Sobre Mim


O meu nome é Alexandra Baltazar e apesar dos meus 14 anos, já realizei imensos sonhos graças a vocês! Nasci a 29 de novembro de 2001, em Portugal no seio de uma família humilde e muito grande. Sou loirinha, tenho olhos azuis, uso óculos e tenho aparelho, mas ainda assim eu sou feliz! hahaha

Frequento o 10º ano escolar e sou uma aluna mediana. Gosto imenso de ler, escrever, fotografar, ouvir música, assistir séries e filmes e claro, interagir convosco. Sou completamente apaixonada por moda e maquilhagem! 
Conto com imensos sonhos! Pretendo viagem pelo mundo e conhecer um pouco de cada continente e no futuro pretendo estudar para me tornar atriz, sonho em pisar um palco e poder representar num teatro cheio de gente e também gostava imenso de fazer parte de um filme ou telenovela!

Se gostas-te de mim e queres saber um pouco mais sobre a minha vida atarefada que se divide entre escola, blog e tratar da minha escoliose que requer imensa atenção então segue o blog pois não vais querer perder pitada!

Atualmente (12-09-2016) estou a trabalhar num 'novo' projeto que é tornar este blog um espaço apenas com conteúdo produzido por mim, nisto refiro-me ás imagens que muitas delas retiro do google recorrendo a sites como o Tumblr, We Heart It, Pinterest, entre outros, quero que este blog seja 100% da minha autoria e para isso tenho de começar a tirar as minhas próprias fotos para aqui e já estou a trabalhar nisso!

Obrigada por leres até agora, este é só um pouco da minha história mas aos poucos, ela vai crescendo! E obrigada também pelo vosso carinho diário, amo-vos imenso 

15 comentários:

  1. Adorei o teu blog, como conseguiste colocar brilhantes no rato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá AnaRsecrets Beauty, tudo bem? :)
      É muito bom saber disso querida! Se pesquisares no google "Colocando estrelinhas a cair do cursor" existem imensos tutoriais a explicar como colocar e é super fácil. Mais tarde, depois de terminar a minha Back To School Serie posso iniciar uma de Dicas para bloggers e ensinar por isso fica atenta caso não consigas que eu vou explicar tudo certinho. De qualquer das formas espero que consigas porque fica super giro.
      Super beijo ♥

      Eliminar
  2. Oi Ale! vc é linda, e espero que vc consiga realizar todos seus sonhos! Me desculpa mas nao entendi muito bem essa parte dos cortes... me poderia explicar melhor? Se vc nao quiser, eu percebo...

    te mando beijos e que seja feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho. Isso faz parte do passado, um passado que me marcou, e que está vivo dentro de mim. Acontece que eu e a minha "melhor amiga" nos zangámos porque eu descobri coisas sobre ela que nunca podia imagina, coisas que ela dizia de mim. Ela tinha amigas apenas por minha causa, não posso negar por mais que seja feio dizer isto. Todos a odiavam e tentavam respeita-la por minha causa, eu deixei de estar com outras pessoas para ela não ficar sozinha e depois de nos zangar-mos ela arranjou outro "grupo" lá na escola e deixou o nosso, foi para o grupo das meninas populares, e elas queiramos ou não acham-se sempre as maiores e pensam que são superiores a tudo e todos. As minhas amigas e que pertencem ao meu "grupo" são pessoas que já passaram muita coisa na vida e talvez por isso nós somos bastante unidas e elas nunca me deixaram. A minha suposta melhor amiga começou a tentar virar as outras raparigas contra mim dizendo que eu falava mal delas e outras coisas sem eu sequer as conhecer! As minhas amigas e a minha "melhor amiga" acabaram por entrar numa briga que foi uma vergonha mas na qual eu simplesmente não podia fazer nada. Dizer-lhes para parar? Fartei-me de o fazer e elas só gritavam mais umas com as outras. Depois as amigas dela vou dar-lhe o nome de Maria começaram a olhar-me de lado e a falar mal de mim! Por causa da Maria ainda tive mais confusões na escola e hoje não me dou com ninguém da minha antiga turma por isso que agora quando saírem as novas eu quero mudar e ficar numa em que realmente me sinta bem, com os meus amigos. Enfim... É uma longa história. Para piorar ainda mais a situação os professores fizeram discriminação comigo, colocando-me de parte nas aulas e dando atenção aos filhos de professores que todos sabemos como é... Isso levou a que me tornasse uma pessoa diferente, mais fria e talvez que arrogante que não mostrava sorriso a quase ninguém, as minhas notas desceram imenso, estive em risco de ter negativas quando no ano anterior era uma das melhores alunas da escola! Mas não te preocupes querida, eu tenho o apoio das minhas amigas e sei que com elas vou superar tudo isto. Super beijo ♥

      Eliminar
    2. Oii de novo! Nossa, tanta confusão, ainda bem que acabou td bem. Mais uma pergunta, me desculpa mas eu sou muito cusca, mais se vc nao quiser responder td bem. Essa sua ex-melhor amiga era da sua turma? E que confusões se seguira?

      Super beijo Ale, e faça sucesso com seu blog :)

      Eliminar
    3. Olá!
      Então eu sei que já passou imenso tempo desde este comentário, contudo só agora me lembrei de responder e peço a todas as minhas leitoras imensa desculpa! Eu leio todos os comentários e responder depois por vezes leva mais tempo... O importante é que estou aqui a responder não é?

      Isto já foi à uns de 2 anos pelo que eu não me lembro de tudo, de todos os pormenores e assim, mas ela não era da minha turma na altura, tínhamos estado na mesma turma no ano anterior se não estou em erro. Relativamente ás confusões seguintes, prefiro não mencionar pois acho que não vale a pena estar a reabrir feridas antigas não é?
      Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Oi Ale, tudo bem? Meu nome é Stéfani, tenho 13 anos e sou aqui do Brasil! Eu acabei de conhecer seu blog através de uma matéria que eu li sobre Melhores Blogueiras! Acebei de conhecer e já gostei muito! Parabéns! Voce é muito fofa e talentosa! Desejo que todos os seus sonhos se realizem, corra atrás que voce consegue! Que seus caminhos sejam guiados pelas mãos de Deus! Grande Beijo Princesa! Fica com Deus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Stéfani, sim, está tudo e contigo?
      Meu Deus! Não fazia ideia que o meu blog estava em alguma matéria do género, mas fico muito feliz embora não tenho lido o artigo!
      É verdade, e sei que ele com certeza me vai levar para o melhor! Obrigada minha querida, um beijo enorme e com muito amor para ti ♥ Amo o meu público brasileiro! ♥♥

      Eliminar
  4. Olá lindona! Parabéns adorei seu blog! Ótimos conteúdos!

    Bjkaaaa
    www.tornandomoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thaís!
      Ainda bem que gotas-te, fico muito feliz em saber! Beijinho ♥

      Eliminar
  5. Olá, Alexandra!
    Reparei que segues o meu blogue de música, o que me deixou muito contente, pois já é um blogue dum quase 'velhote' (tens praticamente a idade da minha filha mais nova:) Espero que encontres lá muita música de que gostes. E fazes bem em ter esses projectos todos! Aplica-te, luta por eles e hás-de conseguir. Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Que lindaa!
    Eu amei muito o seu blog ♥
    Você tem rostinho de uma estadunidense! Juro que ao ver sua foto, pensei que fosse, mas aí lembrei que você é portuguesa (nem precisei olhar o seu blog para saber, eu conheço o sotaque de vocês, e eu até gosto, haha — sou do Brasil)

    Você é linda!

    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  7. Olá Alexandra!
    Antes de mais obrigada pela tua visita ao meu blog e por já estares a seguir. Espero que gostes e que continues a acompanhar o que por lá se passa.
    Vim espreitar agora o teu blog, mas mais tarde irei fazê-lo com mais tempo e atenção, porque já percebi que és uma menina/mulher cheia de talento e da forma como escreves pareces mais madura do que o suposto para a tua idade! Gosto disso!:)
    Vou continuar por aqui para seguir o teu trabalho.
    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.