho que já tinha lá ido em pequena, mas não tenho a certeza... Beijinho ❤

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Olá Rita!
      Fico muito feliz por ouvir isso, beijinho ❤

      Eliminar
  20. Não conheço nenhum destes lugares que mostras-te mas parecem ser muito interessantes! Beijos!
    https://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iolanda!
      Tens toda a razão eles são incríveis mesmo... Beijos ❤

      Eliminar
  21. não conheci nenhum destes locais,mas já quero! que fotos maravilhosas hein? preciso aprender a fotografar assim *-*
    Simplesmente Criativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Obrigada querida, enche-me o coração ler comentários como o teu. Um beijo enorme ❤

      Eliminar
  22. Olá, tudo ótimo e contigo? Adorei! Lugares lindos demais, deu até vontade de conhecer. As fotos estão lindas e com uma qualidade muito boa.

    Beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Esther!
      Muito obrigada, fico feliz que tenhas gostado. Beijos ❤

      Eliminar
  23. Não conhecia o Pulo do Lobo, mas já conhecia a Mina de S. Domingos :) E amoooo a Praia Fluvial, é ótima :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Honestamente eu não sou muito fã, também só fui lá uma vez... Um beijo grande ❤

      Eliminar
  24. As fotos estão super giras! Beijinhos

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Confesso que conheço pouco do Alentejo e é uma pena porque parece ser lindo. Conseguiste fotos fantásticas.
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lilium!
      É mesmo, obrigada pelo carinho querida, beijinho ❤

      Eliminar
  26. Adoro as tuas fotografias, super giras, foram fotografaras por ti??😍
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      São, fico feliz que tenhas gostado, beijo grande ❤

      Eliminar
  27. Ainda não conhecia mas são lindos, adorei as fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Que lugar bonito! Adoro sair para conhecer lugares novos e tirar fotos. Muito legal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Somos duas, gosto imenso também! Beijinho ❤

      Eliminar
  29. Show de imagens lindo lugar, bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  30. Não conheço mas que lindo tenho de visitar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Wow que locais maravilhosos! Muito giros, não conhecia! Tenho de viajar mais pelo Alentejo ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. As fotos ficaram bem giras, Adoro o Alentejo mas nunca estive em Mértola, tenho de ir visitar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  33. Que sítios bonitos! Estou a ver que passeaste imenso. :D Nunca fui a nenhum mas espero sem dúvida visitá-los!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Foi em família gostei muito mesmo... Beijinhos ❤

      Eliminar
  34. Olá Alexandra :)
    Vim ao teu blog através de uma amiga em comum e quero dizer-te que adorei estas fotos, mas principalmente saber que uma menina tão nova se interessa por a natureza e toda a sua beleza. Parabéns Alexandra
    Um Beijinho e um bom domingo.
    Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar
  35. adoro as fotos, estes locais são lindos! adoro passear na natureza mas infelizmente nunca fui a nenhum destes locais :/
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Que paisagem linda, tem como ser mais perfeito?! Que passeio bom <33
    Adorei o blog e estou seguindo menina portuguesa! ^^
    Beijo!!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  37. A natureza é maravilhosa!
    Lindas imagens! :D
    Tenho de visitar um dia, sem dúvida.
    Beijinho!
    ______________________________________
    http://claudiafernandess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. tenho de visitar :)
    Gostei muito do teu blog, parabéns :)
    Beijinho
    http://pineapplepwr.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.